segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quem quer um lustre da Dona Mix?



Em comemoração aos exatos 1.500 seguidores, a Dona Mix ofereceu esse lustre dos sonhos de toda pobre mortal, para sortearmos entre as seguidoras do nosso blog!
Isso porque, eles sabem que vocês são mulheres de extremo bom gosto e que tem tudo à ver com os produtos da Dona Mix (Aliás, tem alguém que consegue não gostar de algum produto de lá?)

A ganhadora, leva pra casa o Lustre Vichy com 1 lâmpada, medindo 35cm de diâmetro e 24cm de altura, podendo ainda escolher a combinação de cor de preferência, ou mesmo todo branquinho, isso tudo, porque o Atelier Dona Mix, faz seus produtos de acordo com o gosto do cliente, seja lustre, dossel, poltrona, mandalas, arandelas, enfim, vocês dizem como querem, e eles reproduzem fielmente seu sonho, e ainda te dão a moleza de pagar em até 18 vezes, dependendo do cartão. Não dá pra perder, né?
Pois então, as regras são as seguintes:

1 - Morar no Brasil.
2 - Preencher a caixinha abaixo com nome e e-mail.
3 - Visitar o site da Dona Mix, e comentar AQUI, nest post, qual o produto você mais gostou.

Dessa vez, a blogueira que divulgar não tem como ganhar mais um número, mas cada um pode concorrer com quantos e-mais tiver, o que ajuda na disputa, né?

Então minhas amigas blogueiras que puderem divulgar o sorteio, vão me ajudar muito, viu?

ATENÇÃO

O sorteio será feito pelo Contest Machine, e eles encaminharão o e-mail para a sortuda. Se a pessoa sorteada, não responder no prazo de 3 dias, não adianta chorar nem reclamar depois. outra pessoa será sorteada, é automático, e eu não tenho como mudar.
O não cumprimento de alguma das regras, implica em desclassificação.

O prazo para inscrição termina às 23:55 horas do dia 05/08/2010


1.040 comentários:

  1. Oi Ly, eu quero, preciso e necessito muito ganhar esse lustre,rsrs!
    a peça que eu mais gosto do Dona Mix é a Mandala de folhas de 90 diam. Muito linda!!!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ly, eu amei o Divino Espírito Santo com flores.
    Bjsss
    Inês

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    lá na Dona Mix é tudo lindo mesmo mas, nessa visita, fiquei apaixonada pelo:
    Quadro bambu alt. 1,05 cm x lag. 0,50 298,00. Nas cores de preferecia.

    M A R A V I L H O S O

    estou participando do sorteio...

    Deborah Rocha Oh
    dcerocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os lustre, são tão fofos que fica difícil escolher um só.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  5. Ly fui a primeira...Que azar!!! rsrsrsrsr

    Amei o Lustre Versalhes folhas 4 lampadas.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. nossa, qta coisa linda!!!! os lustres são incriveis, é dificil dizer 1 so... amei os provence e o lyon safari, lindos D+
    e Parabens pelos 1500 seguidores, adorooooo o blog!!!!!
    bjs
    Flavia
    mottafla@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly, gostei das prateleiras, principalmente da de rosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Puxa, que pena. Minha casa está toda decorada, inclusive com lustres. Este é maravilhoso, mas não cabe no meu cafofo.
    Bjkas e uma ótima segunda-feira para vc.

    ResponderExcluir
  9. O produto que mais gostei foi o Divino na mandala...lindo!!!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  10. Ly, gostei de tudo no Dona Mix, especialmente dos lustres, adoro!!

    já mandei meu email para o concurso, estou precisando muiiiiiito de um lustre!

    beijinho
    Juju

    ResponderExcluir
  11. Bem é dificil alguém não se encantar, namorar, cobiçar, sonhar em ter alguma peça do Dona Mix. Eu particularmente sou apaixonada pelos lustres provençais e os bancos criados com madeira de demolição; são luxuosíssimos demais!
    BJs e obrigada pelo novo sorteio, quem sabe dessa vez emplaco!!!!
    Dolly

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly
    que promo legal heim!!!
    Eu adoreiiii o lustre versalhes é maravilhoso, lindooo
    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  13. Ly, bárbaro esse lustre, estou precisando muiiiito dele!!!!!

    já enviei meu email para o concurso, vou ficar aguardando a resposta ansiosamente!

    gostei de tudo no Dona Mix, especialmente os lustres, adoro!

    beijinho
    Juju

    ResponderExcluir
  14. Oi Lyyyyy,
    Amei o sorteio!!! O que eu mais gostei no site foi a mandala com velas espiral caracol.
    Não conhecia o Dona Mix e virei fã.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Lyyyyy,
    Amei o sorteio!!! O que eu mais gostei no site foi a mandala com velas espiral caracol.
    Não conhecia o Dona Mix e virei fã.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. É tudo muito lindo ,mas me apaixonei pelas prateleiras de rosas,são lindas!!!!

    ResponderExcluir
  17. Aquele Lustre Provence Rosas..e meu proximo sonho realizado...maravilhoso.
    Não custa tentar ganhar este lindissimo presente,e para o resto da vida....lindo demais.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!!! Lindo!!! O que eu mais gostei foi a mandala de rosas em caracol com velas! Mas foi bem difícil escolher!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly, que luminária lindaaa. ficaria linda no meu quarto!!
    É dificil escolher algo que mais gostei no site, pois tudo é lindo... mas se fosse pra adquirir algo hj, acho que seria o arabesco de rosas com ou sem velas de 1 metro.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  20. Oi Ly flor ... que coisas lindas amei tudo , o lustre , as prateleiras , o dossel de rosas ( o que é aquilo!!!!) as poltronas ... ai to sem folego . Bjimmm

    ResponderExcluir
  21. Eu quero.....muámuámuá (choro)...hauhauaua

    O lUstre Provence Rosas...com certeza é o meu preferido...e um dia vou te-lo...kkk

    Amo Dona Mix....

    Senhor Deus,

    Vc que ultimamente esta sendo muito generoso comigo, por favor me ajuda a ganhar este ...pleaseee

    (risos)brincadeira senhor, cuida dos mais necessitados...

    Beijos Lili

    ResponderExcluir
  22. Parabéns por tantos seguidores, vocês merecem, eu adoro o blog.
    Agora o que eu mais gostei no Dona Mix, foram as prateleiras e tb o gaveterio teen.
    Maravilhoso.
    bjss

    ResponderExcluir
  23. Cadeira Cadeira Luís XV ! muito linda!

    ResponderExcluir
  24. Gente, é tudo lindo no Dona Mix!!! Mas a peça que mais gosto é a moldura para espelho, com rosas e folhas... Muito linda!!!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  25. Ly, antes de abrir o blog, eu abro meu e-mail e fiquei muito feliz em ver lá o seu convite pra participar desse maravilhoso sorteio.
    Estarei torcendo MUITO para que eu seja a sortuda sorteada!
    Muito obrigada!
    Ótima e linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Ola Ly!
    lindo o lustre..
    mas adoro Divinos,tenho paixão por eles.
    moro em São Pedro/Sp..
    parabéns pelos 1500 seguidores.
    Boa sorte a nós todas
    bjooo

    ResponderExcluir
  27. oi Ly

    Menina, também amo dona mix, em especial os lustres e os divinos!!!
    esse ficaria perfeito no quarto da minha filha, vou torcer muito !!!!!!!!!!!!!!!
    ainda neste findi fiz uma postagem com alguns produtos da loja e falei que em breve faremos um sorteio no meu blog também.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  28. Difícil escolher!!! Amei o Lustre Casa Design 2009, o Aparador Adega, Arvora Genealogica, Banqueta francesa, Poltrona Francesa, Poltrona amamentação,Baú rosas, Arabesco rosas, ... gostei de quase tudo!!! rsss
    Bjkas

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto de tudo, mas AMEI aquela prateleira provence arabesco rosas 4 cabides 80cm tampo de madeira

    Coisa mais fófis!

    Beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. OI, Ly querida!

    Amei tudoooooooo lá na Dona Mix, mas como tenho que escolher só um produto ( difícil né? ) escolho uma poltrona de amamentação com pufe ( divina!!!! )
    beijosssssssss
    Será que é desta vez que ganho meu primeiro prêmio na vida??? rsrsrsrs
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Difícil escolher!!!
    Gostei da banqueta e poltrona francesa, arebesco rosas...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  32. LINDOOO de morrer aquele lustre colonial 6 lampadas. Eu quero pra sala de jantar...acho que vou a Niterói...

    ResponderExcluir
  33. Ly,

    Gosto de tudo por lá, mas meu sonho de consumo é o escorredor de pratos de ferro e madeira de demolição. Simplesmente lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Amei esse Namoradeira Luis XV

    Eu quero
    *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  35. Eu queroooooooooooooooooooooooooooooo!!

    Amo o Dona mix, já conhecia e sempre passo por lá pra manorar tudo.....mas o que eu gosto mesmo são lustres, são maravilhosos, divinos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Eu gosto de todos os produtos, mas o que mais me encanta são as cadeiras provençal...

    ResponderExcluir
  37. Eu queroooooo!!!!!
    É muito lindo, impossível escolher uma única peça do blog...temos q adquirir TUDO..rsrs...
    beijosssss....
    Tuka Miranda

    ResponderExcluir
  38. Ah! Já ia me esquecendo, visitei o site Dona Mix e achei tudo tão lindo, mas as mãozinhas francesas são um encanto. Dá pra fazer lindas prateleiras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Olá, adorei todos os produtos, já havia visitado a loja antes, gostei muito do lustre Versalhes e das mandalas e Espírito Santos em ferro! Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oiê, esse lustre ficaria lindo auqi em casa... hehe visitei o site adorei o quadro de velas com rosas vefrmelhas! Lá é td mto lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  41. esse lustre lindo cheio de flores: http://www.donamix.com.br/loja/products.php?product=Lustre-Lilie

    angela torres

    ResponderExcluir
  42. Adorei o site Dona Mix, mais o que achei interessante e gostaria de ganhar seria a mandala com velas espiral caracol 70

    ResponderExcluir
  43. Lyyyyyyyyyyyyyyyy, minha flor, amei i site da dona Mix, vou até encomendar um organizador Dona Teen, de presente pra minha afilhadinha, foi o que mais gostei.....
    beijocas Lyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  44. oi Ly - primeiro - parabéns pelos 1500 seguidores!
    o que eu adorei na ona Mix- são aquelas arandelas (todas) e os abajures completos (todos) e os móveis provençais- lindos
    bjs

    ResponderExcluir
  45. A peça que eu mais gostei foi o Quadro Um Vaso!
    camilabovi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  46. Meninas q lustre maravilhosso, já estou vendo ele na minha sala provençal, q por sinal adorei a cadeira Luiz XV, está maravilhosa naquele tecido rosinha é a minha cara.
    Parabéns pelo blog q está uma graça.

    ResponderExcluir
  47. O Espírito Santo com flores é lindo, me apaixonei!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  48. oi amiga...dificil escolher um so produto...mas eu adoro os lustres, meu sonho de consumo..hehehe, quem sabe desta vai eu ganho um???é o que falta na decoração do quarto da minha filha...kkkkk, bjusss e sorte a todas nós....

    ResponderExcluir
  49. oi amiga...dificil escolher um so produto...mas eu adoro os lustres, meu sonho de consumo..hehehe, quem sabe desta vai eu ganho um???é o que falta na decoração do quarto da minha filha...kkkkk, bjusss e sorte a todas nós....

    ResponderExcluir
  50. O lustre vai ficar gracioso no quarto da minha sobrinha linda!!
    O produto que mais gostei no site da Dona Mix foi a namoradeira Luiz XV de palhinha... um sonho.

    Beijo,
    Nádia

    ResponderExcluir
  51. olá, Ly, parabéns pelos seguidores e também pelo sorteio... quero muito ganhar.
    O que mais gostei foram as cadeiras no estilo provençal, gostaria muito de duas para a minha sala, são tão lindas que fica difícil escolher.
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Tem uma coisa mais linda que a outra na Dona Mix, mas a peça que mais gostei foi o Lustre 04 braços Chamon Torneado. le é maravilhoso!! Mas eu preciso muito ganhar esse aí do sortei e prometo que te mando depois a foto dele na minha casinha. Bjo. Manu

    ResponderExcluir
  53. Quero muito o lustre!!!!!!!!!!! Maravilhoso...
    No site, o que mais me chamou a atençao foi o divino espirito santo. Amei!
    romana Vilela
    romanavilela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Quero muito o lustre!!!!!!!!!!! Maravilhoso...
    No site, o que mais me chamou a atençao foi o divino espirito santo. Amei!
    romana Vilela
    romana@vargasadvocacia.com.br

    ResponderExcluir
  55. Menina, lá tem coisas divinas, tudo é puro loosho!
    Mas eu me apaixonei memso por uma Prateleira provence arabesco com rosas! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  56. Adorei o toalheiro duplo branco. Simples e lindo!

    ResponderExcluir
  57. Adorei os divinos! ;o)
    Patrícia

    patuska@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. EU ADOREI O Lustre Lilie ACHEI MUITO ROMANTICO

    CASSIA FRACACIO

    ResponderExcluir
  59. Uau adorei o sortei.
    Então a peça q mais gostei Dona Mix foi das cadeiras...
    Muito lindas.

    ResponderExcluir
  60. O produto que mais gostei foi a Moldura para espelho 80cm x 1m. Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  61. oie tbm quero muuuuuito!!! então o site todo é lindo mas gostei muito da luminaria provence rosas 4 mutio show!!!!!
    cintia moraes
    cintiaspop.com.br

    ResponderExcluir
  62. Amei a promoção! Muito bom gosto na peça escolhida!
    E o que eu mais gostei da loja Dona Mix foram as cadeiras Luis XV, maravilhosas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  63. Oi Ly, eu adorei a Namoradeira em demolição e ferro 1,20 larg. x 0,50 prof. 1140,00 , seria tudo de bom na minha sacada de entrada do ap.
    Parabéns pelos seguidores!! Tu mereces!!!
    Adriana M Lara
    Estrela RS
    bjs

    ResponderExcluir
  64. Tem como não se apaixonar pelo dossel

    alias até vou cotar um

    Hellyanna Grigolatto

    emporium_beleza@yahoo.com.br

    bjs

    ja to seguindo adorei o blog e ja linkei no meu blog

    ResponderExcluir
  65. LY,adorei este lustre vai ficar lindo e maravilhoso na minha casa!

    eu gostei do abajur p/leitura,para quarto de meninas.

    beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  66. eu quero o lustre pra minha futura sonha casa,kkkkkkkkkkk!
    Amei os berços, porq sou louca pra ter uma menina, e quero um quarto de princesa lindoooooooooo...
    bju

    ResponderExcluir
  67. O que mais ameiiii no site foi a Poltrona amamentação 1370,00 Pufe 482,00 estampada.

    ResponderExcluir
  68. Eu amei tudo, mas meu preferido mesmo foi o aparador Erika, perfeito!!!

    Beijos:)

    ResponderExcluir
  69. Apaixonada pela Namoradeira Luis XV palhinha, deu vontade de namorar lá.

    ResponderExcluir
  70. oi Ly....eu adoro donamix!

    só tem coisas lindas por lá....

    gostei muito de uma cadeira provençal achei lindaaaaa

    beijoca e tomará q eu tenha sorte, o lustre é bem lindo heheeh

    Grasi

    ResponderExcluir
  71. Muito dificil escolher com tanta coisa linda :O Mas a peça que mais seria útil para mim é: Prateleira rosas 3 cabides, além de ser super linda, claro!

    ResponderExcluir
  72. LY ESSE SORTEIO VAI BOMBAR, VC TPA CHIQUE HEIM BENHÊ RS ADOREI!!
    PENA QUE EU SÓ TENHO UM E-MAIL (DÁ MUITO TRABALHO RS) MAS VAI NA SORTE MESMO, PORQUE TÔ DENTRÍSSIMO (EXISTE ESSA PALAVRA?RS).
    BITOCONAS E MUITO SUCESSO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  73. OPS ME EMOCIONEI TANTO QUE ESQUECI DE DIZER DO QUE MAIS GOSTEI... UHHHH (PARADA DRAMÁTICA) É TÃO DIFÍCIL, TÊM AS MANDÁLAS LINDAS E AQUELAS QUADROS PRINCIPALMENTE UM COM FLORZINHAS COLORIDAS... ESQUECI, NÃO POSSO OPNAR EU QUERO TUDO RS.
    BJO BJO!!

    ResponderExcluir
  74. Oiiii...
    Eu gostei da cadeira Luis XV!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  75. Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa,eu quero ganhar esse lustre para colocar no meu humilde quartinho e contar rosinhas ao invés de carneirinhos para dormir...rs.Amei tudo do site Dona Mix,mas as mandalas de flores,são demais.....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  76. O lustre é encantador!! Visitei o site e fiquei apaixonada pelas cadeiras provençais!! Um luxo só!!

    Abs

    Márcia Chaves

    ResponderExcluir
  77. Adorei o lustre, vai ficar perfeito no meu quarto,

    apesar que to doidinha pra ter um baby e adorei o quarto de menina da Dona mix são perfeitos.

    ResponderExcluir
  78. adorei tudo mas Quadros Rústicos são demais

    Participando!!!

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : josanefugi
    facebook : Joelma Sanefugi

    ResponderExcluir
  79. Oiie adorei a promoção como todas as que vcs fazem'
    Bem o produto que mais gostei foi a cadeira provençal Cadeira Luís XV pq amoo tudo neste estilo'

    ResponderExcluir
  80. Eu ameiiii, as prateleiras de rosa... fiquei imaginando ainda as possibilidades de cores.. enfim pensando mode on em adquirir uma em breve !!!

    site lindo !

    ResponderExcluir
  81. Amei o "Lustre 03 braços Chamon Torneado", bem clen e elegante!!! bjs

    ResponderExcluir
  82. Oi Ly!!!!
    quanta coisa linda no site da Dona Mix. Dificil escolher a que mais gostei.. hehhehehehhe... mas as mandalas, fiquei loucas por elas. Tenho uma parede lilás no meu quarto e sou louca ou para adesivar ou colocar algo legal.. nunca tinha considerado uma mandala... vou pensar a respeito agora.

    bjss

    ResponderExcluir
  83. Ave maria !!!!! Aparador-adega feito em ferro com madeira de demolição ???????? Amei, adorei !!!!! Prateleiras , poltronas, lustres ..... Quero me mudar e morar nessa loja!!!
    srsrsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  84. Que Luxo de Lustre.. quero pra mim!!
    Em vista ao DONA MIX, fiquei deslumbrada... cada ítem mais lindo que o outro, tanto que apaixonei em um Quadro arandela parreira em ferro com madeira demolição ...
    Estou na expectativa do sorteio..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  85. Amei o Divino Espírito Santo 40cm!

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  86. Adoro tudo, mas principalmente o lustre versailles.
    Cynthia- Seguidora Fala Mãe
    cynthiasara@yahoo.com

    ResponderExcluir
  87. Nossa Ly gostei de td..principalmente das molduras antigas...
    bjoo

    ResponderExcluir
  88. Hum.. Eu Quero!!!
    Cada lindeza no site, gostei do Lustre Provence Rosas..
    Espero levar o meu para casa!
    Beijos
    Bruna Martins

    www.sodoresedelicias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Oi Linda!!!parabéns por tantos seguidores e obrigada por proporcionar um sortei tão bacana amei o lustre espero ter mais sorte dessa vez.Em vita ao site amei o divino espirito santo.
    Bj gde e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  90. Oi Ly!Que chique isso, o lustre é lindo!!! Eu quero!!!! O site da Dona Mix tem coisas belissimas...os lustres, aquelas mandalas e os quadros rustico então!!! Apaixonante!!! Da vontade de ter um de cada,rss...vou aguardar ansiosa pelo sorteio!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  91. Amei tudo mas tenho uma paixão por lustres.

    Bjs

    ResponderExcluir
  92. Tudo é muito lindo...Mas gostei muito da Prateleira rosas 3 cabides, me encantou.........

    ResponderExcluir
  93. Oi Ly!
    Liiindo esse lustre.. eu quero.. hihih
    Conheci seu blog a pouco e já adoro!
    Visitei o site da Dona Mix e adorei a prateleira de 3 flores e quatro cabides... delicado e feminino!

    Estou torcendo pelo sorteio...
    Melhores pro teu filhote!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  94. tudo e muito lindo, mas gostei do paflon de parede ou teto :)

    ResponderExcluir
  95. Oi, já estou participando, é claro.
    Nossa tem muita coisa bonita.
    É difícil escolher. Pra começar, escolheria a MANDALA GALHADA.
    Uma boa semana pra voces.
    bjos
    Suzi

    ResponderExcluir
  96. Ly, oque mais gostei foram as mandalas de parede!! Eu adoro mandalas, asd delá são incríveis!!

    Torcendo muito pelo lustre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  97. Impossível não gostar de tudo. O lustre é lindíssimo e ficará perfeito na minha sala de jantar.

    Adorei o quadro vaso em madeira 44x23 cm

    ResponderExcluir
  98. Nossa os meus preferidos são os dosséis, tanto de t5eto, quanto o de parede, mas o preferido é o Dossel redondo 41 diamx 40alt

    ResponderExcluir
  99. Amiga pode gostar de tudo? Os lustres para quarto de bebe me emcantam d+...AMEI.....bjokas

    ResponderExcluir
  100. Adorei tudo principalmente a Mandala com velas espiral caracol 70 diametros.

    ResponderExcluir
  101. OI!
    Amei tudo, mas a Mandala com velas espiral caracol 70 diametros é a campea.. depois do lustre, é lógico...

    ResponderExcluir
  102. Amo rosas e a mandala Galho com 7 rosa é demais, isso sem desmerecer em nada os outros que também são lindos. Ganhei um tempo atras do marido o cabide com rosa, minha paixão.

    ResponderExcluir
  103. Nossa, não tem como entrar lá e dizer que gostou de apenas 1 coisa...rsrsrs.

    Adorei tudo, principalmente a parte das prateleiras com ferro, flores e madeira, um luxo só!

    Espero que ganhe!!

    bjs

    ResponderExcluir
  104. Adorei as peças da loja.A que mais gsotei no momento foi o aparador adega feito de ferro e madeira de demolição.
    Um grande abraço
    Ju

    ResponderExcluir
  105. Oi Ly, gosto do dossel, das prateleiras, do criado-mudo, do divino... Aliás, tudo é divino!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  106. Esse lustre é lindo demais! Mas como ando doida de vontade de comprar um Divino, o quadrinho do Divino que tem na Dona Mix é demais. Amei.

    ResponderExcluir
  107. Dificil, gostei de muitas peças, mas minha preferida foi:Aparador- adega 1,00alt x 0,90 larg x 0,35 prof. 855,00 (ferro com madeira de demolição), além de bonito e pratico ainda feito com materias de demolição, adorei...
    Bjs
    Denise Ferraz

    ResponderExcluir
  108. Oi!!!
    Eu sou apaixonada por lustres!!
    Então não poderia ficar de fora deste sorteio!!
    Dificil escolher só um produto, afinal são todos maravilhosos mais acho que o meu preferido é o Lustre Versalhes folhas com 4 lampadas!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  109. Essa cadeira com pufe: Poltrona amamentação 1370,00 Pufe 482,00 .

    ResponderExcluir
  110. Oi Ly! Amei os produtos Dona Mix, mas os que mais gostei foram os quadrinhos rústicos... Adoro esse tipo de quadro!
    Bj

    ResponderExcluir
  111. Quero mt o lustre!!!
    O produto que mais gosta da Dona Mix é a Mandala em ferro 1,10cm.
    Bj

    ResponderExcluir
  112. Ai todas as peças são lindas.
    Adorei o Quadro 2 vasos 1m x 70cm.

    ResponderExcluir
  113. Gostei de tanta coisa no Dona Mix, tudo muito lindo!
    Mas essa Namoradeira Luis XV está perfeita!

    Parabéns pelo Blog!

    Luciana Oliveira
    Caprichos Femininos

    ResponderExcluir
  114. Que lindo esse lustre! Eu quero!!!
    O que mais gostei no site da Dona Mix foram as cadeiras provençal, principalmente uma listrada em tons de rosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  115. A peça que mais gostei foi uma de decoração para quarto infantil de meninas mas não aparece o código ... tentei copiar e colar aqui mas tb não deu certo ... é uma que tem um abajur lindo rosa!!!!!!!!

    tomara que a minha bebe seja menina!!!

    nane_balda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  116. Gostei muito do gradro divino. Abçs

    ResponderExcluir
  117. Lustre Provence Rosa, 3 lampadas! Lindo!!!

    ResponderExcluir
  118. Gostei das cadeiras provençais, Cadeira Luís XV, sou apaixonada por esse modelo!

    ResponderExcluir
  119. Olá
    Também quero participar deste super sorteio, gostei de tudo mesmo, levaria tudo pra casa,mais o lustre Provence Rosas é lindo de mais.
    Um abraço
    Lucineide Melo

    ResponderExcluir
  120. Olá
    Também quero participar deste super sorteio, gostei de tudo mesmo, levaria tudo pra casa,mais o lustre Provence Rosas é lindo de mais.
    Um abraço
    Lucineide Melo

    ResponderExcluir
  121. Lyyy que delicia de promoo, adorei.
    Gostei muito das Mandalas de parede com dlores, lindas. Beeijos.

    ResponderExcluir
  122. Olá
    Também quero participar deste super sorteio, gostei de tudo mesmo, levaria tudo pra casa,mais o lustre Provence Rosas é lindo de mais.
    Um abraço
    Lucineide Melo

    ResponderExcluir
  123. Amei a prateleira provence...
    Adoro as coisas do Dona Mix....

    ResponderExcluir
  124. Amei a prateleira provence...
    Adoro as coisas do Dona Mix....

    ResponderExcluir
  125. Amei a prateleira provence...
    Adoro as coisas do Dona Mix....

    ResponderExcluir
  126. Não conhecia a loja,adorei muitas coisas, é tudo muito lindo! Em especial o que chamou a minha atenção foram os quadros rústicos.Bjss

    ResponderExcluir
  127. Fiquei apaixonada pelo Lustre 04 braços Chamon Torneado (68 diam.
    Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  128. Eu amei o site todo!!
    Além deste lustre, que ia combinar direitinho com meu quarto lilás, tb adorei os divinos, em especial o "Divino com flores"...

    Dedos cruzados!!
    Vamos lá!!
    Gabi Patuci

    ResponderExcluir
  129. Menina que loucura! eu gosto de tudo Dona Mix tem tudo que as mulheres gostam. Eu gosto muito do estilo provençal, do rústico, do romântico e na Dona Mix tem tudo. Gostei muito dos lustres em estilo provence.Beijinho

    ResponderExcluir
  130. Adorei o galho com 7 rosas...muito lindo...tudo muito lindo no Dona Mix.

    ResponderExcluir
  131. Oi Ly.
    Adoro o lustre classico.
    Vou torcer muito pra ganhar.
    Beijo, Karla.

    ResponderExcluir
  132. Gostei de tudo no Dona Mix, mas o que mais me chamou atenção foi o lustre tulipa, lindo demais.

    ResponderExcluir
  133. Olá Ly,
    esse sorteio é Hiper Mega, mas em agosto?? mais ansiedade do que copa do mundo!!, rs.

    A loja é de muito bom gosto e produtos que são show! Eu ficaria com os lustres, com um dos Divino Espírito Santo(lindos!)e os objetos do album Provence e...rs amei tudo e a loja é pertinho dos cariocas!! pra quem gosta de fuxicar, rs.

    Sucesso, saúde sempre
    seguidora fiel
    Silvia Orchidea
    orquidea_55@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  134. Oi, amiga, tô nessa, vou divulgar lá no blog.
    O que eu mais gostei lá foi a cadeira Luiz XV (modesta)
    beijos

    ResponderExcluir
  135. Produtinho que eu mais gostei: Escrivaninha Paris (Lindo demais!)

    Beijão :**

    ResponderExcluir
  136. Eu quero este lustre ele vai ficar lindo aqui em casa! Gostei de tudo no site mas a Prateleira Safari (4 cabides 80cm tampo de madeira) é muito linda.
    Vou esperar ansiosa o email dizendo que eu ganhei hehehehehhe!!!!
    chrisjarocki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Tudo é muito lindo mas adorei a Prateleira Safari 4 cabides 80cm tampo de madeira.
    Vou esperar o email dizendo que eu ganhei heheheheheh!!!!!
    chrisjarocki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Meu sonho!!!!!!!
    Um lustre...
    Dedinhos cruzadinhos...
    tina
    (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  139. oie..
    amo e namoro ha muito tempo as rosas de provence, aquele trio divino....


    mil beijos

    ResponderExcluir
  140. Estilo provençal não tem como não se apaixonar, acho lindo estes lustres e também adoro os bancos feito com madeira de demolição. Um must!!!

    Beijos,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  141. Sou apaixonada pelos dosséis, pelos móveis, pelas prateleiras e pelos lustres/luminárias! Aii, acho que por tudo!! Cada detalhe é fascinante!

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn(@)hotmail(.)com

    Obrigada!
    :)

    ResponderExcluir
  142. Oi Ly!Cada cosia mais linda que a outra tem na Dona Mix, mas a cadeira Luis xv é minha paixão. Bjs

    ResponderExcluir
  143. Oi Lu....
    Adorei os lustres e as cadeiras... quero um lustre para mim....muito lindos todos...Parabéns...
    ikirach@gmail.com

    http://papelartesanaliks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  144. Ly!
    Parabéns pelo blog e por todas as pessoas que passaram a conhecer um pouquinho mais das coisas lindas dessa vida... aqui, né?!
    Gostei do plafon de parede...lindo!
    Um bejim!
    amehliadigital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  145. Acho tudo maravilhoso no site, mas sou apaixonada pelo lustre provence rosas. Bjos!
    Simone Klimel- Porto Alegre
    jhklimel@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. É claro que eu quero ganhar esse lustre maravilhosooooooo...
    Bem,eu acho todos os produtos lindos da Dona Mix, mas eu to de olho em uma prateleira, linda linda, com umas flores belas, ai como ficaria lindo aqui em casa :)kkkkk preciso.
    Obrigada, beijinhos, fico no aguardo do sorteio, ate;

    ResponderExcluir
  147. Tudo é lindo no site, mas amei as Cadeiras provençal.
    Celina Alves
    celinaacc2@yahoo.com.br
    celinaalves@luxoseluxos.com.br
    Santo André/SP

    ResponderExcluir
  148. Mega díficil dizer o que mais gosto na loja,amo os lustres e o Divino Espirito Santo (todos os Divinos são divinos mesmo)a adega linda ,agora as namoradeiras feitas de material de demolição estas são um caso de amor a parte!!!fico com elas as duas que são muito muito muito muito mesmo..lindas....

    ResponderExcluir
  149. A loja toda é linda!!

    Mas eu me encantei com o lustre Paris :)

    ResponderExcluir
  150. Gostei da cadeira Luiz XV.

    divulguei a promoção no meu blog dalekpromocoes.blogspot.com

    me siga !

    ResponderExcluir
  151. Babei com tanta coisa linda! Os quadros rústicos, o divino... mas, ós lustres, ahhhhhhh os lustres!!!! são divinos! Eu queria todos! Já tô de dedos cruzados pra conseguir ganhar essa maravilha!

    Ronilda Reis
    ronildareis2@hotmail.com
    ronildareis1@yahoo.com.br
    Feira de Santana- Bahia

    ResponderExcluir
  152. as cadeiras provençais são maravilhosas!!!!!

    lindas demaissss

    ResponderExcluir
  153. Ahhhhh...com toda certeza a cadeira Luis XV com a banqueta! Já é minha! Vou pro site agora mesmo!!! rs

    ResponderExcluir
  154. Gostei do Espelho Provnçal na parte "Provence Casa e Espelhos"

    ResponderExcluir
  155. Meu sonho de consumo:Cabideiro 4 cabides 80cm!
    Vou ganhar este lustre, vai ficar perfeito no quarto da minha princesa Yasmin!
    Ivanira de Morais Marinho dos Santos
    nira.morais@gmail.com
    João Pessoa - PB Brasil

    ResponderExcluir
  156. Oiiiee
    Gostei do Lustre Provence Rosas.

    beijos!!

    ResponderExcluir
  157. Amei o lustre provençal! Ficaria lindo na minha sala junto com meus móveis de gramado.

    ResponderExcluir
  158. Oie! Quero concorrer!

    O que mais gostei no site foi a Mandala Galhada. Mas tudo la é muito lindo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  159. Amigaaaaaaaaaaa sei que faço parte da equipe mas com esse lustre não pude resisti e me inscrevi tb rsrsrsrs

    E para combinar com ele comprarei um dossel maravilhoso com cinco flores... aiiii a Dona Mix vai me levar a falência!!!

    Ahhhhhhhhhhh vou divulgar lá no blog!!!

    Te amo!!!

    bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  160. geeenteee...ha 5 meses nasceu o meu budinha Davi e na gravidez qdo eu SONHAVA com o quartinho dele ( que,claro,hj ja esta pronto ) era aquele cortinado que eu imaginava ! Era aquela armacao de ferro !! era, assim, O CORTINADO DOS MEUS SONHOS ! Tava ali ontem, qdo eu olhei o site da Dona Mix!!PARABENS !

    ResponderExcluir
  161. VOU ARRISCAR...RSRSRS...
    BJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  162. Quem não gostaria de ganhar essa peça linda? Nossa adorei conhecer o seu blog e ainda participar deste sorteio, não estava te seguindo gostaria de saber se mesmo assim posso concorrer. Apeça que mais gostei foi:
    Prateleira provence arabesco rosas 4 cabides 80cm tampo de madeira.
    Mas a partir de hoje sou sua seguidora, beijos!
    Soraya

    ResponderExcluir
  163. Adorei os produtos, difícil escolher de tanta coisa linda. Mas acho que o abajour de chão para leitura ou amamentação ficaria lindo no meu apê novo.

    bjos e parabéns pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  164. Gostei do:Porta Espelho oval 85 x 70cm

    ResponderExcluir
  165. Sou apaixonada pelas flores de parede brancas que você já sorteou aqui!!! São MA-RA-VI-LHO-SAS!!!
    Adorari ganhar esse lustre!!! Vai deixar meu quarto MTOOO fofo!!! Bjuuus té+

    ResponderExcluir
  166. Sou apaixonada pelas flores de parede brancas que você já sorteou aqui!!! São MA-RA-VI-LHO-SAS!!!
    Adorari ganhar esse lustre!!! Vai deixar meu quarto MTOOO fofo!!! Bjuuus té+

    ResponderExcluir
  167. Sou apaixonada pelas flores de parede brancas que você já sorteou aqui!!! São MA-RA-VI-LHO-SAS!!!
    Adorari ganhar esse lustre!!! Vai deixar meu quarto MTOOO fofo!!! Bjuuus té+

    ResponderExcluir
  168. Sou apaixonada pelas flores de parede brancas que você já sorteou aqui!!! São MA-RA-VI-LHO-SAS!!!
    Adorari ganhar esse lustre!!! Vai deixar meu quarto MTOOO fofo!!! Bjuuus té+

    ResponderExcluir
  169. Sou apaixonada pelas flores de parede brancas que você já sorteou aqui!!! São MA-RA-VI-LHO-SAS!!!
    Adorari ganhar esse lustre!!! Vai deixar meu quarto MTOOO fofo!!! Bjuuus té+

    ResponderExcluir
  170. É meu! Pronto! Perfeitinho pra minha casa novaaa! =)
    Amei o lustre e gostei mto tb da prateleira safari! Lindaaaa!
    Bjs mto como seu cantinho!

    ResponderExcluir
  171. Oi,

    Tõ participando e ainda divulguei no meu blog:

    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-um-lustre-dona-mix-no-blog.html

    Amei a Mesa de centro em ferro e madeira de demolição com folhas e rosas.

    Abração.

    ResponderExcluir
  172. Gostei da Prateleira Safari 4 cabides 80cm tampo de madeira .

    Juliana Leão Alves
    jleaoalves@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  173. Estou looooouco para ganhar *_* LINDO DEMAIIIIIIIIIIIIIII S!

    ResponderExcluir
  174. Eu amo tudo o que tem lá, principalmente as rosas que você pode colocar como quiser na parede. Mas os lustres...áh não tem pra ninguém, eu fiquei olhando, olhando e não conseguia sair da página. Estou imaginando o meu, branco com rosas vermelhas...aiiiiiii um luxo!!!

    ResponderExcluir
  175. É tudo muito lindo e de muito bom gosto!
    Eu adorei a Poltrona Francesa, linda, linda, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  176. Amei a Escrivaninha Paris! =D

    Clarice Vitor

    ResponderExcluir
  177. É dificil escolher o mais bonito, mas aquele lustre buquê, com 18 rosas é perfeito!

    ResponderExcluir
  178. Adorei o Lustre Provence rosas !

    ResponderExcluir
  179. Linda a Prateleira rosas 3 cabides!
    Beijos

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  180. oi. amei , como posso adquirir 1 , vc tem lojinha? preciso de 4, chris.normal.p@gmail.com

    ResponderExcluir
  181. Tudo lindo. Mas adorei a Mandala galhada diam. 1,20 cm 521,00

    ResponderExcluir
  182. Hoje é meu niver...bem que eu poderia ganhar este presente, né?
    Difícil falar o que mais gostei, pq ameiiiii tudo, mas os adornos para quarto de meninas são demais, em especial a prateleira com borboletas.Tô torcendo muito!!

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  183. Tudo perfeito. Mas o divino é especialmente lindo.
    Bjs
    Fabiana Magalhães

    ResponderExcluir
  184. Gostei do Lustre Provence Rosas 4

    ResponderExcluir
  185. Muito difícil escolher uma coisa só, é tudo tão lindo, mas... Anfora com 5 rosas M alt.0,50 x larg.0,40 cm, maravilhosaaaa

    Bjus

    ResponderExcluir
  186. eu gostei da Árvore Genealogica para fotos 1,50 x 1,50cm 878,00

    ResponderExcluir
  187. Eu adoreiiii o lustre versalhes é maravilhoso, lindooo
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  188. Oi Ly!!
    Amo td que tem na Dona Mix, mas como adoro provençal, fico encantada com a poltrona e pufe. Como comprei um ap novo e a grana acabou, esse lustre vai ficar muito bem no meu quarto. Beijos

    ResponderExcluir
  189. Que lindo eu quero. Mas amei o lustre nantes, basico lindo e chique. Bjo querida.

    ResponderExcluir
  190. Tudo lindo!! Bom, adorei os abajoures do quarto de meninas!!

    ResponderExcluir
  191. Imagina ganhar o lustre? Que sonho!
    Entrei no site e fiquei doida com tanta coisa linda!
    Adorei as peças para quarto de menina e o dossel!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  192. Tudo é lindo por lá!!Mas o que mais gostei foi o Divino!!Beijos!!
    Rosana

    ResponderExcluir
  193. Oi
    Menina que criados-mudo são aqueles. Adorei principalmente o provençal mei azulado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  194. Oi Flor!

    Ai,ai... que lustre mais lindooooo!

    Fala serio, dava pra citar todos os produtos daquele site, ma so q mais gostei além desse lustre, foi um abajur com rosas q tem lá, e os porta tolhas, e aquele lustre redondo cheio de rosas e , e ,e ...rsrs

    Um bjo pra vc Queridona!
    Obrigada pelas visitinhas e recadinhos lá no blog! Amooo *Ü*

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  195. Nossa, as coisas na Dona Mix são lindas! Mas a peça que fez meus olhinhos brilharem foi a mandala com velas espiral caracol. =)

    Ly, teu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  196. Alessandra Barros5 de jul de 2010 23:57:00

    Tudo muito lindo.
    Mas a Mandala em ferro 1,10cm 498,00.
    é a minha favorita.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails