segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A saga do quarto amarelo

Bom diaaaaaaaaaaaaaa,

Eu sempre digo que vocês são demais, né? Adorei os comentários e idéias deixadas no post do QUARTO AMARELO, saibam que vou aproveitar muito todas elas! Assim que puder, respondo todas vocês, tá? Estou um pouco atrasada nas minhas visitinhas, porque já voltei à trabalhar, mas estou respondendo todo mundo, se eu demorar, não fiquem tristinhas, ok? Me perdoem!

Voltando ao quarto amarelo ... Conforme eu disse, aquela foto do post, era somente pra ilustrar as cores, mas a parede, meu filhote quer amarela e não abre mão!
Pensei em usar o preto somente nos acessórios, um tapete, moldura de quadros ... 


Então achei essa foto acima e me digam o que acham, tá???


53 comentários:

  1. Amei!!! super moderno e bemmmm cara de adolescente. Vc pode usar o tema futebol, caso ele goste. Com tapetes de bola, fotos em preto e branco das copas, acessorios em formato de bola. Isso vale p/ outro esporte tambem.
    Super bejo flor e parabens pela criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei o máximo, se ficar parecido já está ótimo,realmente as cores armonizam de uma forma surpreendente,vale a pena investir nesse "luck" que é 10
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei... moderno, jovem e como eu disse antes cheio de personalidade!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essa combinação, mas não fica melhor pra adolescente não? Eu achei mais sóbria pra criança. Mas isso é pq sou fã de colorido, ainda mais pra criança, né. rs

    Xerinhos e uma ótima semana, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Ly querida!!

    Realmente as paredes amarelas combinam muito com os acessórios pretos e se quiser clarear o branco também fica bem legal!!

    Beijos no coração e boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiiiiiii!Ficou super up!Sem contar que o amarelo estimula a inteligencia!Sei que estou bemmmm ausente mas é que ando resolvendo uns probleminhas burocraticos para começar a trabalhar!Mas em breve tudo estará regularizado e estarei mais presente!
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Eu sou do time que adooora os amarelinhos vc sabe!Faria assim se dó!Lindo!:)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly, achei esta combinação muito bonita! Acho que vai dar certo sim!

    Passei para avisar que estou de volta a todo vapor! Vamos voltar a trocar figurinhas! Te espero lá no blog! Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei! E na vdd o mais importante é ele aprovar, não é msm? Bjks

    ResponderExcluir
  10. Ly...eu tinha falado em creme e amarelo depois vi a bobagem, tinha pensado em 'camurça e creme', nada a veeeer com seu amareo querido.
    De fato, o preto deu um contraste bacana, moderno e até sofisticado na medida...
    Só teria receio de uma coisa, isso se o quarto fosse meu...rs... Será que eu não enjoaria? Porque as cores são mais fortes...né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ly
    Vc esta bem minha amiga?
    Olha gosto de cores por isto amo Neza cezar e gosto quando
    ela diz que pintar parede é a coisa
    mas fácil e vc sabe bém que sim.
    Se teu filho quer parede AMARELA
    respeite.
    Fica legal sim os detalhes em preto.
    Isto n´quer dizer que n misture laranja,vermelho em alguns detalhes.
    Eu n colocaria um endredon todo preto e branco,mas preto e branco com amarelo,laranja ate ve3rmelho.
    Porque cores estimula o saber de uam criança principalmente nesta idade.Boa sorte,estou ansiosa para ver,bjkas

    ResponderExcluir
  12. Lindo e as cores combinam demais...e concordo com os detalhes em preto!!BJKS DE KARLA.

    ResponderExcluir
  13. essa foto ta melhor, apesar de achar a combinação pesada.
    preto so nos detalhe fica bom, com ona foto, apesar de achar q poderia trocar a colcha (por exemplo) por uma num amarelo pastel clarinho ou marfim, assim como a cortina, as molduras... ah faz logo td amarelo com marfim, rsrsrsrs
    bjs linda
    passa la no blog q ta rolando sorteio

    ResponderExcluir
  14. Ly,

    quando pintei meu quarto, fiquei em dúvida entre lilás e amarelo. Acabei optando pelo lilás. Acho que o amarelo deixa a gnt muito agitada. Não sei se na prática isso tem realmente algum efeito. MAs fiquei preodcupada de em mim ter... hauahuahuahuahaua

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Ly, achei moderno, jovem e lindo! Amarelo sempre dá um up, ainda mais quando é assim, meio queimado. Acho super atual!
    Meu filho tbm já teve nessa fase, agora tá no laranja... quer tudo preto e laranja. haha
    Esses filhos são o máximo. O que não fazemos por eles, heim?!!
    Bjkas flor e valeu pelo coment... amoO*

    ResponderExcluir
  16. Oi Ly. Adorei a combinação. Vai ficar super legal.
    beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  17. eu adorei Ly- hiper moderno - e é a cor que filhote escolheu- tá escolhido- estes filos opiniáticos-
    a Milena também encasquetou com osa chiclete tutti-fruti totalmente discreto- fazer o que? acho que tem coisas que tmeos que respeitar - pra adeixa-los mais ainda com personalidade própria - sem esta de sigra clichÊS- ADOREI - dá os parabéns para teu filhote - é dos meus-
    -
    e aproveito para te convidar para o sorteio no meu bloguito- LEVE MINAS PARA SUA CASA - artesantao de madeira de Tiradentes - e a loja artesão mineiro - é de enlouquecer a gente - e preços super bons, com os preço ue vejo por aí -
    e a revista artesanato revista - vale uma troca de links- é cheia de dicas , passo-a-passo -
    te espero amiga
    espero que tenha melhorado - e mete a mão na tinta marela agora
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Sou suspeita eu AMO preto com amarelo.

    ResponderExcluir
  19. OI Ly !!!

    Adorei esse quarto... deixar os pretos apenas nas molduras acho bem legal mas acho que marrom tbm seria um bom tom ???

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  20. Achei que ficou muito legal Ly!!! Provavelmente quando ele crescer ele vai querer mudar a parede, mas essa é a parte mais fácil rs..

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly, esse quarto é maravilhoso! as cores combinam muito, se deixar o quarto do seu filho parecido com esse vai ficar super lindo!
    Muitos beijos ♥

    ResponderExcluir
  22. Lyloca,amei o quarto,adoro esse tom amarelo antigo,um charme e não enjoa...Besitos

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga!!! Estou de volta rsrs fiquei de férias mas de olho no seu blog rsrs.Adorei a combinação do amarelo com o preto nos objetos,molduras... ainda não tinha visto essa combinação e por mim está aprovado .bjss

    ResponderExcluir
  24. Perfeito, acho que ficará lindo!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  25. Ei Ly, minha casa já foi toda amarela sabia?! Num tom um pouquinho mais claro que esse aí, hoje apenas a biblioteca é amarela, gosto muito!
    Vim também agradecer a visita e dizer que está autorizada a publicar o texto, com os devidos créditos claro!
    boa semana
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  26. Lyyyyyyyyyyyy minha flor, esta foto gostei bem mais que a outra, até ja me acostumei com a parede amarela...rsrsrsrsr
    Acho que fica bem bom assim do jeito que queres fazer, vai fundo ,amiga!!!
    Vejo que estás bem melhor e fico feliz!!!
    Te adoroooooooooooooooooooo minha flor
    Beijão e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  27. Ly,

    Posso ser bem sincera? Vou ser mesmo assim: É apenas tinta. Pinta de amarelo, se ver que não vai rolar, pinta de novo. Sei que as tintas são caras, mas se o seu filho quer, que mal tem. Eles também têm os anseios como a gente, também imaginam as coisas do jeito que querem e sonham, temos que mostrar a eles que tudo o que se sonha é possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi ficou lindo

    Amarelo é tudo de bom.

    Meu quarto é verde.

    hahahahahahha

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Não é o meu quarto dos sonhos, mas sonho é muito pessoal, não é mesmo? Só não posso negar que é lindíssimo. Eu ficaria feliz ao entrar nesse quarto. Beleza deixa a gente feliz. =]

    ResponderExcluir
  30. Esse quarto é perfeito! Adoro essa combinaçao amarelo e preto. beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Oi Ly
    Não entendo muito de combinação de cores, voce sabe, sou uma simples dona de casa,mas mesmo não gostando muito de amarelo, gostei deste quarto.E que mais me encanta , é o respeito pelo gosto de seu filho,e o carinho em querer fazer pra ele um quarto bem bonito...isso é coisa de mãe amorosa,cuidadosa...muitas entregam pra profissionais, e nem sequer pedem a opinião do filho...
    Parabéns amiga!
    Deus te abençoe
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  32. Oi Ly, também quero lhe dar os parabéns pela citação na revista! Muito legal ter nosso blog reconhecido! Beijocas

    ResponderExcluir
  33. Ly, eu gostei bastante da foto acima! O engraçado é que não sou muito de marelo, não é uma cor que me atrais, mas acho que tudo depende do contexto, né? Já fui à várias exposições estilo CASA CLAUDIA e amei alguns ambientes como um todo, mas depois que cheguei perto, vi que nenhum móvel ou objeto de decoração específico me agradava. Por isso eu acho que o mais importante é ter uma decoração harmônica! Grande beijo e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  34. OI, Ly queridaaaaaa!
    Saudades docê, menina....quanto tempo faz que vc não aparece lá no blog....snif....

    Querida, amei este quarto!!! Lindo de viver...
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. oi Ly, gostei do tom do amarelo, mas particularmente acho o preto e o amarelo cores fortes para o quarto de uma criança haha, talvez se o tom do amarelo fosse um pouco mais clarinho.. mas seu filhote que decide, Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Oi como vai espero que esteja tudo bem, vim fazer uma visita e ver como tudo anda
    Venha me fazer uma também
    WWW.vivendoartes-aleartes.blogsport.com
    Até mais

    ResponderExcluir
  37. Oiee, eu gostei do seu blog, de uma passadinha no meu: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
    Se gostar do blog, segue ? Please.

    Bjox.

    ResponderExcluir
  38. Ly amiga te amo. Que bom que voltou e eu tb né? Agora eu amo todas as cores e já mudei tanto minha casa que nem posso dar palpite. Como estou na era do lilás, mas daqui a pouco passa, sei lá. Mas já tô querendo mudar tudo de novo!

    ResponderExcluir
  39. Adoramos super moderno e jovial!!


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Ly! Gostei muito do amerelo com detalhes preto. Eu gosto de cores e o amarelo traz luz. Um beijinho

    ResponderExcluir
  41. Gostei!
    Adoro ,cores que contrastam!
    Beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir
  42. Gostei!
    Adoro ,cores que contrastam!
    Beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir
  43. adoro amarelo e ele voltou com força, pelo menos em detalhes.mas é uma cor difícil.mais uma vez o problema do tom.por acaso vcs tem o nome/número/marca do amarelo bacana? aquele que não fica com cara de gema podre, nem creme sem sal, ou com muito sol? putz to até desistindo...me ajudem! é só prum banquinho, po!
    bisbilhotando o site, caí nas mesas de natal. já estamos quase no natal de novo!!! pra mim, em agosto ja penso no natal. como to dura, como poderia presentear toda a minha familia sem passar por mendiga? já vou pensar nisso e colocar algumaas ideias tambem no meu blog, vão lá po! e me dêem as idéias, eu publico também e todo mundo dá o mesmo presente pra todo mundokkkkkkk
    brincadeira...mas adoro natal e amarelo...mas qual o melhor amarelo? beijo magrinha

    ResponderExcluir
  44. Ly, achei esse amarelo da foto bem lindão... acho q como é para o quarto esse tom mais fechado deve ser mais indicado.

    Acredito que aquele amarelão deve deixar o bacurizinho agitado... rss

    Pois é, e pretinho básico nesse caso só nos acessorios.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  45. Oi Ly...

    Não sou muito fã de amarelo...

    Mas essa combinação com preto ficou muito legal!!! O quartinho do filhote tem tudo pra ficar moderno e lindo!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  46. Olá meninas ! Quero uma sugestão de vcs ! Tenho um papel de parede listrado na sala, onde o sofá fica encostado.... só que achei que ainda tem mta parede ali. vcs tem alguma dica de quadro ou moldura p/ por na frente.... ahhh.. no lado oposto desta parede, tem um mural de espelhos.. beijo e thanks !!
    http://raquelhering.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Oi Amiga,
    Uma parede com a cor diferente e forte faz toda a diferença e este tom de amarelo está muito lindo.
    Ótima escolha.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  48. oie Ly!
    lá vai o meu pitaco:
    eu colocaria um amarelo, mais claro , que este da foto, amarelo aguça a criatividade,é a cor da alegria, do intelecto, mas em quarto no tom muito forte, deixa a pessoa meio inquieta, ainda + adolescente,
    colocaria decoração em tons terra, bege p/ contrabalançar com amarelo, que são cores da saude.

    bjuus!

    ResponderExcluir
  49. só acrescentando, o Amarelo é comunicação, cor da razão, da luz, do sol, da alegria da riqueza já o preto é ausencia de cor, gera poder, mas também insegurança e acaba cansando e os tons terra e bege dão harmonia e acalmam.

    Apesar de ficar bonito no conjunto o preto com amarelo.

    ResponderExcluir
  50. Oi Ly, aprendi a gostar de parede amarela. Vai ficar legal o quarto do filhote. Sempre que posso venho aqui visitar seu blog. Qdo puder visita os meus. Ficarei feliz.

    tudojuntoarte.blogspot.com
    minhacasaeanossacasa.blogspot.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  51. Super bacana, Ly!!!!

    Manda fotos depois!

    Meus filhos também quiseram quartos coloridos. Então... depois da 3a mudança de casa, em 5 meses, achei que eles mereciam...

    Bjos e bençãos.

    Mirys - http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails