sábado, 26 de junho de 2010

Mais presentes ...

Esse tag, veio da Luciana Penido, que é uma psicóloga muito querida, que está sempre aqui no blog, muito obrigada Lu!
Nele, eu preciso dizer 9 coisas recentes sobre mim, então vamos lá?

1 - Mesmo estando muito enrolada, eu procuro visitar e responder à todas as pessoas que comentam aqui no blog. Pode demorar, mas eu apareço!

2 - Mês que vem, faço 11 anos de casada e queria comemorar em grande estilo.

3 - Às vezes perco a paciência com os filhotes e morro de remorso.

4 - Fico mais tempo na net do que deveria.

5 - Não consigo ficar muito tempo com o mesmo cabelo, agora por exemplo, estou loira.

6 - Preciso emagrecer, mas não consigo fazer dieta. rsrsrs.

7 - Gostaria de dormir uma noite inteirinha sem ser acordada por um dos filhotes.

8 - Não vejo a hora de continuar a obra na minha sacada.

9 - Não consigo mais viver sem o blog! hahaha.


Esse outro tag fofo, ganhei da querida Janne, do blog Janela do sonho!


Nesse, eu teria que dizer, 5 coisas que eu acho bonito em mim (não acho nada), e também teria que dizer 5 coisas da minha personalidade que as pessoas mais gostam. Então vou fazer o seguinte: Posto o selinho e deixo que vcs respondam!

Beijocas.

14 comentários:

  1. Oi Ly

    Depois de ler suas respostas não me resta mais responder nada...nunca mais dormi desde que me tornei mãe,adoro mudar o cabelo...um dia ainda fico careca....rsrsrsrs,fico nem que seja dois minutos na internet e já me sinto culpada de não estar brincando de casinha com a Maitê,dou uma bronca quando ela se excede e já estragou meu dia....complicado nê,mas muito humano e natural...
    Parabéns pelo aniversário de casamento,principalmente depois do susto...faç mesmo uma comemoração do jeito que voçê quiser...sua familia merece...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos
    (obs)já estou me sentido culpada...vou brincar de Barbie...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. passei aquir pra dizer um oi. OI!
    e te perguntar como enviar selinhos se possivel faça uma postagem sobre esse assunto por favor gostaria tanto de aprender bjos mirian do blog rosas,rosas cravos hortas e jardins
    htt/euadororasasblogsports.com

    ResponderExcluir
  3. 5 coisas da tua personalidade?! Muito fácil!rsrs

    1-generosa
    2-amiga
    3-leal
    4-divertida
    5-tem um coração do tamanho do mundo!

    tem muito mais!

    6-é linda por dentro e por fora
    7-é uma super esposa
    8-super mãe
    9-inteligente
    10-talentosa
    11-tem uma astral maravilhoso
    12- é "uhuuuuuulll"
    13-criativa
    14-super querida por todos
    15-senso de humor incrível


    E eu amo demais e tenho um super orgulho! Mais!?

    ResponderExcluir
  4. Ly,
    Da sua personalidade eu amo a sua sinceridade, a sua doçura, seu jeito de tratar as coisas e sua originalidade.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly querida, obrigado pelo carinho, mas está difícil sair dessa depressão que tomou conta de mim, prometo me esforçar, um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempe bacana conhecer vc melhor!
    Identifiquei-me com tanta coisa aí... rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ly parece que sofremos dos mesmos maus(mal?), também fico mais tempo do que deveria na net, tb fico culpada quando brigo com os filhotes, tb não consigo mais viver sem o blog, embora não responda a todos os comentários,tb vivo mudando o cabelo...
    Tá vendo como não está sozinha nessa?
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  8. oi Ly! brigada pela visita e pelo carinho!

    coloca ai a foto to curiosissimaaa!


    e qto ao seu post: achu que nos humanos somos assim mesmo nos estressamos , mas tb pudera é muita coisa p/ nós mulheres!
    é muita cobrançA! naõ te culpes não pq sempre que damos uma bronca lá na frente os filhos vão agradecer.

    bom findi semana! bj

    ResponderExcluir
  9. Ly,

    as coisas que você elencou se encaixam perfeitamente no meu caso, mas é assim mesmo. Creio que o que mais gosto em você, pelo que vejo aqui, é o alto astral, a vontade de seguir em frente e transformar e o carinho que você coloca em tudo que faz.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  10. Autentica!!!

    Isso é uma das coisas que mais admiro numa pessoa....e vc esbanja autenticidade!!!!

    bjus flor

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly!
    Fica aqui no Rio Grande do sul, em Gramado.
    Eu procurei na net mas n achei site da loja...
    Se descobrir te aviso.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Ly adorei saber um pouquinho mais d vc...
    Ótimo domingo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Você é uma querida!!! Não canso de te falar mas amoooo entrar no seu blog ele é especial para mim, e adorei saber mais sobre você.Bjss

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails