sábado, 21 de agosto de 2010

Combinando Cores - Rosa e laranja!

Se você é ousada, curte uma combinação moderna, e não tem medo de cores, aí vai uma boa sugestão!

Você pode abusar do rosa e laranja, ou se for mais discreta, utilizar apenas nos detalhes! Uma coisa é certa, sua casa vai ficar super alto-astral, porque é uma combinação de cores bem alegre, por essa razão, costuma ser muito utilizado no quarto de adolescentes!

Lembrando que o rosa, induz ao romance; às palavras suaves; à delicadeza. Dá sensação de bem estar e pureza. Estimula a boa vontade e a simpatia. Aproxima as pessoas.
E o laranja, auxilia a mente a assimila novas idéias, mas deve ser usado com certo cuidado.

 






Ambientes aprovados ???
 Se desejarem ver mais combinações, é só clicar AQUI, e escolher uma que faça seu coração bater mais forte!


Imagens Pink + Orange

27 comentários:

  1. Quero essas almofadas da primeira foto agooora hehehe!
    Beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ly, adoro essa combinação, desde muito guria. Deixe eu te contar, não sei se vc lembra, mas antigamente tinha um chiclete que vinha metade rosa e metade laranja, eu achava o máximo. Hehehehehe!

    Xero!!

    ResponderExcluir
  3. Garotinhaaaa!!!

    Tem surpresa pra vc no Paparico.

    Bjin

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii a combinação de cores, ta lindo!!!!
    bjssss
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito feminino e alegre. Adoreiii!!! Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Ly
    Que linda postagem!
    como vc sabe eu amo cores,
    isto reflete em minha casa.
    Vc conhece rs..mesmo que seja virtual,por enquanto.
    Amei o post, bom domingo,bjkas

    ResponderExcluir
  7. Ameeegaaa...

    que lindo este post!!! Lindas as combinações!

    Eu adoro esta mistura de cores... de tons... dá um astral muito bom no ambiente!

    Ahhh, te mandei um email, vc viu?!

    Beijocas,


    Déa.

    Andréa Granja
    http://www.soumaisminhacasa.blogspot.com
    @andreagranja

    ResponderExcluir
  8. Ly,

    Uma combinação perfeita, mas claro que deve ser usada com cuidado para não pesar demais. Adorei o uso das cores para o banheiro, que apesar de simples, ficou lindo.
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha parado pra pensar nessa combinação, talvez nao dessa forma!

    ResponderExcluir
  10. oi Ly
    Realmente dá certo mesmo!!!
    E que imagens lindas!! alegres, não é?
    Eu gostei demais da terceira imagem.
    Ah!...todas são lindas...sabendo dividir as cores, esta combinação dá mesmo muito certo
    beijin
    Tina )(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  11. Gostei da combinação! Mas faço parte das discretas prefiro usar apenas alguns objetos com esses temas.

    ResponderExcluir
  12. Lindas as combinações!
    Cores quentes adoro!!
    Abraço,
    Rosana

    ResponderExcluir
  13. oiii faz tempinho nao deixo um hello por aqui ne!!! mas to sempre de olho!!

    adorei o post com essa combinação!! fica muiiito alto astral!!! aprovadissimosss!!!!


    bjokas e otimo finde

    ResponderExcluir
  14. To meio pirada com essas imagens.
    Adorei tudo.
    Parabéns por ter ganho o sorteio lá no paparico pop.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  15. LY, adorei essa combinação de rosa com laranja, tudo lindo , amei !!! Entra lá no BLOG DA PRI pra conferir as novidades !!! Já estou te seguindo aqui tb !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  16. Ly sacanagem poxa, agora eu preciso do lustre e da tela da terceira imagem rs... tô apaixonada!!!! E esse banheiro?! para tudo, o cestinho no canto vermelho e branco aff suspiro!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ly, fica difícil escolher o ambiente mais bonitoooooooooo. Adoro essa mistura e não tenho um cômodo assim aqui emcas. Preciso mudar isso já! Vou me inspirar aqui!
    Adorei sua visitinha.
    Bjs e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  18. Acredita que não gosto de rosa? Devo ser uma das poucas mulheres que não gosta dessa cor...rss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Ficou tão alegres esses ambientes, eu gosto assim. Ai eu vontade de pintar tudo de novo!

    ResponderExcluir
  20. OI Ly, pois é... a vida aqui no interior de MG é uma delícia mesmo. Tenho feito peças para minha nova casa e isso é o melhor da nossa arte: enfeitar nossa vida com as nossas criações. Estou morando em Bicas, conhece ? Quando a gente quer um pouco de "agito" vai a Juiz de Fora em 30 minutos ou ao RJ. Estou doida para ir à Tiradentes, mas com as crianças não sei se vai ser legal, né? beijinhos
    Katia

    ResponderExcluir
  21. Adoro, mas meu marido NUNCA aprovaria.... ele fala que eu não moro sozinha, por isso a casa não pode parecer de bonecas..... LOL


    Um grande beijo, Andrea

    ResponderExcluir
  22. Oiii Ly imagino que esteja corrido, sei como é ás vezes fico doida pra dar uma espiadinha nos blogs mas não dá tempo...

    Obrigada pela visitinha e volte sempre!!!

    Bjão.
    Mi

    ResponderExcluir
  23. Lindas as inspirações, muito viva as imagens!! Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Amigaaa...você tem que morar mais perto!!!rsrsrs
    AMOOO!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Ly,

    eu amo tanto essa combinaçao que fiz meu casamento nessas cores. Ficou lindo..

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Ly, adoro rosa e laranja, assim como adoro rosa e verde cítrico!!!! Combinações dinâmicas, energéticas e perfeitas!!!!! Amei os ambientes! Bjs!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails