domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais!

 
 No dia de hoje, gostaria de homenagear à todos os homens que desempenham com louvor, esse papel tão importante que lhes foi dado!

Aquele Pai, que sabe que a função dele, é de proteger, acalentar, dar bons exemplos, e acima de tudo amor à esse ser que o olha com tanta admiração, respeito e paixão!

Parabéns à todos vocês que zelam pela integridade física e moral desses pequenos tão indefesos!

À esses Pais, que são dignos de serem chamados por esse nome, desejo muuuuuitas felicidades, prosperidade, sucesso e saúde!

Um beijo enorme ao Pai dos meus filhos, que é um absurdamente maravilhoso no desempenho dessa função, e outro enorme ao meu Pai, que com licença do meu marido, é o melhor pai do mundo!


11 comentários:

  1. Cá em Portugal não é o dia dos pais.
    Mas vou deixar um beijinho a todos os pais portugueses, Brasileiros e de todo o mundo.
    Afinal de contas quem somos nós sem nossos pais.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amor. Te Amo!!!! Sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Um Feliz dia à todos os pais!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nao nao nao...o meu pai é o melhor do mundo rs !!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Aí que texto lindo,amiga!
    Parabééns aos papais!!!
    Beijossss
    ps: quando nasci meu pai tinha 22 aninhos!Isso explica,néé???rs

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu vou mandar um beijo enorme não à você mas ao pai dos teus filhos, esse homem maravilhoso que sabe ser pai e é um ótimo marido e companheiro, trata seus babys com amor, compreensão e traz felicidade à sua família.
    Bjs à ele.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se der faça o msm por mim.Abraços!!!

    http://circulacaoup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia dos Pais para o meu pai que é um fofo, para o pai do Keanu Reeves que fez aquela gracinha pra gente, para o pai da Paris Hilton que gasta milhões para livrar a filha dos vexames que ela dá, para o senador Suplicy que é um querido, ótimo pai e pai do Supla que eu vou morrer dizendo que é bunitinhooo e pro pai do Robert Pattinson que tem um dos melhores DNAs que eu já ví!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  9. Visitando seu blog
    está lindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Flores, flores, flores, sempre colorindo e alegrando a nossa vida!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails