terça-feira, 6 de julho de 2010

Deu a louca no blogspot!

Boa noite amores, NÃO, vocês não entraram no Gato Mia, estão no Design My Life mesmo! rsrsrs

Mas a fotinho do gatinho doido me lembrou tanto o blogspot no dia de hoje. Foi só comigo que ele ficou de palhaçada ou fez outras vítimas por aí?
Que saco, viu!!!! Não conseguia moderar nada, os comentários não apareciam, hummmmf ....

Bom, vamos ao que interessa:

1) Algumas meninas me perguntaram como fazia o backup, então coloquei na barra lateral, um post antigo, com dicas que podem "ajudar" à salvar o seu blog, é só clicar lá, ou AQUI!

2) O Léo, filho da Mari, do Diário de uma Mãe polvo, já está em casa! Uhuuuuuuuuu! \O/
Obrigada à todo mundo que está torcendo junto conosco para a recuperação do Léo!

3) Perdão, perdão, perdão, mil vezes perdão pelo meu atraso em visitar o blog de vocês, mas estou toda enrolada no trabalho, filho fazendo prova, filha querendo brincar de casinha, marido com ciumeira, enfim... coisas de toda mulher-mãe-blogueira!

Amo, amo, amo vocês!

Aquele abraço!

21 comentários:

  1. oi Ly- gato não miou hoje- foi o lobo mau!
    quase tive um treco de manhã- fui moderar os coments pelo blog - não ia- ia no email - dava que já estava publicado e quando ia no que não tinha oderado dava error- fui no blogger - escever para seu Manuel- e estava cheioooo de blogueiros enp*&¨%
    com isto- eu perdi vários coments - uns eu colei contr c para não perder o coments - mas foi sancanagem total - eles melhoram no lay oout mas daí acontece isto- fora que as vezes fico sem poder entrar- eles falarm que é o provedor, ou velox - e agora?
    vou ter que fzer backup no meu de novo- o meu filho falou que tem que trocar de senha toda semana - como que eles pegaram teu blog se tinha tinha outra pessoa no dominio - eles tem que descobrir as duas senhas?
    gente é muita competência para pouco uso
    bjs

    ResponderExcluir
  2. a "gente" entende.... e eu Ly, acabei de sair de ferias la do blog, rs... e ja estou aqui... nao sei se vou aguentar... mas como vc falou.. mae, blogueira e agora ferias, entao resolvi tirar tbem...

    mas nao resisti e vim aqui correndo ver o que o gatinho aprontou com vc, ui que coisa feia não é servidor? rs ...... um bj doce!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! sempre visito seu blog e adoro!! olha só,o meu tb esta c esse problema,um saco!!! segundo a equipe do blogspot,esse problema esta sendo registrado desde segunda feira, e estão fazendo de td para solucionar..pelo visto so afetou os blogs que tem moderação de comentarios..isso ocorreu devido as mudanças que o blogger vem fazendo...espera -se que o problema seja solucionado em breve!!!è um saco isso né???odiei isso..a solução paliativa é vc incluir a opção de ser notificada por email quando receber conentarios..pelo menos vc os le,embora n de tb p publicar!!! a mensagem fala que foi publicado,mas qndo vc ve no blog,n entrou!!!
    Bjs,boa sorte com seu blog,que no meu tb tá uma zona..
    ;-(

    ResponderExcluir
  4. OIEEEEEEEEEEEEEE
    MENINAAAAAA OS COMENTÁRIOS NOS MEUS POSTS NÃO ESTÃO ATUALIZANDO, NÃO APARECEM... O NUMERO DE COMENTS NÃO SAI DO ZERO!!!!!
    ESPERO QUE VOLTE AO NORMAL LOGOOOOOO!!!!!!

    BEIJÃOOO

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E eu que achei que fosse só comigo.. acho que moderei os mesmos comentários umas 5 vezes e até agora eles não apareceram ali no blog.. mas paciência... deu a louca no blogospot...
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  6. Que alegria o retorno do Léo!
    Eu acabei de te mandar um comentário perguntando como se faz!!
    Agora já sei!
    Bjs e obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Ly bom dia.....desde segunda a noite meu blog tava meio louco...qdo ia aceitar os comentários e ontem de manhã tb..

    de várias pessoas estavam assim..

    ahhh eu não sabia q dá pra fazer backup do blog...depois passo com tempo pra ver

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  8. Ly eu clico em cima ali na barra lateral de dicas como salvar seu blog, e não abre nada .....

    ResponderExcluir
  9. ei Ly,
    tb sofri com o blog ontem...
    nossa...
    xinguei foi muito!!!

    beijao!

    ah! já tô participando do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que imagem linda do gatinho ! *_*

    adooooro a sua frase pro comentário " 9 pessoas sairam do armario " haha


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ly, aconteceu comigo também!!!!! Os comentários apareciam no meu e-mail, mas não apareciam no blog!!!! Entrei no fórum sobre dúvidas do blogger e descobri que muita gente estava passando pela mesma situação! Mas acho que a situação se normalizou hj, né? Por via das dúvidas, também fiz backup, nunca se sabe... Grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Tudo bem por aí???
    alem é claro dos problemas com o blog....
    sem comentários.
    E o concurso, to louca pra saber do resultado.
    É hoje que sai???
    bjos

    ResponderExcluir
  13. oi Ly

    Perdi varios coementarios ontem, dái peguei e retirei a moderação por hora até tudo se ajeitar.
    Deixa o link na lateral direro, depois venho ver com bastante atenção e serve pra todos.

    Amiga, estou sem tempo sté de ver o que postar.

    bjocas

    ResponderExcluir
  14. Ly, o blogspot tá doido messsssssssss, aprontou mais uma, mas agora graças à Deus já normalizou, né? No tui tava todo mundo reclamando...
    Ly, que povo que não tem o que fazer, zoando seu blog, mas você é MUITO MAISSSSSSSSSSSSSSS, né não?
    Te adoroooooooooooooooo minha fro
    Beijosssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga! Tks pela dica! Realmente a coisa ontem foi feia, mas ainda bem que hj já está td normal! =)
    Entendemos a falta de tempo, faz parte! Bjusss

    ResponderExcluir
  16. Oi Ly... depois q add outro e-mail como moderador do blog, o QUEM SOU EU mudou para COLABORADORES... vc sabe como fazer para aparecer a foto de cada um dos colaborades? No meu só está aparecendo o nome... aí fiz um QUEM SOU EU adicionando imagem...
    Se souber, me dá mais essa dica please. Tks!!!! Angela Candian/ Retromomentos. Bjusss

    ResponderExcluir
  17. Guriaaa..........tô chocada q alguém tentou excluir seu blog..

    Graças a Deus, vc faz backup...

    Pq senão, como nós ficaríamos?
    (risos)

    E já vou dar uma espiadinha tbm...como faz certinho!!!

    Esse povo q não tem o q fazer...eita inveja é um bicho ruim mesmo!

    beijokas more

    ResponderExcluir
  18. ah Ly - que susto hein? Meu filho que falou - quando eu coloquei marido como membro também- ele disse que para hacker éa coisa mais fácil - que isto não adiantava-
    ele fz assim, toda semana ele muda de senha- um número, ou uma letra- não é garantia, mas fica mais dificil -
    nossa ontem à noite ia fazer o back up mas etava quae dormindo em cima dos teclados
    bjs

    ResponderExcluir
  19. ai no meu blog aconteceu o mesmo problema, que saco viu... todo mundo comentando e eu sem conseguir liberar os comentários... ai que aiva, ainda bme que já voltou ao normal ( pelo menos o meu voltou)!!!
    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ly
    vi, li e amei seu blog
    posso lhe pedir umas dicas pro meu?
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Isabelle, qual o link do seu blog?

    Bjs.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails