sábado, 17 de julho de 2010

Cartas para Julieta.

Hello galera,

Final de semana chuvoso, e nada melhor que curtir um cineminha, né?
Como "parte" das comemorações do meu 11º aniversário de casamento, assistimos, Cartas para Julieta, e é um filme muito gostoso, engraçado, dinâmico, uma delícia de ver.

O filme gira em torno de uma jovem americana que viaja à Verona para uma pré lua-de-mel, e lá descobre um grupo de mulheres que respondem as cartas deixadas para Julieta Capuleto (aquela do Romeu), pedindo conselhos amorosos. Ao ajudar esse grupo de mulheres, ele acha perdida no muro, uma carta de 1957, e resolve responder, fato esse que desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos!




E lembre-se, a maior história de amor já contada, É A SUA!!!!!!!


PS: Quero agradecer à todos os recadinhos lindos e carinhosos deixados no dia do meu aniversário de casamento!
Vcs são demais!

28 comentários:

  1. Oi...Ly...parabens pelo aniversario de casamento....é tãobom comemorar sempre....minha irmã assistiu o filme e comentou que é muito legal. qdo estive em sampa....não deu para ir ao cinema...vamos ver se chega aqui na cidade vizinha...pois aqui na minha não tem cinema não...
    Beijos...e um otimo fim de semana...aqui em casa ta umsol gostoso..
    Namaste.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly!!!parabéns pelo aniversario de casamento,que Deus lhes abençoe com muito amor,que nunca falte companheirismo,cumplicidade e afeto.
    Vou pegar hj sua indicação e ficar em casa,comprar um vinho...só falta um companheiro...rsrsrs"Eu preciso de um companheiro!!!"(panico na tv)kkkk
    Beijos linda! ótimo sabado!!!!
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com
    www.momentosdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly...

    Só pelo seu resuminho básico já fiquei interessada, adoro filmes, ainda mais nesse friozinho, né?!?

    Bjinhos e um Ótimo Domingo!

    www.kantinhodakris.com.br/site/blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly...

    Esse filme ~e mto bom mesmo, vi semana passada!!

    Fiquei o sabado inteiro tentando baixar na net, numa resolucao boa...dai qdo ocnsigo...nao tem legenda...aff

    Mas, meu super namorido encontrou pra mim...e vi no domingo a noitte...amei




    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly
    Obrigada pela dica do filme. Ainda não assisti.
    Aqui, além de chover, faz muitoooooo frio. Meus dedos estão congelados, nem sei como consigo digitar.
    Hoje só com muito aquecedor, edredons, um filmezinho, em casa mesmo. Vou ver se acho esta dica pra assistir.
    Bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ly,tá passando aqui na minha cidade.Nesta semana vou assistir!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ly,

    Fiquei com vontade de ver o filme. Aqui como baixou a temperatura também vamos atacar de filme e sopa de agnoline hoje a noite, rsrs.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. humm...fiquei louca para ver!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  9. Uma amiga falou que esse filme é super fofo e que deveria ver! Acho que não vou conseguir...rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ly,

    Super parabéns. E boa escolha pra comemorar, um filme de amor.
    Agora me deixou com água na boca de arrastar o Sr. dos Anéis para o cinema. O problema é: O que eu faço com a Gi?

    ResponderExcluir
  11. Baixei para assistir e ainda não vi. Ontem vimos simplesmente complicado, com Meryl Streep, bem divertido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ei amiga, parabéns pelo aniversário de casamento! Votos de muitas felicidades, sempre!
    Amei o trailler do filme, vou ver se assisto também, valeu a dica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica!!!

    E mais ainda da frase: "E lembre-se, a maior história de amor já contada, É A SUA!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  14. Nesse frio nada como um bom filme!!! Parabéns pelo níver de casamento! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adoro filmes assim! logo que chegue aos cinemas daqui eu vou assistir.

    ResponderExcluir
  16. Oi LY

    Uau que comemoração legal heim... Um cineminha é td de bom...

    Bom domingo
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Boa dica para esses dias mais frio: filme em casa.Vou assistí-lo.Bjss

    ResponderExcluir
  18. aii que lindoo..
    é bem meu estilinho de filme..rsrs
    fiquei louca pra assistir..

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  19. olá.. vim agradecer a visitinha la no blog.. e dizer que adorei o seu. com certeza virei uma seguidora hahaa.. aHH e valeu pela dica do filme, ja tinha ouvido falar, mas agora me empolguei mesmo.. deve ser essa chuva. beijo

    ResponderExcluir
  20. Ai Ly suspiro, adoro filminhos nesse estilo romantiquinho ai ai!! rs Ótima pedida pra um domingo de frio rs. Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  21. oi Ly
    Sabe que me deu vontade de assistir este filme...mas o cinema mais próximo aqui fica a 42 km rsrsr.
    Vou marcar o nome, quem sabe um dia encontro em alguma locadora...
    Obrigada pela dica..
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  22. Fiquei curiosa, agora tenho que ver o filme.... obrigada pela dica amo filmes...

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  23. aii amiga to louca pra ver esse filme, eu ja fui 4x pra Verona, tenho fotos no castelo e com a Julieta, apesar de ter sofrido muito por la vai ser bom relembrar meus tempos de Italia e rever os lugares que ja fui!!

    ResponderExcluir
  24. Tô doida pra ver esse filme, parece que está fazendo o maior sucesso e deve ser bem emocionante!!!! Boa dica!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Tô louca pra ver esse filme, mas minha parceira de cinema é minha irmã, pois raras vezes o Marquinho fica acordado. Só não dormiu vendo Eclipse pq a garotada não parava de gritar qdo o Jacob aparecia.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Eu só vi na locadora, e AMEIIIIIIIIII MUUUUITO!!!!!!!!!! Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  27. ASSINO EMBAIXO!!!!

    A melhor história de amor é a nossa, sempre!!! E olha que a minha é tumultuadaaaaaa, cheia de novidades e emoções!

    Bjos e bençãos.
    Mirys

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails