quinta-feira, 24 de junho de 2010

Restaurante Submarino


Pra quem ama o mar e não dispensa uma aventura, que tal fazer uma refeição nesse restaurante submarino que fica localizado nas Ilhas Maldivas?




Se você tiver a oportunidade de ir pessoamente no Ithaa, que fica no Hilton Maldives Resort & Spa.
O restaurante fica à 5 metros abaixo do mar e e oferece 270 graus de visual.

Um almoço ou jantar, se você não está hospedado no ex-Hilton Maldives Resort & Spa, custa 250 $ por pessoa (120 $ se você está hospedado no resort) e o menu é obviamente de gourmet e de classe e tem influências indianas: pão frito, peixe branco das maldivas, molhos de erva-doce e curry.


Com certeza uma experiência única!



Ai amigas, eu juro que queria ser pobre 1 dia, porque ser todo dia tá fogo! hahaha


35 comentários:

  1. Bellissimo ristorante !

    Gio'
    http://remenberphoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!Nossa...tbm quero...kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. cara, que legal!!! já pensou tu está jantando e passar um tubarão por cima da sua cabeça??? hauhauahuahuahua

    adorei!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. "...eu juro que queria ser pobre 1 dia, porque ser todo dia tá fogo! haha" [2]

    Acho que o próximo post deveria ser bem povão, hehehehehehe...é tortura isso viu?!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindooo, passei por um desses no Zoo de Colchester e também no Sea World nos EUA a sensação é fantástica agora em formato de restaurante nunca tinha visto, ah não tem como não pensar: Já pensou se quebra??? Já Elvis.....

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que gostei mais: do restaurante ou da sua frase sobre ser pobre! Vou usar, tá? kkk...
    Bj

    ResponderExcluir
  7. o restaurante é lindo, mas eu não entro lá nem que a vaca tussa e o boi espirre!!
    eu morro de medo de água.. piscina, mar... sabe aquela frase: água no umbigo sina lde perigo! então.. jamais eu teira coregem de mergulhar p/ chegar neste restaurante... fiz 4 mess de aula de natação, ams fiquei tao estressada que larguei a aula e não aprendi a nadar nada....

    beijocas
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk...Compartilho e me solidarizo na sua dor da pobreza diária! rsrs...

    Lindo demais...se tivesse dinheiro gastaria aí, e não naquele restaurante suspenso por um guindaste!!! Deus me livre!

    Beijo, amada, querida, necessária, apoteótica!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly !!!

    Adoraria ir a um lugar como esse !!! E concordo com vc queria ser pobre um dia só por que todos os dias é mto dificl amiga ... rsrsr

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  10. Ly,

    Lindo o restaurante, mas eu não iria nem se me pagassem, morre de medo de água, imagina saberque estou embaixo dela (pobre é fogo!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ly
    O que é isto?
    Fantasticooo,amei,bjkas

    ResponderExcluir
  12. Ly, que lugar lindo!
    Sabe que eu também já fiz várias vezes a Deus o pedido de ser pobre um dia só... coisa triste essa, a gente fica encantada com tantas coisas maravilhosas no mundo...
    Mas a Mega Sena existe para dar esperança! (Preciso começar a jogar)

    Obrigada pela visita no meu aniversário.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana! Mas além do lado financeiro, não sei se teria coragem de encarar... =/
    Além de ter medo, devido a ficar 5 metros abaixo do mar, tbem tem o lance de vc comer os peixes, vendo eles do outro lado com vida... meio cruel.
    Mas... que o visual é sensacional, isso é! Ui!
    Mas para poucos!

    ResponderExcluir
  14. Lyyyyyyyy...voltei! Estava com saudades disso aqui! Menina amei a louça desse restaurante. Vou nem mentir que só depois de reparar na louça fui perceber a beleza do lugar! rsrsrsr...bjos

    ResponderExcluir
  15. oi amiga- sabe que eu também queria ter grana extra para usufruir estas coisas boas da vida, olha que maravilha - o que dinheiro te tras - claro que nem tudo - mas que ia me deixar feliz um diazinho -ia!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. kkkkk Ly eu sou solidária a sua pobreza kkkkk tô no mesmo barco, ou bote kkkkk.
    Muito legal esse restaurante luxo né?! Eu tinha visto na Revista Casa e Jardim e achei TUDO.
    Marido que ia amar ficar admirando os peixinhos e nós tb claro.
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  17. UAU! adoreei! eu queria ir nesse hein? demaais

    ResponderExcluir
  18. muito bacana...
    e não deve ser nada barato mesmo este restaurante hehe
    parabens pelo blog
    abs

    ResponderExcluir
  19. Bacanérrimo!!!
    O mais próximo que cheguei foi o Soho de Salvador, um belo e adoráve restô japonês que tem o piso de vidro! O máximo, imagina isso...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Ly, que lindo isso hein, mas eu não tenho coragem não, tenho extremo pavor a mar, até mesmo praia eu evito, e quando vou, nem na areia piso... isso é triste, porque é tão lindo essa natureza.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly,
    Obrigada pela força viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi passei para visitar o seu blog e adorei..achei lindo, interessante e ja sou sua seguidora. Parabens!! Bjs

    Quando puder de uma passadinha para visitar o meu http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ai que chique, deve ser ótimo comer num restaurante destes... Mas tô na msma situação q a sua hehehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Aiai também estou cansada de ser pobre todos os dias hahaha,que mágico esse lugar,amei,com certeza um momento único.Bjss

    ResponderExcluir
  25. Lindo hein!? AMei o restaurante!!! Ly, vou procurar o design de tres colunas, mas tenho um medo danado de mexer... hauhauauha
    Obrigada por tuas palavras de carinho viu?! beijos

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkk....eu não acredito.....eu também queria ser rica o suficiente pra ficar lá de boca aberta olhando pro teto/aquário cheios de peixinhos,e depois degustar um ótimo vinho geladissimo, ir passear fazendo comprinhas(Channel,Prada,Loui Vuiton)só coisinhas basicas....nada de muito luxo.
    Mas o destino não quis...então me conformo feliz da vida em ir pro xopis como diz a Lucia(calma que estou com pressa),ou se tiver com pouco dinheiro eu vou cantando pras lojinhas de 1.99....rsrsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos
    (Obrigada por demonstrar que me conhece muito mais que eu imaginava...e só o que posso dizer...obrigada).

    ResponderExcluir
  27. Ly é lindo, mãsssss toda vez que vejo essa imagem já pulo rapidinho de post, hehehe porque sou megra claustrofóbica e eu não ficaria ali embaixo daquela água nem que me pagassem hehehehehehehe que pena, né? é tão lindo!!!!!! beijos querida e obrigada por seu carinho lá no blog

    ResponderExcluir
  28. com o tempo tudo isso fará parte da sua rotina...e fluirá naturalmente

    ô lugarzim fei heeein...inveja é uma nhaca

    haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Ly....ndonaaaa...rs

    Guria, oq é isso....ô pobreza viu...kkk

    Gente q coisa mais linda....nossa q sonho!!! Babei...

    More, obrigada pela sua visita, me deixa mto feliz!!!

    Um findi mega bom pra vc e sua família!!!

    E vamos torcer para o Brasil amanhã...hehehehe

    beijokonas,

    ResponderExcluir
  30. Ly, que delícia de lugar, eu adoraria conhecer!!!! Mas acho que prestaria mais atenção nos peixes do que na comida porque adoro visitar Aquários pelo mundo. Estive no Oceanário em Lisboa e parece que ele é o quarto maior do mundo. Fiquei encantada!!!!!!!!!! Ah, quero um dia poder conhecer esse lugar. Amei o post!

    ResponderExcluir
  31. oi tia ly eu achei shm(super,hiper,mega)fantastico o submarino quem pode vai poder ir quem me dera eu ir

    bjks passa la no meu cantinho

    http://belarezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que que é isso???? Menina, não dá pra gente regatear um descontinho não???
    Putz...é demais heim?
    Bem, enquanto isso vamos comendo por aqui mesmo....kkkk....
    Mas essa água azul e esses peixinhos!!!
    Vambora pra praia mesmo!!!
    hahaha...
    Beijos doces, querida!

    ResponderExcluir
  33. Lyyyy!Que lugar maravilhoso!
    Obrigada pelo carinho lá no Sonho, querida. Sei que é de coração, sua amizade sempre me dá muita força para continuar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. LY! Que maravilha de lugar.Gostaria de fazer, uma dessas aventuras nada mal. O azul da água é simplesmente fascinante. Um bom fim de semana Beijinho.

    ResponderExcluir
  35. Eu adoraria conhecer! Ainda bem que os peixes estão perto, mas fora do alcance, né? rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails