segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um pedido especial - Rosa e marrom!

Essa semana, a Lidi, mãe da Belinha, me pediu sugestões de quartos nas cores Rosa e marrom.
Nós já fizemos uma postagem sobre essa combinação de cores, que vocês podem conferir AQUI, mas não foi tão específica para um cômodo, então atendendo à esse pedido tão especial, aqui estão algumas sugestões para o quarto da sua princesa, e realmente, essa combinação é linda, né?
Não é à toa que está fazendo maior sucesso!

Seja com móveis branquinhos para quebrar um pouco o marrom!



Ou com móveis escuros, mantendo o estilo mais clássico!


Ou ainda no tom chocolate com rosa, para quem não quer um marrom escuro!


Em qualquer uma dessas opções, sua princesa terá um quarto digno da realeza!


32 comentários:

  1. Que lindooooos... sou louca por essa combinação de rosa e marrom!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que decorações mais fofas, não? Tudo muito lindo. Tomara que ela use todas as idéias, porque são maravilhsoas bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, bom dia!

    Primeiro quero dizer que amei seu blog, é muito fofo.
    Achei os posts muito interessantes e criativos...
    E em segundo, quero dizer que ameiiiii esse primeiro quarto marrom e rosa. Dá um "gostinho de chocolate".
    Parabéns.
    Uma beijoca, Cacá.

    ResponderExcluir
  4. :/
    Ly...pintei o quarto de minha filhota dia desses..de rosa e berinjela...
    Eu devia ter vindo aqui primeiro me consultar, né cumadi?! :D
    Achei côiss mah linda!
    brigadinha pela ideia, viu?!
    Bejim e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. deamis amei o primeiro quarto estava com duvidas quanto a decoraçao destas cores + de csamento, rosa e marrom mais... parece q vai ficar divino bjinhoooo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei..
    to decorando o quarto da minha pequena..
    e adorei essas ideias.

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. Pronto, agora surtei Ly, todos estão tão lindos e com certeza meu marido vai surtar tb quando eu falar que quero mudar a parte da Gi, com essas idéias. Surtei, surtei e surtei. Agora melhorei!

    ResponderExcluir
  8. Ly, amei as ideias!!!! Acho que essas cores são muito atuais e combinam super bem! Não sei se vc viu meu post onde tive minha irmã como convidada. Ela preparou um Chá de bebê nesses tons e acho que o resultado foi bem legal. Se tiver curiosidade, dá uma espiadinha aqui: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2009/12/o-dia-do-cha-de-bebe-da-caroline.html


    Um grande beijo e ótimo jogo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly, amo essa combinação!!!
    É perfeita!!!!
    Essas imagens fizeram eu me apaixonar mais ainda por essa mistura!
    bjs....

    ResponderExcluir
  10. Ly,

    Sou apaixonada pelo marrom com rosa, fissurada mesmo, queria esse quarto para mim, o primeiro. Adoro a combinação branco, marrom e rosa. Mas vai convencer o marido de me deixar fazer um quarto com rosa...
    Eu quero sugerir uma pauta (abusada que nunca vi, né?) o que fazer com aqueles móveis horríveis amarelo brilhante, quando você não tem dinheiro para comprar outros. Não que eu tenha esse problema... é que tenho uma amigaque está passando por esse dilema, rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ly, tão lindas as imagens, todas!!! Vai dar muita inspiração!!!
    Beijossssssssssssssssssss minha fro
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente sou apaixonada por essas combinações!!!


    bjusss

    ResponderExcluir
  13. Essa combinação do rosa com marron está pegando mesmo, mas não é à tôa, fica muito bem!
    Adorei as duas primeiras fotos.
    beijo e boa semana, amiga

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ly!!

    Adoro rosa com chocolate!! Inda vou fazer capas de travesseiro com um pano de bolinhas nestas cores!!!
    Obs: Seu filho é muito fofo!!!

    Beijins!

    ResponderExcluir
  15. Gente, nunca pensei que marrom e rosa ficariam tão bonito! Ficou ótimo!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  16. Eu queria gostar mais de rosa... mas não gosto tanto.. mas para quarto de criança e algumas roupinhas fica fofo... mas se tiver uma filha o quarto será lilás!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindo, mas ainda acho sóbrio demais, aidna mais pra criança, ou mesmo pré-adolescente, sei lá. rs
    Uma opinião leiga. ;oD
    Xerinhos
    PAty

    ResponderExcluir
  18. Shoooow! Eu particularmente AMo essa combinação. É a minha preferida!
    Parabéns pelo post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ly , se aparecer um cara na sua porta com cara de bravo e tinta rosa e marron nos cabelos...
    Corre que é meu marido...kkkk
    Deu vontade de mudar AGORA!
    Não quero mais meu quarto , quero esse segundo.
    Aiai , sonha Beesha...
    Como sempre seu bom gosto arrasa!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  20. Amo essas duas cores marrom e rosa(morango e chocolate rsrs) nao so na decoração mas tenho bolsinhas,necessaire,colchas,pijama...com essas duas cores e realmente fica lindo demais.Bjs

    ResponderExcluir
  21. Acho essa combinação perfeita! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  22. Oiiii!!! obrigada por participar da promo la no blog!! e ficou lindooo a indicação ali do lado!!! \O/... marrom e rosa é uma combinação requintada nao é? fica sempre elegante...e dorm de bebes e tao gracioso, pois nao fica taoooo infantil!!!!

    boas dicas!!
    bjus

    ResponderExcluir
  23. Oi Ly !!!

    Eu não gosto muito de rosa mas amo marrom ... porém confesso vc conseguiu me convencer com a junção dessas duas cores ficou divino mesmo !!! amei !!!

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  24. ah gente, marrom vai com tudo né, eu amo especialmente com azul, mas com rosa, verde, branco, fica lindo também!

    ResponderExcluir
  25. ah gente, marrom vai com tudo né, eu amo especialmente com azul, mas com rosa, verde, branco, fica lindo também!

    ResponderExcluir
  26. As pessoas geralmente tem receio, mas é uma combinação muito fofa...lembra sorvete de morango com chocolate...huuum!
    Bela seleção de ambientes:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ! Nossa quanta coisa linda postada... fiquei aqui babando em tantas idéias...lindo de mais!! amei!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails