quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Irmã de Neon



Por Drêzoca como a Ly me chama...


Amiga, como todas sabemos você anda passando por momentos difíceis e pouco tempo está sobrando, mas gostaria de dizer que estaremos aqui sempre e somos suas fiéis seguidoras, isso porquê com esse jeitinho especial conquistou merecidamente cada coração.

Quando Djavan canta esta música, canta pra você!!




Tudo pra subir, tudo pra vencer
Tudo pra que eu possa
Ser seu na vida
Encontrar uma saída
Me envolver
Quando decidir, faça-me um sinal
E eu estarei apto
Pra ser seu e pronto
Faça de mim seu quintal,
Seu lazer
Entre beijos divinais
Uma mordida aqui, outra ali
Cresce nos matagais
O meu querer por ti
Perfumada flor-de-lã
Sua aragem me apraz e seduz
Cabelos, quantos pêlos
Tantos ui, uis...
Monumento colossal, deusa com véu
A tal, a que diz
Como e porquê
Merece ser a mais feliz

Eva, irmã de neon
Filha de Barcelona e Gaudi
Tu tens asas pra voar
Mas, eu te esperarei aqui
Pra mostrar o que é bom
E te contar como eu sou
Te ensinar coisas da vida
Ser seu guia ou o que for
Sair pra dançar contigo
Ser seu amigo, seu amor...
Te mostrar o que é bom
E te contar como eu sou
Te ensinar coisas da vida
Ser seu guia ou o que for
Sair pra dançar contigo
Ser seu amigo, seu amor...

20 comentários:

  1. Ly te conheço pouco mais te admiro muito ( minha diva) mas ler esse post me deixou tão orgulhosa de você de ver como as outras pessoas te enxergam . Nesse momento estou entrando ewm sintonia com os anjos ( so assim com eles ) e pedindo que seja o que for que esteja passando eles deem um xô com as asinhas deles tá ... bjimmm flôr

    ResponderExcluir
  2. Meu Deusssssssssssssss, que isso????
    Que susto imenso levei agora quando entrei no blog!!!!

    ***chorando muito***

    As coisas não têm sido fáceis, muitas vezes, dá vontade de jogar tudo pro ar e deitar com o travesseiro na cabeça e uma barra de chocolate na mão, mas o mundo gira e a gente que é mãe, precisa tirar força do ventre mesmo pra continuar a luta!

    Eu nem sei pq esse post veio hoje amiga, tanto tempo não nos falamos, mas com certeza é sintonia, pq hj o dia não foi fácil! Mas hei de atravessar tudo isso de cabeça erguida, pq quem tem pessoas como vcs que me dão tanto carinho, tem uma motivação maior e muitos motivos pra agradecer!

    Muito obrigada viu! Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem!!!!
    A Ly merece toda felicidade do mundo e ela pode ter certeza que existem muitas amigas (mesmo que virtuais) torcendo por ela!!!!
    Amo muito essa menina! =)
    Beijos Andressa e Ly

    ResponderExcluir
  4. linda e querida, sei q estou mais q ausente, mas sabe como é 2 filhos sendo um bbzinho, to sem tempo mesmo, mas passei aqui p dizer q amo vc!!!

    E saiba q podes contar comigo sempre, ok? bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que homenagem mais linda! Ctza mto merecida, mesmo que só virtualmente eu sinto a pessoa maravilhosa que vc é Ly, não sei qual realmente o problema, mas ctza Deus vai cuidar direitinho dele!

    Bjão e força amiga...

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly minha querida, é muito bom ter amigas assim que se pode contar sempre, né?
    Quando precisar pode ter certeza que estaremos sempre aquí.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly!!!
    Não sei pelo que vc está passando, mas vejo que mesmo com problemas você arruma tempinho para viciar blogs alheios nem tão interessantes assim, como o meu!!! rs

    Espero que tudo dê certo e força, estaremos aqui torcendo por você. =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah...que bom ler isso... Tbm tenho passado por cada uma no âmbito profissional, nossa!!!
    Desejo sorte e força Ly!!!
    beijinhos pras duas de 'neon'!

    ResponderExcluir
  9. Isso é amizade
    Estar presente em todas as horas, e com as mãos estendidas oferecendo ajuda.
    Gostaria de estar perto, estender minhas mãos,abraçar como uma mãe aconchega seus filhos...mas sou uma amiga virtual...Sinceramente Ly, de verdade meeesmo...estou orando por voce.Meu Deus te conhece, sabe o que voce está precisando agora, e com certeza vai te dar tudo o que voce nescessita para ser feliz
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  10. Isso é amizade
    Estar presente em todas as horas, e com as mãos estendidas oferecendo ajuda.
    Gostaria de estar perto, estender minhas mãos,abraçar como uma mãe aconchega seus filhos...mas sou uma amiga virtual...Sinceramente Ly, de verdade meeesmo...estou orando por voce.Meu Deus te conhece, sabe o que voce está precisando agora, e com certeza vai te dar tudo o que voce nescessita para ser feliz
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  11. Ly
    Como é bom ter AMIGA como
    você,como Rafa diz memso que
    seja virtual.
    O teu carinho,tua meiguice,tua
    atenção e teu coração grande,sempre disposta a servir vai
    alem de toda esta tecnologia.
    voce fala e faz tudo com alma,com
    tanta sensibilidade que nao tem
    como não AMAR voce.
    E nós todas estamos aqui para um dia quem sabe dar-mos a mão mesmo que seja virtual em volta do planeta.
    Bjkas p vc e para Andressa

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! Ly, espero q os momentos dificeis passem logo e que td dê certo em sua vida! beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Querida Ly ouça...
    Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
    Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
    Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
    Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
    Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
    Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
    Do que ficou, vou me lembrar
    E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Ly, passei para conhecer seu blog e achei lindo, li seu post, não sei o que acontece, mas tenha certeza de que Deus está sempre do seu lado e tuda dará certo na hora em que ele achar que é a hora certa, confie nele, também estou passando por problemas, mas sei que ele está aqui e pensando assim sinto-me forte para enfrentar, faça o mesmo acredite que ele está ao seu lado e você teraá forças para superar tudo. Já me tornei sua seguidora, quando der passe em meu blog para fazer uma visita, ficarei feliz. Sendo meio cara de pau como coloco o tradutor em meu blog. Tenha um final de semana ilumindado e muito abençoado por Deus beijos Daisy

    ResponderExcluir
  15. Ly, posso imaginar o que está sentindo...
    Como comecei a te acompanhar a pouco tempo, não sei ao certo o nome do seu problema. O mais importante, é não ter receio de chamá-lo pelo nome. Quando a gente conhece o inimigo e o aceita como tal é mais fácil combatê-lo.
    Ah! mas por que estou dizendo isso? Porque sou uma bipolar (diagnosticada desde os 17 anos) e que já sofreu muito pré-conceito nessa vida. rs

    Cabeça erguida e o que tiver que passar, vai passar. Tudo sempre passa, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oie !
    Passei p/ avisar que o endereço do meu blog foi alterado !!
    PARA: http://handmade-style.blogspot.com
    É que eu não estava conseguindo este domínio e hj finalmente deu !! Sei lá pq... mistérios do blogger.. kkkkk
    Não esquece de atualizar, tá ?!
    Beijos e bom fds !
    Raquel

    ResponderExcluir
  17. Ahh amiga, eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você...

    ResponderExcluir
  18. Querida Ly
    Este nosso conhecimento virtual, já me faz te chamar de amiga. E como tal, gostaria muito de poder estar aí do teu lado pra poder te dar um colinho, estender minha mão, meu ombro, ou o que tu estiver precisando.
    Mas , como nossa relação é virtual, eu estou aqui, a tua inteira disposição. Sou toda ouvidos, olhos, dedos...
    Amiga, conte sempre comigo.
    Não se deve guardar nada dentro de nós. Quanto mais botarmos pra fora, nossas angústias, nossos monstros, nossos medos, mais facéis eles ficam de serem domados.
    Tô aqui , viu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. ...eu to meio atrasada, o post é d ontem, mas quero dizer q mesmo t conhecendo só um tiquinho e só por aqui já admiro mtoooo vc!!!

    Bjs no core!!!

    ResponderExcluir
  20. Ly,

    O que seria de nossa vida sem os amigos? Aqueles que sem saber nos fazem surpresas essenciais para o nosso viver.
    Grande beijos, força e estamos te esperando!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails