sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados!



Hoje eu peço licença à todas vocês que costumam ler o meu blog, e já que costumo homenagear tantas pessoas queridas, hoje eu vou fazer uma homenagem ao grande amor da minha vida: Meu marido!


Nessa 5ª feira, passamos por uma experiência terrível, onde meu marido quase faleceu após ter engasgado no jantar! Eu nunca passei por uma situação semelhante, onde fiquei totalmente impotente, vendo o Mau com os olhos saltados, vermelhos, como duas bolas de sangue, o rosto e boca totalmente roxos, e o corpo pálido, como se não corresse nenhuma gota de sangue, minutos intermináveis de pânico, quando meu filho, de 10 anos, abraçou o pai por trás e apertou sua barriga com força no momento que ele já estava quase desfalecendo por falta de oxigênio, e após esse procedimento (que na hora nem eu lembrei), o Mau voltou à respirar!


Nesse momento, passou um filme na minha cabeça, e juro, não me vi sem ele, e jamais poderia deixar passar esse Dia dos Namorados, sem dizer que ele é O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!


Mau, quero te agradecer, por tudo que me fez viver, aprender, pela vida maravilhosa que dá à mim e aos seus filhos, pelo grande pai que você é, e principalmente pelo marido carinhoso, amigo, companheiro, gentil, romântico!



NUNCA MAIS, mas nunquinha mesmo, me dê um susto como esse, entendeu?

Feliz Dia dos namorados, meu príncipe! Te amo pra sempre!

E à todos que passam esse dia, acompanhados ou não,
"Cuide bem do seu amor, seja quem ele for ..."

28 comentários:

  1. ai que linda a declaração amiga....e que susto hein??nossa ja pensou do nada acontecer isso???nem quero pensar..bjossss e bom dia dos namoridosai pra vcs....Ro

    ResponderExcluir
  2. Você me faz feliz, temos um lar e uma família maravilhosos, agradeço a Deus por você existir. TE AMO!!!!!!!
    HOJE É NOSSO DIA E A NOITE É UMA CRIANÇA...

    ResponderExcluir
  3. owwwwnnnn!
    ti fofaaaaaaa!
    viva o filhote, que num momento de desespero conseguiu reagir!
    merece um premio por ter salvo o pai!
    foi o herói!!!
    que lindo!

    beijao lindona!
    e um dia dos namorados mais que especial p/ o casal!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly!!!!
    Nossa imagino vc deve ter ficado em pânico, o pior é que nestas horas a gente trava e não lembra o q tem q se fazer!!! Graças a Deus terminou td bem... Que Deus os abençõe cada vez mais...
    Feliz dia dos namorados a vcs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga,que susto horrível!!!!
    E linda declaração de amor!Realmente,vcs nasceram um para o outro!
    E o Pedroca é um menino incrível,não me surpreende ele ter salvo o pai!!!
    Amo demais essa família!!!
    FLIZ DIA DOS NAMORADOS! ;)

    ResponderExcluir
  6. Ly que lindo post!!!!!!!!!! Menina, tô constrangida porque nunca mais comentei aqui!!!!! Mas fiquei super feliz com seu comentário e adorei a montagem que vc fez!!!!! Tenha uma linda comemoração!!!! Eu gostaria de linkar seu blog nos mes preferidos, mas fiquei em dúvida em qual categoria ele se encaixaria melhor... o que vc acha? DESIGN E DECORAÇÃO? GENTE BOA? É só dizer que coloco lá!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ly, como você também é muito GENTE BOA, te incluí nas duas categorias!!!!! Melhos assim, né? E agora reparei na foto do Romeu e Julieta do Franco Zefirelli!!!! Ai, como eu amo esse filme!!!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Amiga! Fiquei toda arrepiada agora!!!

    QUE SUSTO, hein?!

    Mas esta belíssima declaração com certeza vai fazê-lo esquecer do que passou e querer só ficar do seu ladinho pra sempre!!!

    Estou numa correria danada, por isto não tenho aparecido por aqui! Mas não esqueci de vc não viu, amiga?!

    Beijo enorme.

    Muuuuuuuuuuuuitas felicidades para vocês!

    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Adorei seu post e , merecidamente, um bom dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  10. Nada melhor que amar e ser amada..o amor é o melhor alimento para a AlMA.Desejo a voces um lindo dia dos namorados e uma vida inteira de AMOR.
    Fizes-te bem em fazer esta declaração amiga,só temos esta vida e por isto ame,declare,chore porque amor nunca é demais.
    bjkas amiga linda!

    ResponderExcluir
  11. Lyyy me emocionei lendo esse post..

    q susto menina, mas Graças a Deus ta td bem !!!

    um FELIZ DIAS DOS NAMORADOS pra vcs !

    com muito amor e saúde

    beijo

    Grasi

    ps - adoro essa frase:

    "Cuide bem do seu amor, seja quem ele for ..."

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly...o amor está no blog em...rsrsr
    passa lá no blog q estou sorteando pimentinhas!!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Ly, que aconteceu com meu cometário, sumiu??????????. Hoje pela manhã estive aqui de deixei um recadinho....
    Deixo outro então, querida qdo li este post fiquei com os olhos marejados, imaginando a cena do sofrimento e susto que vocês passaram, mas graças au seu pequeno grande herói tudo se resolveu. Parabéns pelo amor de vocês, e pela família linda que tem. Curta seu dia com muito carinho e amor bem grudadinha no Mau.
    beijokas minha linda, adoro ler seus comentários lá no blog, mesmo de longe sei que vc. esta bem pertinho do meu coração. (sei lá...
    nada acontece por acaso, encontrei você sem esperar e tenho uma afeição muito grande por você, conte comigo sempre que precisar e quando não precisar tbem!!!! rsrsrs)
    bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Nossa meninaaa,que situação em!!!
    Até me emocionei com seu post de hj,serio mesmu...

    Bom fds...

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Menina, que suto foi esse ? Deus me livre. Mas seu filho lembrou bem do procedimento correto ! Graças a Deus ...
    Bem, motivo dobrado pra comemorarem hoje, hein ???? rsrsrsrrs

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh Ly.. hj pode tudo!!!
    hehehheheheheh

    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Ô, que linda declaração!
    Muito bonito ver um amor de tempos ainda presente e verdadeiro... E acedito que ele se faz no dia-a-dia mesmo, com sustos e alegrias!!!
    Que sejam sempre felizes, querida...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Ly, minha querida, já fiz o comentário no blog do Maurício, mas volto aqui para te dar os parabéns pelo marido, pela família linda que vc tem e não poderia deixar de repetir as palavras que deixei para o Maurício, que menino-herói esse seu heim?
    Que Deus abençoe todos vcs e traga toda a felicidade do mundo para o seu lar!!!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  19. Então hoje merece ser comemorado em dobro!Curta muito esse dia.Felicidades!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Seu filho é um verdadeiro herói e agora ele precisa de um post em sua homenagem tbem.
    Parabéns pelo amor lindo de sua família!
    Feliz Dia dos Namorados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Minha nossa....que pavor...mas como ele foi se engasgar assim?...graças a Deus seu filhinho teve esta presença de espirito....graças a Deus mesmo.....dai voçê vê o quanto Deus e presente na nossa vida...olha só quem ele usou para salvar esta familia...uma criança de 10 anos.....
    Minha sogra nunca foi fácil,ela e birreta,ciumenta,egoista...uma pessoa realmente dificil,quando tive minha menininha e ela estava com 01 aninho ou menos,a avo chegou lá em casa,servi aqueles biscoitos integrais para quem esta de regime,aqueles que tem de varios sabores no supermercado....são maravilhosos,mas não são para crianças pois são durinhos e secos....eu pedi para ela não dar para a nenem pois ela podia engasgar....birrenta ela ficou na minha frente conversando com a Maite no colo e derrepente eu olho pra nenem ela estava roxinha....sem nenhum folego....fiquei louca....sacudi,gritei,rezei,bati....só Deus mesmo para ela ter desengasgado,já molinha....a louca fazendo birra ia dando o biscoito na minha frente,como se quisesse me enfrentar....quase perdi minha unica filhinha....mas não sou de acusar ninguém,mas depois deste dia nunca mais minha filha ficou sozinha com ela,perdi a confiança.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  22. Nossa Aline, que sustão!
    Eu tb quase perdi meu marido, mas foi por alergia alimentar, eu e o Yuri vendo ele quase morrendo e não conseguíamos fazer nada...foi horrível.

    Beijão

    ResponderExcluir
  23. BRIGADA EU..PELA VISITA!
    MAS ESTE TAPETE DO JEITO QUE EU FIZ FOI FACINHO, FACINHOOOO..VC TÃO TALENTOSA DÁ CONTA SIM!!

    COM DESENHOS EU NÃOS SEI TERIA EU QUE TER + PACIENCIA P/ FZER...HEHEHE..

    BJUUS

    ResponderExcluir
  24. Ly...

    Nossa, que susto...
    Mas graças à Deus tudo fico bem...
    EU só queria te falar uma coisa, minha vó, a alguns anos, aconteceu a mesma coisa...e estava tb quase desfalecendo foi qdo minha vizinha ouviu e trouxe uma banana.Ly, ela comeu e ficou boa na hora,dp fomos ao médico e ele disse q a banana ajuda mesmo qdo engasgamos..Fica aí a dica!!!!
    Um bjos
    Si

    ResponderExcluir
  25. Oie, td bom?!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog, ok?!
    Se gostar dele, faça como eu, siga!

    Bjs, Gabss!
    autenticasporopcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela família! Que susto hein!? Dá um abração nesse seu filhote por mim, que herói! beijos!

    ResponderExcluir
  27. oi Ly

    nessas horas que vemos como somos frágeis...
    parabéns pelo filhote , imagino o orgulho dele e ter ajudado o pai num momento assim.

    bjus pra família!!!

    ResponderExcluir
  28. Ly que susto!!!!!!! Graças a Deus e os anjos presentes iluminaram seu filho ... mas , agora que o susto passou fica só o choque do amor ! Porque é nessas horas e lógico que nas boas também é que reconhecemos o tamanho do amor e da importância que tem as pessoas ao nosso redor . Alegria , paz e muito amor pra toda a sua linda familia ! Bjimmm

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails