quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pedido de oração!

Queridas amigas,

eu tinha uma postagem já programada pra hoje, mas mudei os meus planos devido à internação do Léo, filho da Mari, blogueira do Diário de uma mãe polvo!

Pra quem não conhece a Mari, ela é mãe de um trio lindo, e um deles é o Léo, que é portador de paralisia cerebral, e essa semana, foi internado, com uma pneumonia grave, então gostaria muito de pedir à todas vocês que mandassem vibrações positivas, orassem, rezassem, cada uma à sua maneira, mas o importante nesse momento, é que sejamos unidas no desejo que o nosso guerreiro melhore e saia logo dessa!
Ontem ele teve uma pequena melhora, e a febre já começou à ceder!

Eu tenho fé de que ele sairá, porque o Léo já nasceu vencedor!

Força amiga, estou ao seu lado pro que der e vier, e um beijo enorme no Leozinho!

Nessa foto, eu aproveitei que a Mari distraiu e dei uma mordida nele, mas olha a cara de quem estava adorando!

Tem como resistir?

45 comentários:

  1. Pode deixar linda que jástou mandando vibrações positivas pro Léo,tudo vai dar certo!bjs Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a mais absluta certeza que Deus ja tocou no Léo e tudo ficara bem! Deus ilumine esta familia! E a vc pela atitude! bjuss

    ResponderExcluir
  3. LY, Formaremos uma corrente de fé e orações e o Léo ficará bom, tenho certeza.
    Um enorme beijo

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser, vai dar tudo certo com ele!
    Ele já veio com força e garra de viver e com certeza sairá dessa com saúde!
    Que Deus abençoe cada oração e multiplique em vibrações positivas!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu confio num Deus todo Poderoso, que está atento a cada pedido, a cada oração a Ele feita. Esse Deus Maravilhoso, que voce, eu e todas nossas amigas conhecemos tão bem, há de olhar para esta criança, e lhe dar a saúde que ela necessita. Eu creio, eu tenho fé... de que ele já ouviu nossas orações...Basta apenas um olhar...Ele já está olhando...diga à mãe do Leo, que Confie...Deus está no comando...
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  6. Ly daqui já mandando minhas vibrações , e os anjos já estão apostos ... bjo querida

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly!
    Pode contar com as minha vibrações para o Léo!
    BJ

    ResponderExcluir
  8. Que Deus proteja o Léo, rezarei mto por ele!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  9. OH Deus, deve ser tão aflitivo para uma mãe, né, Jesus! vamos orar por ele. Querida, vc é sempre um amor, né? obrigada meu bem, bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly!
    Estamos orando sim, e o Léo vai sair dessa com certeza!
    'No demais,irmãos meus,fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. (Efésios 6.10)

    ResponderExcluir
  11. Ly
    Uma prece já foi feita enquanto lia a mensagem...e vou ficar aqui em oração com certeza!

    ResponderExcluir
  12. Vou estar com o pensamento positivi aqui!Vai dah tudo certo...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Ly, vou rezar para que o Léo possa se recuperar e continuar com seu sorriso contagiante! Fé em Deus!

    ResponderExcluir
  14. Que Deus abençõe e proteja tanto essa tão querida mãe como ao seu filhinho.....que Nossa Senhora,tão querida por todas as mães derrame suas bençãos sobre o pequenino para que ele volte logo logo para casa cheio de saúde.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Todos os anjinhos do Senhor tem muita proteção. Portanto temos fé que logo, este sairá desta situação ruim e voltará para os braços de sua familia com muita saúde e esbanjando alegria.
    amém!

    ResponderExcluir
  16. OI, amiga !
    Estarei orando ao nosso Deus Todo Poderoso que pode todas as coisas pelo querido Léo...esta criança linda e que necessita da bênção do Senhor neste momento!
    Diga a mãezinha do Léo pra ter fé e descansar que Deus está no controle de todas as coisas e ELE está cuidando do Léo!
    Beijo
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ly já estamos em uma corrente, a força que temos em oração é incrível, tenho fé que o Léo vai ficar bem loguinho.
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  18. Ly,

    Passo sempre por aqui mas nem sempre comento....hj em especial queria deixar minhas vibracoes positivas para o Leo e para a mamis dele....que Deus abencoe a todos e que em breve ele esteja 100% e vc nos venha contar que ele esta mais fortao do que antes!!!

    Estarei rezando por ele!

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  19. oi Ly


    Deu erro no meu comentario anterior, mas quero dizer que é hora de união, pode contar comigo na corrente...

    bjus

    ResponderExcluir
  20. Ly, também tenho fé que Deus, que é Pai, está com ele, e já tem planejado essa vitória para o pequeno Léo dentre muitas outras.
    Em espírito de intercessão por ele e a família.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  21. Confio plenamente em Deus e logo,logo o Leo já estará numa boa novamente, brincando e dando esse sorriso lindo!.
    bjs.

    ResponderExcluir
  22. Nossa Amiga,


    pode deixar que estarei rezando por ele sim! Forças pra ele e pra ela!

    Beijocas.


    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. OI LY, IREI ORAR POR SUA AMIGA E O SEU FILHINHO... UM BJ ALICE

    ResponderExcluir
  24. Eu sou mãe tbm e me emociono demais com esses fatos... Desejo força e fé pra família, e vou colocar o Léo em minhas orações...
    Beijo, querida...

    ResponderExcluir
  25. Ly, o Léo e sua mamãe estarão incluso em todas minhas orações! Tenho certeza que logo, logo ele estará 100%!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oii Ly ..eu amo esse menino vivo olhando as fotos dele no blog..
    axo ela uma gerreira e ele um anjo..
    vou orar mtoo por ele.

    beijoss a vcs!

    ResponderExcluir
  27. Ly sobre o Jeans color..rsrs
    uma dica comece usando cores como azul combinadas por exemplo ao branco.. substitua o colorido da blusa na calça.

    bejinhos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  28. Tomara que o Leo fique bom logo!!! Estou junto na corrente positiva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Papai do Céu está olhando por ele. Tenho fé q ficará bom logo. Me coloco nessa corrente de vibrações positivas por sua plena recuperação.

    ResponderExcluir
  30. Olá meninas, vamos orar sim pela linda familia da Mari. Vai dar tudo certo com Fé em DEUS.

    Beijoo grande

    ResponderExcluir
  31. oi, sou sua seguidora e queria pedir uma ajuda se nao for encomodo, fui selecionada entre as 10 finalistas em uma promoçao e preciso de votos,se puder divulgar é rapido e facil e garantira um sorrisao enorme aqui rs é só ir no http://www.iriaonline.com.br/blog/?p=296

    e comentar que vota na declaraçao de laila seabra ferreira de são josé dos campos-sp ficarei imensamente feliz, deus te abençoe e li sobre esse garoto e to orando por ele que deus derrame suas bençaos a essa criança, to torcendo mt mt!

    ResponderExcluir
  32. Ly, estou orando por Léo, tudo vai dar certo!!!
    Você é uma pessoa muito generosa, te adoro amiga!!!
    A fé move montanhas!
    beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  33. mas que foto mais abusadamente gostosa

    minha energia positiva e alto astral vai toda pra ela...

    Força querida
    coragem

    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Ly,

    Nossas orações estão com o Léo e sua família. Deus cuidará dele e em breve estaremos tendo notícias boas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. OI LY !!!

    CONCERTEZA MUITAS VIBRAÇÕES PARA ESSA MÃE QUERIDA QUE ESTÁ COM O CORAÇÃO AFLITO NESTE MOMENTO... QUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DELA... E QUE NO FINAL TUDO DARÁ CERTO...

    BJOSS

    VAN

    ResponderExcluir
  36. O Léo já está em minhas orações! Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Ly,

    Estou abandonado o blogspot por um tempinho, é que estou com o meu novo site e vou continuar meu bloguinho por lá, mas não deixa de me visitar não, hein!!!
    Quando estiver no ar eu te aviso pra ver se vc aprova, ok?!? O endereço é: www.kantinhodakris.com.br

    Quanto ao Léo, vou rezar por ele sim, e se Deus quiser ele vai ficar bom bem rapidinho!!!

    Bjinhos e Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  38. Ly...tudo bem?...

    Por favor,quando tiver noticias coloque no Blog....fico arrasada quando vejo uma mãe com filho doente(ainda mais como o léo que exige cuidados especiais).
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  39. Vibraçoes positivas para o Léo, com certeza saira desta, ele é um guerreiro,

    ResponderExcluir
  40. oi Ly! que Deus abençõe o Leo, que ele fique bem logo.beijos!

    ResponderExcluir
  41. Também estou nessa corrente positiva, torcendo muito! Bjs!

    ResponderExcluir
  42. Querida,só vc mesmo!Qta demonstraçõa de carinho e solidariedade!Tenho certeza que as orações,pensamentos foram responsáveis tb por ele estar aqui agora,vomigo,em casa!
    Beijo enoooorme em vc e nas tuas seguidora queridas!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails