sábado, 3 de julho de 2010

Unha à la Minnie Mouse


Bom dias queridas,

primeiramente, gostaria de dar notícias do nosso príncipe, o Léo!
Ontem fui visitá-lo na clínica, e apesar de ainda estar com bastante secreção, ele já está muito melhor, graças à Deus!
A febre que era uma grande preocupação, já que a medicação não estava fazendo efeito, e logo após a postagem anterior, ele havia tido uma piora, já cedeu.
Ele não estava se alimentando e ontem bateu um pratão de sopa e ainda chorou quando acabou. De sobremesa ganhou um danoninho, e abriu o berreiro quando acabou também. rsrsrs.
Queria ter tirado fotinho dele, mas bem na hora da minha visita, ele ganhou umas agulhadas e ficou com um mal humor!
Me olhava de cara feia, como se eu tivesse culpa! hahaha
Ele segue internado, pq vai precisar repetir uns exames na 2ª feira.
Muito obrigada à todas vocês pela corrente positiva! Quem é mãe sabe como a gente se sente impotente diante de um filho doente, ainda mais quando ele exige cuidados especiais.
Beijoca enorme.


E sobre a postagem de hoje, vi no you tube, e achei tão fofo, que não tive como não postar!
A unha fica linda e é super fácil de fazer!
Espero que gostem!




Fiquem atentas que semana que vem tem um sorteio de ARRASAR!

Uhuuuuuuuuuuuu!

PS: E o Brasil, hein? Snif! Sonho adiado pra 2014!

22 comentários:

  1. ou Ly bom diaaa

    nem sabia q teu filhote tava doente, mas pelo visto ta td bem agora Graças a Deus....

    q unha mais fofa, ameiiiii

    beijoca bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Que lindas estas unhas.. adorei!!!
    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa q bom ja saber notícias do Léo!
    Desde quarta q não consigo falar c a Mari... Continuo tentando.. Mas fico feliz em saber q ele esta melhor... Valeu amiga. bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ly,

    Que bom que o Léo está melhor. São guerreiros, ele e sua mãe.

    As unhas ficaram lindas, como eu queria ter uma menininha... Porque se eu pintar as unhas assim, aqui no interior, viro a piada do ano. Que saco!
    Adorei a sugestão do que fazer com os meus móveis, na realidade já tinha visto aquele post e vibrado, mas queria algo que não precisasse lixar, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly,
    Melhoras p/ o Léo.
    Essas unhas são lindas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly !!!!

    deixei um selinho pra vc no meu blog amiga....

    bjoss


    VAN

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII AS UNHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

    TÁ ROLANOD SORTEIO NO BLOG...PARTICIPE!!!!

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas as unhas da minnie...minha filha vai adorar,vou chama-la para vêr,mas terei que fazer eu mesma,ela e muito novinha para ir ao salão....
    Ly graças a Deus o Leo esta melhorando,o apetite voltando e ótimo,a febre cedendo e maravilhoso,cada passinho e super importante,tadinho e uma dó ter que tomar injeção,mas e para o bem dele...logo logo ele voltara para casa e vai esquecer tudo isso....se Deus quiser o mais breve possivel.
    Antes de ser mãe eu já amava e trabalhava com crianças,meu primeiro emprego foi na Apae,mas depois que casei e tive a Maitê eu começei a me sentir ainda mais sensivel ao sofrimento de qualquer serzinho que tenha aqueles olhos inocêntes,aquela aura de Anjo....
    Por favor se tiver noticias nos avise.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Eu achei uma fofura as unhas de Minnie! Para uma festa a fantasia ficaria lindo demais!
    Melhoras para o filhote!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Nossa gente adorei essa unhaaaa...que meigaaaaaaaaaa !!!
    Amei !

    ResponderExcluir
  11. MUITOOOO LINDAA ESSA UNHA! QUERIA TER ESSA CAPACIDADE! RS

    Acesse:
    http://causaeestilo.blogspot.com/

    Bjs*

    ResponderExcluir
  12. Ly, que bom que a Mariana tem vc. por perto.... graças a Deus o Léo esta melhorzinho. ande beijos pra eles todos. pf.
    As unhas são lindas e faceis de fazer.
    bom domingo minha amiga.
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Que boa notícia!!Tenho certeza de que o Léo ficará bom logo!!E estas unhas...que fofas!!Beijos,minha linda!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly! Que bom ter notícias boas a nos dar menina! Quanto ao post..que unhas sãoe ssas menina..amei muuuuuuito, isso é o máximo em fofura..quero já! Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, melhoras para o Léo, tomara que ele fique logo bom!

    Menina, que unhas são essas? AMEI!

    Vou tentar faze-las ainda hoje!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Que fofa essa unha...amei!
    Aliás seu blog é show.
    Já estou seguindo.
    Beijocas!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Que lindaaaaaaaaaaa.... amei.

    Beijinhos

    Rosie

    ResponderExcluir
  18. Bom saber que o Léo está melhor...essa unha está muito fofa mesmo!bjs

    ResponderExcluir
  19. The cutest thing ever! Great blog and so much to learn from it. :D

    ResponderExcluir
  20. Realmente essas unhas são foférrimas !!! rsrsr...
    minha filha vai adorar !
    bjus

    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails