domingo, 20 de junho de 2010

Toy Story 3


As mamães e papais de plantão já sabem de cór e salteado todos os filmes infantis, certo? E vamos combinar que os filmes infantis da atualidade, não atraem somente o público infantil, até porque, o primeiro filme da série, foi lançado à mais de 15 anos, então quem não se lembra do Woody e Buzz?

Pois bem, nosso programa de ontem, foi ver a filme Toy Story 3, e gente, eu mais que recomendo. O filme é muito bom! Prende a atenção dos altinhos e baixinhos do início ao fim. Na minha opinião, um dos melhores filmes infantis!

Muita risada e choro garantido!

E uma dica melhor ainda, o UCI, está com a promoção TKT Família, 2 adultos + 2 crianças pagam apenas R$ 35,00, normalmente seria R$ 19,00 adulto e R$ 12,00 criança. Vale à pena, não? Sobra mais pra pipoca, chocolate, refri ...



12 comentários:

  1. Eu adorooo filme infantil!!! Quero ver esse tb..rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ly , como não tenho criança , fomos só eu e o maridão ontem.
    Eu amei , chorei tanto no final que saí do cinema de oculos escuros.
    AMMOOOOOO!!!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ly, eu ia assistir ontem, mas tive alguns compromissos, vou levar o Leo na semana que vem com meu marido, sabe que gostamos tanto que levar o Leo acaba sendo mesmo só um pretexto. Esses filmes são muito fofos e bem feitos e a gente viaja junto com as crianças. Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Os meninos viram ontem tb e adoraram!!!
    Eu fiquei batendo perna no shopping...espero chegar em dvd! hahahaha
    Beijos amiga! Obrigada pela mensagem linda no meu niver!Love u chuchu!

    ResponderExcluir
  5. devo dizer que a minha menor criança tem 20 anos, mas eu vou ver, mesmo assim!

    ResponderExcluir
  6. Ro, passei lápis no olho pra ir ao cinema e saí de lá toda borrada! rsrsrs

    Marina, não deixa de ver, e leva uns lençinhos de papel! :D

    ResponderExcluir
  7. O blog tá lindo, tô tentando arrumar o meu, mas ainda não deu certo... kkk

    Quanto ao filme, já marquei com minha mãe para irmos levar meu filho no próximo fim de semana, se possível queremos ver em 3D.

    beijos e rumo ao hexa!!

    ResponderExcluir
  8. Ly
    Temos cá em casa um acervo de mas de
    2 mil filmes..mas ainda n tenho o Toy 3, está cá tb no cimema quero levar o joao,vc tem razao as historias são lindas,bjkas

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu estava anciosa pela estreia pra levar a Hanna, lea tem o dvd do 1 e 2 e adora, mas ela saiu de uma pneumonia e entrou numa catapora, só na outra semana...Eu tbm adoro, ainda mais o 1º que ensina as crianças a cuidarem dos brinquedos, hj em dia existem muitos desenhos de luta e tal, essa é mais light, pra criança mesmo, eu quero, eu quero!
    BJkas
    Passa lá no blog, tem post novos...
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já tava querendi ir ver, agora mais ainda, boa pedida, porém.....
    Fico com um medão da Gi no cinema ela não vai parar quieta!

    ResponderExcluir
  11. Adoro ir ao cinema com minha filhota a mais velha pra assistir A serie \Crepusculo ( boa desculpa pra cer aquele vampinho ai, ai !) e a menosr pra curtir os desenhos amei o Treinando Dragões e com certeza vou leva-la para assistir esse . bjo e uma semana maravilhosa pra vc ;)

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails