sexta-feira, 9 de julho de 2010

Despedida da Bárbara!


Bom dia meninas,

estão sentindo falta de alguém hoje? Pois é, após longos e deliciosos meses de convivência, a Bárbara à partir de hoje terá mais tempo livre para se dedicar ao blog dela, porque convenhamos, se não é tarefa fácil cuidar de um, imagina de 3 blogs? Sim, porque agora tem também o da Belinha, filha dela!

Então, gostaria muito de agradecer à Bárbara que sempre foi e continua sendo, meu braço esquerdo, direito, minha amiga de todas as horas, por toda contribuição dada aqui nesse cantinho, que só fez com que o blog crescesse ainda mais.

Obrigada minha amiga, por tudo!!!! Você não existe!!!!


15 comentários:

  1. oi Ly! awwnnnn carinha de cahorrinho pidão- oh amizade legal de vocês- mas o bom que vocês nunca se separarão na vida - é o que importa - e o blog está o maior sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ly e Bárbara, com certeza eu continuarei pulando daqui e dali, podem ter certeza que de mim não sentirão falta. rsrsrs.
    beijokas meus amores.

    ResponderExcluir
  3. Oi , mas com certeza ela estará sempre por perto.
    Eu tento clicar na imagem do lustre e não consigo entrar, quero participar , como eu faço?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly
    Que pena q a Barbara não postará mais no Design My Life, mas cuidar de um blog já não é facil imagine ela cuidava de 3 caracaaaa hehehe
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oii dá mesmo um trabalhão cuidar de blogs né? rrss tem hora que é tanta coisa p/ se fazer neles que implica ter bastante tempo disponivel...
    Beijinho para a Barbara!!!
    Beijoca
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahahaah...imagina só tenho 6 blogs !! Coisa pouca rs !!!
    Mas já cheguei daquele jeito que já olha de cara pro sorteito rsrs !!! Deixa eu me estabilizar pera rs !!

    ResponderExcluir
  7. Amizade é algo sublime... Sorte pra Bárbara!!!beijinhos, Ly!!!rs

    ResponderExcluir
  8. Sorte para Bárbara sempre!!

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly! Ha poucos meses atrás, minha filha mais velha casou e eu fiquei com essa carinha aí do cachorro! rsrsrs Mas, conforta saber que minha passarinha bateu asas para criar sua própria história, e o mesmo acontece com a Bárbara. A amizade de vcs é linda e eu tenho certeza que vamos vê-la sempre por aqui, como sempre foi...

    bjimmm pras duas!

    ResponderExcluir
  10. Ly,

    Eu entendo, mas... Gostava tanto dessa parceria.
    Beijos e sucesso as duas!

    ResponderExcluir
  11. O que importa é a linda amizade que fica...beijos!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly! Obrigada pelo retorno! Qto a Bárbara, desejo muito sucesso.
    Td de bom pra ti tbem, claro!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Ly, a Bárbara é tudo de bom, né?
    Que bom que são amigas pra sempre e que ela também tem um blog mará, assim nós que amamos aqui continuamos acompanhando-a em seu blog, né?
    Beijossssssssss e um lindo final de semana pra ti, minha flor!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Primeiro gostaria de agradecer a Ly que me mostrou o reino fascinante da blogosfera... como ela diz que eu mostrei a decoração a ela, ela me mostrou esse espaço maravilhoso!!!

    Depois gostaria de agrdecer ao carinho de todas, valeu meninas!!!

    bjksssssssssssss

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails