sábado, 5 de junho de 2010

Você não tem, mas pode ter!

Você queria ter esse suporte como esse aqui debaixo, assim como eu, mas não adianta que você não tem e precisa pra hoje à noite, porque aqueles seus amigos vão na sua casa e você quer dar um charminho à mais na mesa, acertei?
(Diz que sim!)


Mas você tem uma cabeça cheia de idéias e outros acessórios que podem te dar uma ajudinha!


Então, mãos à obra meu bem, e depois de pronto, é só correr pro abraço, e rezar pra não cair!
rsrsrsrs

Fotos reprodução

28 comentários:

  1. Oi Ly

    Eh verdade... Com criatividade se resolve boa parte dos "problemas"... rs

    Bjoks

    Tenha um fim de semana abençoado!!!

    ResponderExcluir
  2. e se colar com cola quente? deve ficar um pouco mais fixo, e fácil de tirar e depois...

    ResponderExcluir
  3. gostei da idéia! vou fazer um pra mim, mais vou tentar colar!será que dá?beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu usei ums suportes parecidos no meu aniversário mês passado. Usei como a bandeja do bolo e dos cupcakes, dá uma olhada:

    http://www.aquinacozinha.com/2010/05/meu-aniversario-mes-passado-boas-ideias.html

    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly,

    Adorei, boa idéia.
    Vou tentar fazer, vamos ver no que vai dar.

    Bjss
    Inês

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly !!!

    Genial essa sua idéia...

    Parabéns !!!


    bjoss

    VAn

    ResponderExcluir
  7. Ly,

    Ótima idéia !!!
    Sabe aquele velho ditado?
    "Quem não tem cão caça com gato" ...
    Sou inteiramente adepta dele...
    Acho que precisamos usar nossa criatividade sempre....

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Ótimas idéias,rsrs
    Nossa ,faz dias que eu estou querendo um desses,é lindo demais,e fica perfeito!
    Beijinhos da Re.

    ResponderExcluir
  9. E MULHER criativa, com pouco dindim e muitas idéias tudo pode ficar lindo!
    bo m final de semana, minha linda.

    ResponderExcluir
  10. É Ly basta termos criatividade que td fica LINDO!!!
    Tenha um ótimo sábado
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia
    vou comecar a juntar tudo o que vejo!!...kkkk....nada como uma criatividade nao e mesmo???...kkk

    ResponderExcluir
  12. Hum... que lindo!!! Ah, se eu me metesse a fazer, talvez saísse algo interesante...rs
    Beijinhos, e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  13. OI DINDA RSRSRS...

    DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO BLOG!!!
    TEMOS NOVIDADES!!!

    BJKS

    ResponderExcluir
  14. Que idéia ma-ra-vi-lho-sa!!!! Perfeito para mim, eu sou a Maria Cupcake, kkkkkkk!!! Vou fazer!!
    Ah Ly, vc tem idéia como estes cupcakes de tecido são feitos? Parece meia, não é? Se vc souber me passa? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Que legaaaaal! ahahaha será que se eu usar cola quente, consigo tirar depois? ihihi beijoss

    ResponderExcluir
  16. Você é demais!!! è por isso que sou fã desse blog ,todo dia tem algo lindo postado com dicas e bom gosto.bjss

    ResponderExcluir
  17. A idéia é excelente, acho que é melhor passar uma cola, para garantir, rss
    beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo Ly, adorei a idéia e tava mesmo querendo pra fazer umas coisitas aqui em casa, tipo fazer um suporte asssim colocar umas coisinhas em cima e pronto uma decor a mais. Agora me diz, gostou do layout novo? Mesmo? Pelo Amor de Deus, diz que sim, porque esse é o último.

    ResponderExcluir
  19. Olá, por gentileza, estou participando de um sorteio, e estou contando com a ajuda de vcs, basta acessar esse link e votar no meu nome: Tatiele Neves...
    Desde já fico grata...
    http://boutiquebiju.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-divulgacao.html
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. olá
    te linkei e to te seguindo viu
    amei teu blog!!!

    BEIJÃOO

    Passa lá: www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. olá..
    linkei teu blog no meu e to te seguindo

    beijãooooooooo

    passa lá, se gostar...
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. hahaha Adoro essa ideia, sempre uso, no ano passado fiz na festa do meu baby, colei com silicone para vidro, e ta grudado até hoje,..rsrsrs

    Ontem montei um pra por meus cupcakes da uma passada la quem quizer conferir.

    bjus

    Din@
    http://meumundodecor.blogspot.com/2010/06/meus-primeiro-cupcakes.html

    ResponderExcluir
  23. Parece que quanto mais óbvio, menos a gente pensa. Excelentes!! Bjs

    ResponderExcluir
  24. oieeeeeeeeeeee linda adorei todas as ideias sera que poço copiar um banquinho? aquela jardineira de tronco arvore? vc e d+ fantastica um beijuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails