sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu desejo ...



Bom dia pessoas queridas,

o que mais me encanta nesse mundo da blogosfera, são as pessoas que a gente acaba conhecendo e criando um vínculo, mesmo que virtual. E nossa, me sinto lisonjeada, pq só tenho encontrado pessoas maravilhosas por aqui.
Logo no começo do blog, uma seguidora (não é blogueira), me mandou um e-mail perguntando sobre adesivos e eu respondi, depois disso sempre recebo e-mais carinhosos dela, mensagens super fofas no orkut, e essa semana, ela deixou um comentário tão lindo, mas tão lindo e tão providencial na minha vida nesse momento, que gostaria de compartilhar com vocês!

Muito obrigada Eni, você fez meu dia mais especial e cheio de esperança com sua mensagem e eu desejo que todos que a leiam nesse momento, tenham seus corações inundados por desejos (podem até ser aqueles de mulher grávida). rsrsrs.

Segue abaixo um trecho retirado do comentário da Eni, deixado no post Caviar.


"...Desejo que desejes alguma mudança, uma mudança que seja necessária e que ela
não te pese na alma, mudanças são temidas, mas não há outro combustível
pra essa travessia. Desejo que desejes um ano inteiro de muitos meses
bem fechados, que nada fique por fazer, e desejo, principalmente, que
desejes desejar, que te permitas desejar, pois o desejo é vigoroso e
gratuito, o desejo é inocente, não reprima teus pedidos ocultos, desejo
que desejes vitórias, romances, diagnósticos favoráveis, aplausos, mais
dinheiro e sentimentos vários, mas desejo antes de tudo, que desejes,
simplesmente. Bjinhos!"


Depois dessa mensagem maravilhosa, "desejo" que vocês tenham um final de semana cheio de muita alegria!


Imagem Just Be Splendid

41 comentários:

  1. Lindo! Ly
    Para ler e refletir...
    Lindo!
    E eu desejo...que todos os seu desejos, se tornem realidade...
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal! Bela msg. Ótimo fds pra vc tbem!! Td de melhor sompre! E tenho q concordar contigo, esse mundo da blogosfera é realmente muito bom! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai Ly
    Que lindo!
    Eu desejo que vc saia logo
    desta fase e começe a desejar
    um milhão de coisas...
    Minha amiga linda,vc
    recebe todo este carinho
    porque é um ser lindo,sempre com um coração aberto para ajudar-nos,eu bem sei como vc ajudou-me no meu bloguito,
    lindo final de semana,bjkas

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa! me arrepiei da cabeça aos pés!

    Que texto fantástico...tô copiando e vou ficar lendo e relendo, e relendo...

    E sobre você ficar recebendo mensagens carinhosas...quéisso?! fiquei com ciúmes!!! Ahahaha...

    Amiga, mesmo não te conhecendo pessoalmente, tenho muito carinho por vc, você é mesmo muito especial e merece cada palavra desse texto e muitas mais.

    Love u pra chuchu!

    :)Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ly... muito lindo o texto.
    Amizades sinceras são mais fortes que laços parentescos... somos todas agraciadas com a dádiva do amigo... e eles são essenciais em nossas vidas, não é mesmo?!
    Um maravilhoso final de semana para você =)
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly, é maravilhoso mesmo esse mundo da blogosfera, recebemos tanto carinho, procuro sempre responder a todos, as vezes não consigo, o tempo não deixa, mas procuro sempre retribuir o carinho!!!
    bjs... e bom fds!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly,
    Saudades de passar por aqui...lindo texto, como sempre!!
    Amiga Querida,
    Passa lá no RECOMADRES, tem uma super, hiper, mega, plus novidade, especialíssima mesmo. Você não pode ficar de fora dessa comemoração!!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  8. Também te desejo um lindo e iluminado final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que msg ótima pra levantar a gente neh...

    Eu tb desejo que vc tenha um ótimo fds...

    Bjão.

    ResponderExcluir
  10. Esse texto é lindo! É da Martha Medeiros, grande escritora! Bom final de semana minha linda!

    ResponderExcluir
  11. adorei o texto , essas mensagens vem justamente na hora que estamos precisando né?

    ResponderExcluir
  12. Lindo, obrigada por compartilhar conosco, e eu coloquei a corrente para andar... rs compartilhei com marido!!

    beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  13. Ly,

    É incrível o que a blogosfera nos proporciona. Tenho encontrado muito mais apoio aqui, com minhas amigas virtuais, do que com aquelas do meu dia-a-dia. É uma relação sem cobranças, sem interesse, sem querer levar vantagem, sem falar no carinho que impera sempre.
    Desejo tudo de bom para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ly realmente vc é uma pessoa iluminada,é um prazer muito gde qdo vc aparece no meu bloguito,fico mega feliz!!!e amo vir aqui,adoros suas postagens...suas palvras e essa menss é maravilhosa...Gde beijo fique com Deus e tenha um lindo final de semana.
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com
    www.momentosdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que texto liiindo Li... vai já para o orkut, para minhas amigas mais especiais!
    E eu, desejo que tb possamos ter um vínculo, mesmo que virtual!
    Bjkas no core e bom fds!

    ResponderExcluir
  16. ...eu havia lido esse texto hoje pela amanhã... é realmente lindooo!!!

    Ly também t "desejo" um fds MARAVILHOSO... bjinhos no core!!!

    ResponderExcluir
  17. É, minha vida meio que mudou depois que eu comeceu a blogar com mais frequencia. Acho que no nosso meio (blogueiras sobre casa, reforma e decoracao) existe muita gentileza entre as pessoas. Achoo máximo e confesso que nao consigo mais viver sem!

    Sao carinhos assim que fazem tudo valer a pena!

    bjs

    Cin

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!Um verdadeiro poema!

    A internet me presenteou com sua amizade e da tua família,e hj morro de orgulho de não ser apenas tua amiga virtual,e sim mais que real!

    Quero vc sempre no meu dia a dia!

    Um beijo giganteeee!:))

    ResponderExcluir
  19. Q lndo Ly!!!

    Um fds maravilhoso pra vc tb!!

    Bjin

    ResponderExcluir
  20. Lindo texto!
    Quando não desejamos nada, a vida não tem graça!
    Desejo um ótimo final de semana para você também!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga-- nossa - esta eu me emocionei- também preciso desejar que eu tenha desejo- e que minhas amigas sempre desejem desejar- nesta nossa luta- as amizades já são um desejo concedido-
    bom fimdi pra ti também
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei a mensagem,muito linda!!
    Desejo á vc também Ly um fim de semana maravilhoso!
    Bjs,
    Mery

    ResponderExcluir
  23. Ly , pra você eu desejo um céu de purpurina e estrelas douradas, um mar de chocolate e peixinhos com asas de borboletas , desejo magia e encantamento em todos os seus dias.
    Ahhh , e muito beijo na boca ,pra vida ficar mais doce.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  24. Muito sábia, a Eni.
    Toda vez que deixo de desejar, sinto a vida fugir.Ainda bem que existem essas pessoas amigas a nos lembrar lições esquecidas.
    beijo no coração, amiga, e um final se semana repleto de desejos

    ResponderExcluir
  25. lindo verso

    energizar a casa...renova as nossas energias

    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Ly adoro quando passa pelo País, com sua energia sempre tão positiva e palavras de carinho... desejo que esteja melhor.
    Um final de semana maravilhoso pra ti e obrigada por nos presentiar com um texto tão lindo.
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  27. e tao bom termo pessoas assim ao nosso lado, mesmo que esse lado seja do outro lado do mundo!
    Pessoas especiai assim precisam cada diamais ser valorizadas,pois sao raras!
    Bjs moça

    ResponderExcluir
  28. Amei o texto, Ly! bom fim de semana. beijinhos

    ResponderExcluir
  29. de fato o texto é lindo...Desejo que os seus desejos se realizem e que a felicidade seja uma presença contstante em sua vida, pois aqui no seu blog só tem coisa lindas e maravilhosas..

    ResponderExcluir
  30. Oi Ly...que bom que vc gostou do meu Kantinho, fiquei feliz pela sua visita...rs!!!

    Linda essa mensagem, adorei, eu realmente acho que é a partir do desejo que construimos nossos sonhos, e em busca desses sonhos vamos realizando nossos objetivos...

    Então, eu desejo que vc esteja melhorzinha, e desejo tbm um fim de semana maravilhoso pra ti...

    Bjinhos

    www.kantinhodakris.com.br/site/blog

    ResponderExcluir
  31. Querida Ly,

    É tão legal enviar mensagem pra você e, mais legal ainda, é saber que você gostou.
    Achei mais legal ainda que você manifestou que gostou.
    Fiquei bastante sensibilizada com esse seu gesto.

    Obrigada, minha menina do coração gentil.

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  32. Oi Ly, é verdade mesmo...incrível como o blog nos proporciona conhecer pessoas maravilhosas...ainda que virtualmente. E a mensagem é digna mesmo de ser compartilhada.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo texto, adorei.

    Beijos, Andrea

    ResponderExcluir
  34. Oi Ly,
    Voce tem razão quando diz que criamos vínculos virtuais. Eu mesmo procuro nas "amigas" blogleiras inspiração para minha vida. Sempre que estou triste ou de mal com a vida, é só passar no cantinho dessas pessoas que o dia se ilumina. Teu blog é gostoso de ler, bonito de ver e colorido no astral. Obrigado por existir.
    Bjs no coração
    Lili

    ResponderExcluir
  35. É Ly a blogsfera é maravilhosa msm
    Adorei o texto
    Bjus

    ResponderExcluir
  36. Bela mensagem mesmo... Também acho, aqui nesse mar de informação, ainda encontramos gente tão boa, eu tbm fiz amizades que já têm mais de 10 anos!
    Beijinhos, querida... e que suas mudanças sejam para melhor!

    ResponderExcluir
  37. Adorei essa mensagem. Linda mesmo! E o carinho é mais bonito ainda!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  38. Que mensagem linda! Depois que comecei na blogsfera me tornei mais feliz.
    bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  39. Ly, o texto é lindo e me sinto como vc, conheci tanta gente legal nesse mundo blogueiro!!!! Recebi vários presentes maravilhosos tanto palpáveis quanto na forma de demonstração de carinho, afeto e altruísmo! Sinto que fiz amizades mesmo e gosto de algumas pessoas como se já as conhecesse há muito tempo! Um grande beijo e um brinde à amizade verdadeira!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails