domingo, 11 de julho de 2010

Estilo Blogueira


Recebi esse tag da Trícia, blogueira do Espelho de Si, e preciso responder com imagens.
Obrigada pela lembrança carinhosa minha linda!

Cabelo

Maquiagem


Brincos
(Amo esse que ganhei de presente da minha amiga Pat.)


Lingerie


Blusa
(Depende em que ocasião, mas separei algumas que usaria tanto pra dia, quanto pra noite!)
Calça


Meia



Calçado



Unha


Bolsa


Shampoo e condicionador
Creme Facial

Segundo o teste da Manequim meu estilo é:

ESPORTIVA
Sabe aquele visual do jeans com camiseta branca? É o seu preferido, não é mesmo? Amante do conforto, suas roupas são feitas de tecidos de fibras e levemente folgadas. As cores primárias são usadas com bases em tons de cáqui, marinho e branco. Você adora tênis, mas, nas noites de festa, aposta nos saltos altos e grossos. O perigo de ser tão amante do conforto é acabar com um visual desarrumado, com ares de desleixo.

Aposte
- Sobreposições
- Mistura de estampas
- Bolsas grandes com textura 

O resultado combinou comigo, se bem que costumo dizer que sou bem mutante ...

"Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ..."

18 comentários:

  1. Oi Ly!!!
    Adorei a TAG!!!
    Assim pude conhecer mais um pouquinho de vc
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. TAG bacanérrima...
    Adorei saber mais sobre vc... Linda!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    São esses comentários cheios de carinho que fazem com que a gente siga em frente,obrigado! Seu blog está maravilhoso, cheio de ideias , dicas.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Ly, bem legal essa brincadeira. Acho que eu teria dificuldades pra fazer o mesmo que vc !!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly, adorei o post, deu para conhecer um pouquinho mais sobre vc!
    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly rresponder atépode dar trabalho mas pra quem quer conhecer melhor as amigas virtuais é bem legal , uma semana abençoada pra você . bjimmmmm . Ah fala pra sua filhinha que gostou do meu gatinho preto que agora eu adotei um de verdade e é igualzinho o do blog depois tiro foto ela ainda tá bem debilitada logo esta preparada pra os flashs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário supergentil no meu blog! Já está no meu blogroll

    http://fernandareali.blogspot.com/p/blogs-bacanas.html

    Agora vou fazer um tour por aqui, pois achei coisas divinas...

    ResponderExcluir
  8. Adorei Ly! Nossa da pra imaginar mto a personalidade da pessoa por essas fotos!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Ly, não te achei la não
    Não tem niguém bloqueado no meu blog
    O que a pessoa que invadiu pode ter feito é ter parado de seguir alguns blogs.
    Clica em seguir o meu blog pra ver o que acontece....
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Engraçado..na hora das unhas jurava q apareceria unhas vermelhas...(risos)

    E aparece um renda, parris,etc...pensei: nossa MULHERAO e usa unhas aparentemente tao inocentes...como somos bestas nao?! hehehe

    unhas de uma pessoa mto meiga, querida, atenciosa...a carioquinha mais querida desse Brasil...


    bjokas flor, adoro suas visistas!!!

    ResponderExcluir
  11. Teu blog esta um tentação, que coisas bonitas. bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly! nossa que ruim né? essa coisa de roubarem o seu blog, mas que bom que vc conseguiu recuperar tudo e mudar de perfil. Gosto mt de ti, tens um coração gigante, obrigada por continuar a me seguir, bjs te cuida.

    ResponderExcluir
  13. Hahaha..muito legal!

    bjinhus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Ô Lynoca, vc é o carinho em pessoa mesmo. Fico feliz em saber que gostou tanto do brinco e ainda usa... já faz o que, uns 2 anos? Beijão amore!!!

    Pat

    ResponderExcluir
  15. Essa tag não tinha visto ainda ,é muito legal,as imagens também podem dizer muiiito e assim podemos te conhecer mais um pouco.Bjss

    ResponderExcluir
  16. Uuuuiiiiiiii que delícia esse post !!! Ameiiiiii

    Bjo
    Amo vir aqui.

    ResponderExcluir
  17. Que honra ver o selinho que te passei aqui no blog.

    Deu pra te conhecer melhor mesmo. Bacana!

    Bjão!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails