quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quarto amarelo para adolescente

Oi queridas, meu drama continua, enquanto a filha quer um quarto azul, o filho quer um amarelo!
Oh God!

Não seria tão simples, a Lívia escolher rosa e o Pedro azul? Mas não, eles querem mesmo exercitar a imaginação da mamãe! rsrsrs

Pensei muito em que combinação usar no quarto dele, já que em breve faremos essa obra e o amarelo é uma cor meio complicada de combinar (pelo menos pra menino, eu acho).
Por isso, decidi usar amarelo, preto, branco e cinza!

Aqui uma imagem pra dar uma ilustrada e fazer o pensamento de vocês voar junto com o meu!
Lembrando que a parede não será preta e sim amarela!

O que vocês acham? Socorram-me please!
Eu confio mil vezes mais em vcs do que no meu espelho
(aquele cretino sempre me engorda. Que ódio!)

Beijo, beijo, beijo.



PS: Sei que tem muita gente preocupadinha comigo, muito obrigada mesmo pelo carinho, viu?
Vou superando! Eu envergo, mas não quebro!
Beijocas à todas as minhas amigas que assim como eu, lutam contra a síndrome do pânico. Pior que lutar contra um inimigo visível, é lutar contra o invisível.
Fé!!!! Sempre!!!!!

32 comentários:

  1. Ly, vou dar minha opinião sincera, acho amarelo e preto muito cansativo para o quarto de uma criança da idade do Pedro, acho que funciona melhor para um adulto solteiro. O quarto do Leonardo é todo em azul, vermelho, amarelo e branco. As paredes são brancas, para iluminar bem, mas edredon, cortina, mesinha, tapete, brinquedos, quadros...são todos nestes tons bem abertos de azul, vermelho e amarelo. Fica alegre, é facil combinar e o ambiente fica estimulante sem agredir.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adorei o quarto amarelo! Super adolescente mesmo!! Pelo menos não é igual ao de todo mundo rs!

    ResponderExcluir
  3. Ly, em primeiro lugar: força e fé, nunca desanime em continuar lutando. Isso vai te manter em pé para encarar a batalha! Vai dar tudo certo!
    Azul clarinho combina com marrom, fica suave e bem feminino. Jááá o amarelo, ô corzinha ingrata,com branco, tabaco, ou ainda azulzinho claro, igual casinha de campo.
    Espero ter ajudado um pouquinho.
    Beijão e....força querida ;)

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda!!!
    Cuidado com parede amarela,viu?Ja me dei mal,foi super dificil colocar no tom que queria,ficou estranho...xii foi um pesadelo!!! rsrs
    Mas eu gosto da escala d cores que escolheu...eu optaria pela parede cinza e o amarelo nos detalhes! Fica super moderno e acho que o Pedro vai ter um quarto lindo de teenager!! =)
    Beijossss
    ps: tentei falar com vc no msn...a gente esta num desencotro,ne?melhoras aqui!! Isso ai,fe em Deus sempre!!! Love u chuchu!

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO AMO AMO amarelo na decoração , depois vamos combinar de conversar no MSN que eu te falo em segredo umas coisas que irei usar na minha sala amarela , e creio que ficaria lindo em um quarto de menino tbm ... Só não conto ainda pois é surpresa no meu blog , rs


    beijos !

    ResponderExcluir
  6. Ly, eu não posso te ajudar muito porque como não sou fã do amarelo, minha criatividade com ele é zero, engraçado como nunca consegui gostar na decoração ou em roupas, mas vou dar uma fuçada por aqui e se achar algo interessante eu te passo. Quanto à sua saúde, torço que vc melhore logo, minha irmã está com esse problema e tem sido muito difícil lidar e também entender o modo como ela reage à tudo isso. Se precisar de algo, estamos por aqui. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly!
    Esse quarto está lindo mas acho que é muito "adulto" para o seu pequeno, não?
    Fica tranquila, amiga, você está magérrima! :)
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly
    Não gosto muito de amarelo, mas ando vendo cada decoração linda com tons amarelo...sei que voce tem um bom gosto incrível, e logo vai nos apresentar um quarto maravilhoso.
    Quanto ao seu espelho que te engorda...pior é comigo amiga...que todos os espelhos mostram que "ESTOU GOOOORDAAA"!!!!!
    BEIJIN
    tINA (sONHAR E rEALIZAR
    Sindrome do pânico? - aaaah!!! voce VAI vencer!!!!
    Estou orando por voce...

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly !!!

    Acho opreto e o amarelo muito fortes porémo cinza com o amarelo dá uma suavizada que eu acho bem legal ...
    Escolha dificil amiga

    Mas boa sorte !!!

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  10. Ly
    Minha querida amiga,
    forças ,luz,paz,equilibrio
    e muita fé em Deus.
    Tudo vai dar certo,pq
    tudo passa..
    Eu gosto do amarelo com cinza Ly,
    vai ficar super moderno,como a Rafa
    sugeriu eu gosto,bjkas

    ResponderExcluir
  11. ...nossa qta personalidade tem essas crianças hein???
    Quem disse que bastaria ser mãe... tem que ter muitaaa criatividade!!! =)

    Não sou muito boa com decoração, então não posso ajudar... mas tenho certeza q esse quarto vai ficar lindo!!!

    Bjinhos... estou na torcida por vc!!! ;)

    ResponderExcluir
  12. Mor, acho que amarelo com alzul escuro fica mais suave do que preto, e menos adulto também!

    O azul da lívia com marrom fica super feminino, dá pra fazer bastante coisa com essas tonalidades.

    Força amiga, vc já se levantou outras vezes, pensa que é só uma fase ruim e logo passa, te amo, saudades!

    ResponderExcluir
  13. Força amiga! Vc e forte e consegue!
    Eu tenho TOC de limpeza, mas consegui controlar sozinha, ainda na adolescencia. Tive que controlar senão ja teria enlouquecido com a minha mae.
    Amarelo é complicado demais!
    Mas vc não acha que as cores vão pesar muito...
    Se fosse o meu pentelho, digo, filho, eu usaria uma combinação bem quarto de bebe, tipo amarelo com branco, e pesaria as core apenas nos acessórios, móveis...
    olha nessa foto http://www.buziosdirect.com.br/namorado/images/foto-quarto-amarelo.jpg
    a parede amarela num tom mais claro, ma poderia ser mai vibrante um pouco, equilibrando com um filete branco na horizontal ou um rodateto branco(é esse o nome do trem?) com o teto amarelo num tom mais pastel ou mesmo marfim.
    na foto da p ver bem como a maca de ferro preta destaca-se na parede, lembrando que so se destaca de forma harmonioa pq é de ferro e bem classuda, num quarto infantil acho que a cama de solteiro totalmente preto pesaria muito.
    pense na combinação que te falei: amarelo com branco, como se fosse pra um bebe, mas com um peso de cor em detalhes laranja, verde ou azul, sempre em tons bem fortes e quentes.
    se o amarelo escolhido como predominante for ummais pastel combina super bem tb com marrom, mas em dose homeopaticas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Flor, acho eu... que dá p/ fazer coisas bem legais. Acho que o amarelo com laranja e azul fica show se quiser algo mais colorido. algo mais clen e arrojado invista no amarelo e preto.
    Algumas imagens: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://blogdareforma.files.wordpress.com/2009/07/quarto-meninos.jpg&imgrefurl=http://blogdareforma.wordpress.com/category/amarelo/page/2/&usg=__t7Go4KWENv6kB5DN6FvCe0ciZhQ=&h=336&w=506&sz=30&hl=pt-BR&start=22&tbnid=6Y6eWCT7RTsXFM:&tbnh=87&tbnw=131&prev=/images%3Fq%3Damarelo%2Bno%2Bquarto%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1440%26bih%3D736%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://blogdareforma.files.wordpress.com/2009/08/vintage4.jpg&imgrefurl=http://blogdareforma.wordpress.com/2009/08/&usg=__4SXMaXJOcnkbqtcM5tGJe5k1TbU=&h=331&w=450&sz=23&hl=pt-BR&start=23&tbnid=NvlU7ToG9y2uPM:&tbnh=93&tbnw=127&prev=/images%3Fq%3Damarelo%2Bno%2Bquarto%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1440%26bih%3D736%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1

    ResponderExcluir
  15. Ly, querida, amo-te!
    Adorei a combinação do amarelo com preto e cinza com branco para quebrar um pouco o impacto.
    Vai fundo nessa paleta que fica masculina e alegre ao mesmo tempo!
    E deixa o garoto ser feliz!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ly
    Sabe de uma coisa, não entendo muito desta coisa de decoração. Vou muito pelo instinti. mas meus meninos tiveram a época do amarelo e do verde. Era um problema. Pois sabe coisa de irmão. Sempre eles querem a mesma coisa. Se um queria o verde o outro queria tb. Aí a solução encontrada foi esta. Um escolheu o verde e o outro amarelo. E agora? Felizmente consegui convencer e optar por um mais claro, mas foi bem difícil.
    Mas hoje eles são tão certos do que querem, é só deixar levar.
    Obrigada pelos elogios. Vindo de ti, fiquei orgulhosíssima. Adorei. hihihih Mesmo sabendo que eles não estão perfeitos. Antes de sair, vai com calma, que nós todas temos neuras, o negócio é tratar direitinho, com a pessoa certa. Não vacilar. Que tudo se resolve. E o dia qye tu for gorda, eu vou fazer esta cirurgia de redução de estomago. hahaha
    Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o quarto amarelo...
    Muitissimo lindoooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Ly...tô rindo com suas palavras...adoro seu bom humor...é assim mesmo....
    amiga pq vc não opta pelo cinza? sabia que é o novo preto? rsrs...
    é que amarelo combina mto com o cinza...vc conhece a car mel da suvinil? é um amarelo queimado e não cansa tanto...bjokas amiga

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly.
    Menina acho ótimo a paleta de cores que vc escolheu, mas acho que parede amarela é difícil.
    Eu uso amarelo na minha paleta de cores e ele vem em alguns detalhes.
    Olha qndo a sindrome do pânico, não desanima, siga o tratamento com afinco.
    Minha melhor amiga tb teve e hj ela está super bem, ótima, curada, é como se nada tivesse acontecido.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  20. Nao sei, Ly... Mas, que tal amarelo e camurça... ou areia? Seia mais leve? Nao entendo vc sabe...rs.. só pitaco...rs
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  21. Lyyyyy - vc é linda de viver, esse espelho está loucooooooooo....
    Eu gosto do amarelo com vermelho e preto....mas acho que vc pode enjoar rápido..... coloquei amarelo com preto nas paredes do caio, mas pesou muito...
    quando mudamos mudei pra tudo branco, e com detalhes coloridos.....ficou bem mais clean, mas espaçoso e aconchegante.
    Te amooooooooo,
    quanto ao Pânico amor, luto a 10 anos associado a depressão...temos momentos bons e ruins, tbm estou no meu ruim (estou até afastada do emprego), mas depois conversamos....
    Amooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Oi Ly, como vc viu amarelo realmente é uma cor polêmica, mas bem dosado pode tornar o ambiente lindo. Para vc se inspirar veja o significado. O amarelo desperta, traz leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, juventude e alegria.
    A paleta de cores que vc escolheu tá ótima, mas use um cinza claro e preto somente em poucos detalhes, pra não ficar muito adulto.
    Quanto a vc tenha fé que tudo irá se resolver bem, nada como um dia após o outro e um passo de cada vez.
    Seja feliz, beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Ly, adoro amarelo, desde que seja um tom bem fortão, pra não ficar 'palha'. No site da suvinil tem como vc fotografar um ambiente da sua casa e simular. Outra opção é trabalhar com listas assimétricas em amarelo e azul. Acho que essas duas cores casam super bem.
    E quanto a você, me permita lembrar que somos sempre maiores do que pensamos. A força do nosso pensamento pode nos transformar nos mais fortes dos homens, e você é uma guerreirona muito admirada por nós. Força, viu? bjs
    http://amornasquatrolinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ly, minha flor, eu gostei das cores, mas não pintaria a parede de amarelo não, deixaria branca, no máximo creme, pois acho amarelo uma cor muito forte para parede de quarto.
    Amiga, espero que você esteja melhor, tenha muita fé, você é especial e sensível.
    Se precisar, grita que estou aqui, viu?
    TENHA FÉ, reze muito e peça a Deus muita LUZ!!!
    TE ADORO MUITO!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  25. kkk está polêmico este post. Meio complicado, mas achei legal, porém mais adulto... acho q amarelo com cinza vai ficar bacana!
    Qto a vc florzinha, torço muito para q fique muito bem! Força! Vc vencerá! Bjks

    ResponderExcluir
  26. ahuhuauhahuahua...eles são demais!!Olha amiga,sou suspeitíssima,eu amoooo amarelo!E pra crianca dá uma animada,uma alegria,um up,acho tudo de bom!Vai que é tuaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi xuxuuuuuuuuuuu....força ai amiga!!! È só uma fase, logo passa...e pensa assim....vc tem amigas em todo o Brasil q te deseja td de bom....vc é mto especial!!!

    Beijokas da Gy

    ResponderExcluir
  28. Querida,
    fiquei muito feliz de ver seu rostinho lá no Aroma nos seguidores!!! Olha meu filho tem 18 anos e a decoração do quarto dele é: paredes cinza bem clarinho, o teto branco, escrivaninha e cabeceira branco, e tudo mais amarelo e preto. Um amarelo bemmmm forte.
    Eu amooooo!
    Beijos

    Simone
    Aroma e artesanatos

    ResponderExcluir
  29. Ly,

    Quanto ao quarto, não sou eu a melhor pessoa a opinar, porém quanto aos outros temas, te digo apenas o seguinte:
    Eu acredito na tua força!
    Beijos e precisando, estou aqui!

    ResponderExcluir
  30. Olá moça gostei muito do teu blog, li este post e não pude deixar de te dar minha opinião.
    Sou designer de interiores então tá pra mim.
    1. qual idade do teu filho?
    recomendo este quarto se ele tiver de 10 acima, mas creio que esta seja apenas uma inspiração, então se a parede for amarela a cama tem que ser de outra cor imagine a parede e os bancos á frente da cama amarelos e a cama preta ou branca. o resto está ótimo é só vc tomar cuidado com a proporçaõ da área preta pois se o ambiente for pequeno o preto pode deixá-lo com aspecto de abafado e escuro pois nesta foto vc pode ver que a iluminação é muita e ainda tem o tratamento da foto, no caso vc pode optar pelo piso branco ajuda a clarear o ambiente.
    Quanto a paleta de cores ela é excelente combinam perfeitamente entre si.
    2. se seu filho tiver menos de dez vc tem a opção de onde está preto usar um cinza médio a dois ou três tons mais claro, aí é só vc colocar o preto em alguns objetos e alegrar o ambiente com quadros, bonecos e alguns brinquedos favoritos dele.
    3. para facilitar sua vida na hora de pintar, creio que a tinta usada é á base de água então nunca coloque mais do que 10% do volume da tinta de água e espere ao menos 4 horas entre uma demão e outra pois é o tempo para a tinta secar e não correr risco de manchar.
    Qualquer duvida mande um e-mail que te ajudo.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  31. Oie! Acho legal teu filho ter escolhido o amarelo, mas não colocaria mta coisa na cor preta, fica um ambiente pesado. Deixaria apenas para uns adesivos na parede, e os acessórios na cor marinho. Mas fique atenta às instruções do seu "supervisor da obra" pois é ele q vai passar mais tempo no quarto, e nessa idade eles sabem mto bem o q querem, né? kkkkkkk
    Aline, minha irmã é psicóloga e sempre conversamos sobre a Síndome do pânico pois temos amigas em comum com esse problema, e a maioria delas q hj estão bem, fizeram terapia, além de tratamento médico, é claro. Vc já tentou? Se precisar ela te indica alguém. Espero q esteja melhor! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  32. Ly ... não vou dar idéia de cor não ! Não me sinto competente pra isso mais gostei da sugestão da amiga Rafaela Poderosa Fajardo... mas , sou uma das amiguinhas preocupadas contigo , lembra do desenho do He-Man ? E do Gorpo amigo dele ( xiii será que é da sua época ? Bom ele cantava uma musiquinha assim " O bem vence o mal , espanta o temporal , azul amarelo ( olha o amarelo ) tudo é muito belo !" Acabou a musiquinha mas é isso o bem vence o mal , repita pra você o quanto é amada de Deus e fé amiga ( anda com fé que a fé não costuma faia) mais uma musiquinha rsrsrsrsrsr bjo

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails