quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sorteio no Xô Depressão!

Oi amigas, a maravilhosa, idolatrada, salve-salve Taninha do Xô depressão e Sonho Retrô, está realizando um sorteio do avental mais famoso da blogosfera, e você não vai ficar de fora, né? 

Nem pensar!!!
 

Então clica AQUI  e começa à torcer! 

Mas se não quiser esperar até o resultado do sorteio, é só entrar na loja virtual da Tânia na Elo 7 e comprar o seu! 
Satisfação garantida!


Tem mais sorteios rolando AQUI, não deixem de conferir!
Um dos prêmios pode ser seu!!!!!!!

18 comentários:

  1. Que maraviha! Gostaria de participar de todos...rs...
    beijinhos Ly!
    Seguindo-te no Twitter, tá?

    ResponderExcluir
  2. Lyyy florzita!!! Já tô participando...

    Oh! Como vc colou seu rostinho lá 2vezes, não esquece de divulgar o sorteio da agendinha, ok?? Assim vc entra com 2 números. ;-)

    Bju bju
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh!! Eu vi agora na abinha de sorteios... hehehehehe

    Obaaa!!!

    Bjubjuuu

    ResponderExcluir
  4. Ly, amore, quando você fala todo mundo obedece! Já choveu de meninas lá no sorteio. Obrigada pela força, amiga do coração!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Então é assim , pra TAnia você faz promoção , pra mim é nojenta?
    Me dá aqui seu dedinho , tô de mal... kkkkk
    Linda Ly , a Tania ´merece a força , mas pára de fazer propaganda do sorteio , senão como eu vou ganhar aquele avental lindo?
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Venho agradecer a tua visita ao meu cantinho, gostei muito de te ver por lá, obrigado e tem um resto de semana super feliz, bj

    ResponderExcluir
  7. Esse avental é lindoooooooooo!
    Boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ly!

    Eu já tenho um avental 'Sonho Retrô' azulzinho, mas tô participando da promô pra ver se ganho mais este lindão!!!

    Beijins!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh sou louca pelos aventais da Tânia, vou correr lá!

    Ly, sobre o texto que poste, tenho uma tia que é Parapsicóloga, e ela disse pra eu ler esse texto 2 vezes por dia, pela manhã e a noite.

    Obrigada pela visita!

    Bjinhusssss

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh sou louca pelos aventais da Tânia, vou correr lá!

    Ly, sobre o texto que poste, tenho uma tia que é Parapsicóloga, e ela disse pra eu ler esse texto 2 vezes por dia, pela manhã e a noite.

    Obrigada pela visita!

    Bjinhusssss

    ResponderExcluir
  11. Oiiiwaw como assim??? ameiiii q luxo!!!
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  12. Ly, vou lá participar!!!! Eu adoro o trabalho da Tania! Acho diferente, colordo e tem esse ar vintage que eu adoro! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Sou doida por um desses, vou correr lá!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ly,

    Um sucesso esse sorteio da Tânia, adorei e estou participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Com esse avental dá ate vontade de cozinhar, rs e olha que ñ é muito minha praia, ñ que Eu não goste de cozinha mais sim que sempre erro no sal... rs eu quero um... Meu nome é Ana Paula de Almeida e e-mail é anafazfita@bol.com.br

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails