sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hoje tem Casa de Blogueira!

Olá galera, hoje vamos mostrar a sala de uma blogueira linda e loira (e bota linda e loira nisso), a Raquel do Handmade Style!


Eu juro que fiquei até sem saber no que opinar, porque achei a sala toda linda, mas eu sei como é, a gente que é a dona da casa, sempre acha que tá faltando alguma coisa, e que dá pra melhorar, e pra isso, nada melhor que a opinião das amigasssssssssssssssss, que nesse caso, SOMOS NÓS!!!!!

"Preciso de ajuda em tudo... mas o que mais me incomoda é não ter nada na frente do espelho... talvez um verde ou um aparador... sei lá...e tbem atrás do sofá .... acho que falta alguma coisa.... na minha opinião tem mto papel ali, sabe ?!
Aceito sugestões de tudo !!"

Parte da parede onde ela acha que tem muito papel!
O que você, cara leitora palpiteira colocaria aí ????


E na frente desse espelho, a Raquel sente falta de uma planta ou aparador, e você, sente falta do que???


A decoração da sala, é de um bom gosto incrível, mas você pensa como a Raquel, falta alguma coisa nessa paredinha tão listradinha????


Ó vida, Ó Céus, que dúvida cruel!!!!!!!!!!!!


Dá seu palpite aí, vai nos deixar nessa agonia ??????


40 comentários:

  1. Acho q um verde traria mais vida para o ambiente! Mas onde e como, aí nao sei dizer, rs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Acho q um verde traria mais vida para o ambiente! Mas onde e como, aí nao sei dizer, rs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Uauau que casa Lindaaa, adoro esse estilo clean, pra quem ve pode ser tudo mto pacato demais, mas quem vive nele a impressão é de limpeza, de tranquilidade.
    Na minha opinião removeria o papel de parede, e colocaria um quadro, nd mto chamativo pra não quebrar essa ideia clean da casa. Tbem nao mexeria no espelho, mudaria o quadro da sala de janta, talvez com pratinhos na parede algo mais descontraido.Amoo plantas ela dão vida a casa.

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly.. ameiii o post.. tô emocionada amiga... tô me achando super importante agora.. hehheheh..
    Pessoal, essa é para vcs !
    Podem palpitar a vontade.. várias cabeças pensam melhor do que uma ! Vamos lá !!!
    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aim..eu adorei!Queria uma casa exatamente assim!rss...

    ResponderExcluir
  6. oi Ly- a sala é linda- mas vamos pitacar- relamente aquela parede com papel de parede deveria ter algo, tá muito sem nada- um quadro , ou gravura que combine com as listras
    ah eu vou ai encher a casa dela de artes mineiras.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ah eu não tiraria o papel de parede não...colocaria umas almofadas no sofá com uma cor mais alegre, e nesse espelho lindo e gigante, eu escolheria um adesivo que estão super atuais e não estragam a base que vai recebê-lo, enjoou tirou e o investimento não é alto...no mais amiga...sua casa é belíssima...bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo completamente coma Cinthia. não tira o papel de parede, muda as cores das almofadas e no lugar perto do espelho põe u madesivo lindo de parede ou então um girassol(artificial, pois tem uma cor bem viva e não murcha..rss) para dar uuma cor.. uma planta eu sou supeita pra falar porque não gosto de mato em casa.. só dá trabalho..rss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. A parede listrada é linda, falta nela alguns quadros.
    E no espelho eu colocaria um adesivo bem legal!
    E que tal um toque de cor? Pode ser vermelho, em almofadas e objetos de decoração. Vai dar mais vida ao ambiente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A casa da Raquel é clean e chic, mas já que ela acha que falta algo, vamos lá, talvez falte um pouco de cor, o vermelho cairia bem, talvez um quadro abstrato combinando com as listras claro, mas com um toque de vida. Arranjo com flores vermelhas também ficaria legal na decoração! Bjss e boas mudanças gatona!

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida ^^

    Gente a sala da raquel é linda!
    Mas eu colocaria um quadro acima do sofá e Não (por favor) NÃO TIRE o papel de parede ... hehe.., uma tela ou quem sabe até uma foto... acho que fica legal ainda mais com aquela iluminação ... chiq bem..muito chiq! rs
    Ah e no espelho, gostei da ideia do adesivo... mas um aparedor com um vaso e uma orquidea( se a raquel gostar) ia ficar lindo! imagina a orquidea refletida no espelho?!

    ai..ai..

    Um bjo pra vc minha amiga querida!
    Saudades de vc no meu cantinho =)

    *Ü*

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    A casa já é linda e clean. As cores neutras são ótimas, pois combinam com tudo o que se quiser.

    Dar palpites é uma coisa meia chata, mas se fosse minha, tentaria um quadro grande ou dois divididos, coloridos em tons quentes e abstratos, como sugere a moça acima.

    No sofá eu manteria as almofadas escuras e acrescentaria umas nas cores do quadro. Na mesa um belo arranjo floral num tom quente.

    Para ser refetido no espelho, eu colocaria objetos coloridos em diversas alturas, no móvel que aparece em frente.

    Mas não liga para o que eu disse: faça a sua casa ao seu estilo e seja muito feliz, que é o que importa!!!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Adoro decorações assim,concordo com a Cinthia deixaria o papel de parede, eu só acrescentaria umas almofadas coloridas.Tá linda!! para que mexer!!!Bjs

    ResponderExcluir
  14. Falta um quadro na parede listrada, talvez algumas almofadas em outras cores no sofá, pra quebrar um pouco isso de preto-cinza-branco, deve cansar visualmente. Um vaso com arranjo de flores ou folhagem na mesa, pode ser artificial, afinal ficar trocando flores sai muito caro.
    Na frente do espelho parece não caber nada, no sentido de ter espaco mesmo. Acho que é só isso.
    Espero ter ajudado um pouquinho.

    ResponderExcluir
  15. Vou dar uma idéia que nunca pensei que daria, porque eu mesma não gosto, mas está super em alta e, nesse caso, ficaria perfeito. Atrás do sofá, molduras vazias, lindas, trabalhadas e em preto, já que a decoração é sóbria.
    Na frente do espelho, não consigo opinar porque não entendi muito bem quanto de espaço há na frente dele, mas parece que poderia colocar um valo com uma planta alta no canto oposto à porta e ainda um aparador no meio, se essa for a porta de entrada da sala.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Ly, eu acho que a Raquel deveria fazer só uma troquinha: trocar a sala dela com a minha!
    A sala é linda! Não tem o que tirar nem por aí!
    Se quiser colocar um verde, tudo bem, mas não está fazendo falta nenhuma!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. A sala é bonita e tem muito potencial !!! Amei o espelho ... um aparador de cor escura pra contrastar com a sala seria legal. Uns toques de cor seria bom (duas almofadas vermelhas, uns vasinhos). Sabe a parede com papel listradinho ? Eu colocaria uma tela de MDF vazada pintada de branco (tipo uma rosa, sei lá).

    Bjo
    Adorei dar pitaco
    kkkk

    ResponderExcluir
  18. Raquel mô bem....hehehe

    pra mim nao falta nada........ta linda sua sala xuxxuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


    bjokas

    ResponderExcluir
  19. Ly, querida! ali tá fácil!
    Fala pra ela colocar 2 ou 2 quadros com moldura numa das cores do papel de parede e tem que ser uma gravura pequena, com pastpatour bem grandão em branco, para dar uma "quebrada" em tanta listra! vai ficar um arraso
    bjs
    Carmen
    ACHADOS DE DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  20. Olha, me parece que a sugestão óbvia é a de colocar um quadro na parede listrada... mas eu NÃO vou sugerir isso, rsrsrs!
    Não acho que seja muito papel, mas talvez que ele esteja muito em evidência. Afinal, não há volume nenhum entre seu sofá e a estante, o entorno é todo branco e o resultado é que os olhos sejam atraídos justamente pela superfície que tem alguma informação. Já considerou colocar uma mesa de centro com alguns objetos decorativos? Plantas são ótimas para dar vida ao ambiente e, na sua sala, já imagino peças de Murano em cima da mesa. Clássicas, mas caem super bem no estilo que você gosta.
    Sobre o espelho, realmente a superfície é bem grande! Imagino que não tenha saído barato também, por isso nada de tirar, cobrir, disfarçar. Você poderia só criar uma faixa no centro, com mais ou menos 1m de largura, e colocar porta-retratos com imagens em branco e preto, como é a sua sala. É disso que estou falando:
    http://www.flickr.com/photos/andreapaccini/2673939605/in/photostream/
    Esses quadros ficavam em cima de um espelho mesmo, o impacto era impressionante! Usando peças pequenas, que não pesem muito, elas podem ser até coladas. Se a parede nunca for vista de lado, vale até instalar uma ventosa no lugar do gancho para prego atrás dos quadros!

    ResponderExcluir
  21. eu colocaria 2 quadros num tamanho que valorize a parede, não muito grde, as cores teria que estudar, um pouco de vermelho ou amarelo p/ quebrar um pouco a sobriedade da sala, e com motivos geometricos, arte livre, nada de flores, as almofadas colocaria nos tons que combinem com quadros e no espelho um adesivo, que também tem que ser estudado para não chocar, mas tem adesivos lindos no mercado que com o bom gosto dela, ela vai achar um com certeza!.
    bj

    ResponderExcluir
  22. Achei td lindo. E não removeria o papel. Tá td tão perfeito que fica até dificil opinar. Mas acho que orquideas, plantas, dariam um toque final.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Ei Ly,
    Que falta alguma coisa naquela parede listrada falta!
    Mas talvez tenha que ser algo que case com as listras da parede!
    Bom final de semana
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  24. ola querida adoro dar espiadinha em seu cantinho mas, quando vi esse apartamento nao pude resistir.Bom ele estar perfeito acho que so estar faltando umas almofadas vermelhas, ou na parede colocar aqueles guadros vazados em ton que possa ver, um detalhe na mesa como bolas coloridas e talvez um aparador bem fino diante do espelho com uma orquidias.Bom adorei o apartamento com certeza muitas adoraram e espero que possamos ajudala nos detalhes.Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Ly vim dar minha opiniãozinha!!!

    Realmente a Raquel tem um bom gosto incrível e como já foi dito, a dona da casa tende sempre a querer mudar alguma coisa...

    Bem vamos primeiro a parede, o problema não é o papel e sim as listras, tenho o mesmo problema aqui em casa, as listras com o passar do tempo cansam e nesse caso o melhor realmente é trocar, coloque um outro papel, faça uma texturização ou coloque uma cor vibrante para dar um pouco de cor na sala (eu amo a berinjela e ficaria bem legal nessa sala, claro, caso a dona goste)..

    Decoração em geral é belíssima mas com vidro, espelho, metal acaba ficando fria, falta o elemento terra (meu lado Feng Shui aflorando rsrsrsr), cachepos em madeira e plantas (para dentro de casa a rafis, lírio da paz, palmeirinhas... são ideais pois não precisam de luz intensa!!!) Na parede com espelho colocaria um cachepo com Rafis...

    bjkssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Ta tão linda a sala dela... eu nem mexeria nada!!
    bjo
    Amanda
    http://reformanoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ly.. eu estou amando tudo isso... acho que vou botar foto do resto da casa p/ o pessoal dar ideias !! Rsrrsrs.... Amiga, se vc fica viajando com as ideias.. imagina eu, queria ter mais 10 salas para colocar em prática todas as sugestões !!
    Eu é que agradeço pela oportunidade..
    Grande beijo, Quel
    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Ly,a sala dela é linda!Eu deixaria a parede só com o papel de parede mesmo,mas acho que está faltando uma cor viva,um detalhe em vermelho,umas almofadas,um jarro...Eu gosto muito do vermelho e acho que ele fica bem com preto e cinza.Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente?? Olhei, olhei, olhei outra vez e achei tudo perfeito...

    Pensei em quadros, mas o sofá, a porta e a parede estão numa harmonia tão legal q eu não colocaria nada...

    Particularmente gosto de alguma folhagem na sala, principalmente qdo o espaço é grande... talvez eu colocasse isso!!

    Bom, mas volto a dizer q achei tudo lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu colocaria uma planta de folhas verdes e na parede um lindo quadro branco de texturas (pois sendo ja listrada a parede nao colocaria um colorido..)

    ResponderExcluir
  31. http://handmade-style.blogspot.com/
    Ly minha querida !!
    Queria mais uma vez agradecer a oportunidade que vc me deu.. ! Fiquei os fds inteiro estudando as ideias.. e escolhi algumas para por em prática !! Qdo eu terminar, mando a foto da sala prontinha para vc postar ai !! Acho que o pessoal vai gostar de ver as ideias colocadas em prática no meu cantinho !!
    Beijos, Quel

    ResponderExcluir
  32. Oi Ly, o blog continua lindo.

    Então, na parede listrada EU não colocaria nada, pois, acho q poderia poluir muito, mas ao lado do sofá tem uma cadeira preta, essa eu substituiria por um lindo vaso, daqueles transparentes com pedras brancas e aquelas madeirinhas com alguma plata tipo "comigo-ninguém pode". Acho que assim daria mais vida ao ambiente sem deixar de ser clean...

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi Ly, o blog continua lindo.

    Então, na parede listrada EU não colocaria nada, pois, acho q poderia poluir muito, mas ao lado do sofá tem uma cadeira preta, essa eu substituiria por um lindo vaso, daqueles transparentes com pedras brancas e aquelas madeirinhas com alguma plata tipo "comigo-ninguém pode". Acho que assim daria mais vida ao ambiente sem deixar de ser clean...

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Que casa linda e espaçosa!!!! Adoro espelhos e amei a ideia da parede toda espelhada. O papel de parede também deu cor e aconchego ao ambiente. Parabéns pela decoração primorosa!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Eu sei que ela deve achar quando chega em casa, qndo fica tudo mto clean, parece sempre que falta algo.
    Acho que nao precisa tirar papel nem colocar nada no espelho, o que falta é talvez cor. Escolha uma cor e coloque apenas uma almofada dela. um objeto de decoração com a mesma linha de cor ali onde ficam os copos e talvez uma planta alta, tipo um babmboozinho com um cachepo bem lindo em frente ao canto de espelho, ja daria um toque extra e deixaria tudo mais amigo, pois vejo muuuito preto! Mas a sua sala é linda!! beijos

    ResponderExcluir
  36. eu acho que vc deveria colocar um quadro grande ou 2 de tamanho nao mto grande na parede listrada e no eseplho um caxepo com uma planta verde alta (:

    ResponderExcluir
  37. Adorei a decoração e acho que falta apenas um quadro ou então um conjunto deles na parede listrada.
    No espelho uma planta bem bonita e vistosa deixaria o ambiente com mais vida.
    BJS

    ResponderExcluir
  38. Está tudo muito lindo mesmo!
    A decoração é de excelente bom gosto, porém eu colocaria 2 almofadas vermelhas ou em vinho.
    Na mesa,um arranjo com copos de leite ou algo delicado mesmo.
    Não colocaria nada no espelho, pois acho que quebraria um pouco a idéia que ele transmite de ampliar o espaço.
    Para dar um estilo mais jovial, no lugar do quadro que está acima da mesa colocaria aqueles adesivos com frases em preto.
    Parabéns para Raquel a Casa é linda mesmo!
    Bjus
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Achei a casa super bonita , clean, chiquérrima, mas acho que atras do sofá com certeza tem ki ter um quadro, almofadas no sofá floral com tons de vermelho e verde. Na mesa de jantar colocaria um arranjo de flores artificiais (que hj tem umas perfeitas)uma orquidea branca e no espelho ficaria legal um bambu mosso e entraria com objetos em tons de vermelho na estante e colocaria uma mesa de centro na sala com objetos decorativos (lupas, livros, velas). Nao colocaria um aparador na frente do espelho pois acho que atrapalharia na circulação. Beijos

    ResponderExcluir
  40. Humm que elegante!
    cara de casa que nao tem criança, eu achei,rs
    éh poderia ser uma planta ou um quadro colorido na parede lá acima do sofá!
    to adorandoo aqui!♥

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails