sábado, 19 de junho de 2010

Quem é essa blogueira????

Ganhei dois tag's essa semana que eu prometi que iria publicar, e o primeiro, ganhei da "lindeza" Ro (sem ^) do Estrela do Sorte e da Carol, do Coração Cadente.

Muito obrigada minhas lindas, pelo tag, amizade, ajuda, companhia ...


Vamos lá responder algumas perguntinhas sobre mim!


1 - Qual seu nome? Aline
2 - Onde vc mora? Rio de Janeiro
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? 34 anos, 27/11.
4 - Qual a sua altura e qual numero vc calça? 1, 63 cm, calço 37.
5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
Super bem casadíssima e temos 2 filhos.
6 - Qual sua comida preferida? Massas em geral.
7 - Qual sua bebida preferida? Guaraná antártica.
8 - Como vc auto define? Uma pessoa de hábitos simples, amiga, e de coração grande.
9 - Qual seu sonho?
Ver meus filhos crescerem.
10 - Qual seu pior defeito? Ansiedade.
11 - Trabalha atualmente, em que? Sim, serviço público.
12 - Faz faculdade ou algum curso? Sim, mas tranquei.
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Minha Boxer, Hannah.
14 - Qual sua banda, dupla ou cantor (a) preferido? Não tenho, sou eclética!

15 - Seu filme ou ator/atriz preferido(a)? Como perder um homem em 10 dias! Adoooro!
16 - Tem saudades de algo ou de alguém?
Saudades de todas as pessoas queridas que se foram.
17 - Fato que mais marcou a sua vida? A morte de uma amiga e o nascimento dos meus filhos.
18 - Tem apelidos, quem te chama? Ly, todas vcs! hahaha
19 - Com que vc não pode sair de casa sem?
Sem bolsa.
20 - Qual é a marca da sua maquiagem favorita? Eu não sou vaidosa assim. Sempre compro avon e natura, pq as meninas vendem no meu trabalho.
21 - Onde costuma comprar roupas? Com uma amiga que é "personal stylist". rsrsrs. Ela sempre leva aquilo que gosto e sempre do meu tamanho. Valeu Alba! (Olha o desconto, hein?)
22 - Você pretende casar?
Sim, novamente e com o mesmo marido!
23 - Você esta apaixonada?
Sempre.
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meu batom avon cravo e canela.
25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet? Uma tampinha de bepantol e uma colher de açúcar no creme de massagem do cabelo.
26 - Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou? Como já disse, não sou tão vaidosa assim, então não tem nenhum produto que eu queira tanto!
27 - Por que decidiu criar um blog? Como terapia de uma deprê!
28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste.



PS: Quero agradecer muuuuuito à todos os comentários muito fofos deixados no post do meu hall, no Casa.com! Vocês não imaginam o quanto fiquei feliz com a quantidade de comentários e com o carinho deles!
Mil vezes obrigada!


21 comentários:

  1. Que bacana conhecer vc melhor, Ly!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    td bom....

    linda sua historia parabens
    é tão bom conhecermos um pouquinhu de nossas amigas vistuais


    bjus no coração

    bom fim de semana

    juh

    www.boutiquebiju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm, e a Alba vende o que, hein ? É de preço acessível ? rsrsrsrs

    Consumista é FOGO !!!

    Bjo
    Adorei te conhecer melhor

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly!!! adorei conhecer um pouquinho mais de você!!!

    bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly !!!!

    Que ótimo te conhecer melhor... adorei suas respostas principalmente em relação a sua familia e a seu marido... tbm sou assim super apaixonada pelo meu namorado de sete anos.. espero que continue assim até.........

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly! Adoro essas perguntinhas, dá pra conhecer um pouco melhor as vizinhas!
    Obrigada pela visita no meu aniversário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly!!! Obrigada pela visitinha, então amiga mostra os dentinhos para sua amiga...rs.

    Então quer dizer que vc às vezes aparece por aqui, é...que legal..~.Porincrível que pareça pirapetinga fica aqui do lado e só fui lá umas duas vezes....rs. Minha filha estuda aqui em Padua com 2 meninos de lá.
    Olha quando vier para esses cantos aqui, me avise pra gente se conhecer muié.

    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  8. oie Ly brigada visita e adorei respostas, assim pude conhece-la melhor...

    coloca a foto d al Meg Rayn..coloca?

    e me avisa ............

    bjuus

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly! Faço aniver no mesmo dia que vc!

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua visita no meu doce cantinho e conhecer você melhor através edssa iniciativa bem legal..também quero!srsrs! E, com ceretza, virei mesmo mais vezes por aqui! Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  11. Essa daí da foto???

    Simplesmente A-M-O!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ly,

    Que legal, muitos detalhes. Adorei saber que o Ly é de Aline.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. oi Ly! gostei muito de conhecer você melhor. Seu post no casa.com também ficou muito legal. Seu layout tá diferente ou eu que estou muito sumida? beijos!

    ResponderExcluir
  14. fiu fiu...rs

    q linda Lyyyyy...

    beijos flor e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  15. Ly, querida, que gostoso ler suas respostas e saber um pouco mais da pessoa que eu admiro demais! Agora vou lá vem seu hall, porque comi bola nessa!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, ando meio sumida, desanimada, meio deprê.Seu blog continua lindo, eu adoro, beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly! muito prazer! eu sou a Carmen e adorei te conhecer (melhor) hehehe beijos linda

    ResponderExcluir
  18. LY,DEI RISADA QUANDO VI SEU NOME, IMAGINAVA QUE FOSSE lYA, lYGIA,lYVIA, OU QUALQUER Um INICIADo COM l,, seu nome é lindo.
    Adorei te conhccer um pouquinho mais.
    beijokas e bom domingo

    ResponderExcluir
  19. Legal esse post, deu pra te conhecer melhor!!
    =)

    ResponderExcluir
  20. Ly
    Cada vez qeu te conheço gosto
    mais de ti..tu és uma querida,bjkas

    ResponderExcluir
  21. oi Lyyy !!!

    nunca imaginei que vc se chamava Aline...legal !!!!!

    pq de tanto ver Ly, nem me toquei como era teu nome engraçado isso...

    Flor adorei te conhecer um pouco mais...

    Ly me explica melhor sobre o bepantol nos cabelos, eu comprei e ainda não usei, comprei pq li num blog q nao sei mais qual é uma receitinha de add bepantol no creme do cabelo

    qq coisa podes responder pra mim no :

    adorolilas@hotmail.com

    beijocaaa
    boa semana

    Grasi

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails