quarta-feira, 7 de julho de 2010

Discovery Cove & Dolphin Swin - Orlando

Por Andressa Ribeiro


O Discovery Cove foi inaugurado em julho de 2000 é resultado de 35 anos de experiência da SeaWorld com animais marinhos que levou a criação de um parque onde os visitantes tivessem a oportunidade única de poder interagir diretamente com esse animais.

Discovery Cove é um paraíso de lagoas com formações rochosas, cercado de rica paisagem, recife de corais, rios tropicais, piscina completa em estilo resort com cachoeira e praias de areias branquíssimas.

Entre os animais do parque estão brincalhões golfinhos nariz-de-garrafa do Atlântico, arraias, milhares de peixes tropicais coloridos, temíveis barracudas e tubarões, e mais de 250 pássaros exóticos em um aviário de vôo livre.
Reservas são necessárias e a capacidade diária é limitada a 1.000 visitantes, garantindo que não haja aglomeração de pessoas. Os visitantes são recepcionados no balcão de check-in para iniciar uma caminhada através da natureza e um dia de descobertas. Um serviço de atendimento personalizado de alto nível torna essa experiência verdadeiramente única. Desta forma, é recomendável que adquira o seu ingresso com antecedência.

O preço do ingresso inicia em US$ 259, mais taxas, e inclui:
  • Interação com golfinho de 30 minutos
  • Acesso ilimitado para nadar nas áreas de mergulho e no aviário;
  • Refeições preparadas na hora, incluindo café da manhã continental e suntuoso almoço;
    Todos os lanches (snacks) e bebidas;
  • Uso de equipamento de snorkel, coletes, toalhas, armários e espreguiçadeiras;
    estacionamento e um passe de sete dias de visitas ilimitadas ao SeaWorld Orlando ou ao Busch Gardens Tampa Bay.

    Outras informações importantes:

Para aqueles que desejam conhecer o Discovery Cove mas sem participar da interação com o golfinho, o pacote sem o nado com golfinho custa US$ 159, mais taxas.
Para nadar com os golfinhos as crianças devem ter pelo menos 6 anos de idade.


Dolphin Swin

Em "Dolphin Swim" os visitantes de "Discovery Cove" tem a oportunidade de falar, tocar, brincar e nadar com golfinhos. Antes da atividade os visitantes são orientados sobre as características dos golfinhos, os sinais e formas de "reforço positivo" que permitem a comunicação com esses animais, além de aprender alguns procedimentos de segurança.
Após essa orientação um grupo de 06 a 08 pessoas dirigem-se até a Dolphin Lagoon" onde irão ter uma experiência única com os golfinhos durante o período de 30 minutos, podendo abraçá-los, beijá-los e até mesmo nada com eles pela lagoa. Depois, para elevar ainda mais o nível de relacionamento, os visitantes interagem com o golfinho em águas fundas para um emocionante passeio no dorso do animal. A temperatura da água é mantida a 25ºc.
O parque fica na 6000 Discovery Cove Way, Orlando, FL, 32821, ao lado do SeaWorld.
Infelizmente não consegui postar o nadando com o golfinho, foi uma experiência única, gratificante, extremamente emocionante, ele cantou e pulou pra mim e eu pude abraçá-lo e dar muitos beijinhos, na primeira foto eu estou com as arraias onde foi possível tocá-las!!
RECOMENDADÍSSIMO!!

11 comentários:

  1. Ly,

    Eu tive a oportunidade de nadar com golfinhos quando fui a Cancun em Lua de Mel e atesto, foi um experiência maravilhosa!
    Os golfinhos são animais muito inteligentes e usados até mesmo para ajudar no desenvolvimento de crianças especiais...
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Ly,

    Eu tive a oportunidade de nadar com golfinhos quando fui a Cancun em Lua de Mel e atesto, foi um experiência maravilhosa!
    Os golfinhos são animais muito inteligentes e usados até mesmo para ajudar no desenvolvimento de crianças especiais...
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Ly !!!

    Esse é meu sonho de consumo ... amo ....

    Queria muito ir ....


    bjoss

    van

    ResponderExcluir
  4. Aaain que lindo! Show-show as fts! Deve ser bem emocionante nadar com os golfinhos...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Que sonhooooooo!
    Eu acho que ficaria um pouco aflita de dicar junto com os golfinhos, mas nada que um rivotril não me ajudasse! hahaha

    E vc Dona Andressa, é uma abusada!!!!
    Onde já se viu uma mãe magra e gostosa desse jeito???? rsrsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Que legal
    Vontade de nadar com golfinhos eu tenho, mas para ir a um lugar destes só me falta o $$ hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi ! Adorei o blog de vcs, super criativo ! Se puderem, passem lá em casa, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa deve ter sido maravilhoso... as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou com nojo da Andressa!
    Que mulher insuportável , assim não dá...
    Linda , poderosa , inteligente , e ainda nada com golfinhos?
    E o que é aquele corpinho?
    Deu vontade de cortar os pulsos á dentadas de inveja...kkk
    Linda Andressa , você arrasa Beesha.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa Ly, meu marido ama esse tipo de programa, qualquer coisa que se refere ao meio ambiente, natureza e tal... Tive que chama-lo para mostrar. Ele ficou encantado.

    Beijosssssssssssssssss

    Je ( Jeanne)

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails