quinta-feira, 3 de junho de 2010

Carinhos quentes!


Hoje passei pra dar uma idéia diferente e super legal para o Dia dos namorados!


Uma vez li essa idéia num livro (agora não me vem à cabeça o nome e a escritora), e eu e meu marido colocamos em prática o saquinho de carinhos quentes, que consiste no seguinte:

Eu escrevi várias frases e coloquei num saquinho pra ele, e ele fez o mesmo pra mim, e todos os dias tirávamos um carinho quente, e à cada dia era uma surpresa, porque não sabíamos o que o outro havia escrito (atenção, não pode ler todos de uma vez, viu suas curiosas. A graça é justamente a surpresa!)

É uma brincadeira bem legal, pode conter mensagens românticas, engraçadas, eróticas, ou até mesmo, aqueles toques que a gente quer dar diariamente e não consegue!

É uma forma bem gostosa e descontraída de movimentar a relação!

Vamos colocar em prática até semana que vem?
Depois quero que vocês me contem o efeito que surtiu o saquinho de carinhos quentes!


Boa sorte queridas!


Imagem Reprodução

21 comentários:

  1. Oieee....

    Ah Flor! Amei essa dica!
    Vou colocar em prática sim!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!!
    Achei ótimo, por vezes, é difícil o parceiro emabarcar, mas acho o maior baratoooo!
    Beijinhos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Ai q legal!!
    adorei a diiica
    obrigada pela visitinha no meu bloguinho

    beijãããoooo
    Maricota

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, só não sei se meu amore vai aceitar, sabe como são os homens né!!! Mas não custa tentar! Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga

    Adorei sua visita e seu comentário, obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi linda

    Mas que idéia cristiva,nunca pensei nisso.....mas não para este ano...minha sogra(a terrivel)esta chegando amanhã e eu não tenho nada de bonitinho pra falar.....so coisa feia $%#@#$$$*&¨e *&¨%*&%¨&...kkkkkkk.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. amei a dica do saquinho ... pras amigas que acham que o maridão não vai aceitar diz pra ele que tem coisinhas picantes ele vai ficar doidinho ... pra Livia também passo um tempão brincando com o gatinho meu marido diz que eu não tive infância " Alôuuuu amor o que eu não timha era um blog ahahahah ! bjimmmm

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia!
    Vou por em prática!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly...
    adoreiiii muito a idéia!!
    Bjokaaaa

    ResponderExcluir
  10. E nesse livro aí, tinha como fazer o marido aderir?!?

    O meu, nem com reza forte! Ai como eu sofro! rsrs...

    Beijim!

    ResponderExcluir
  11. amei essa idéia!!!! mas para evitar brigas, prefiro deixar a parte dos "toques" pra outra semana hehehehehe só romance agora BJS

    ResponderExcluir
  12. Ly querida!!!
    Obrigada pela força na semana anterior, é muito bom saber que temos amigas por perto, mesmo que virtual... que Deus te abençoe grandemente.

    Domingo é o niver do Guilherme, por isso estou sumida, tentando dar contas dos preparativos e dos vários pedidos do pequeno.

    Um maravilhoso fim de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, vale tudo prá dar uma apimentada na relação, vamos ser criativas nos carinhos quentes...
    Sorte prá vcs, que a semana seja muito especial. bjus

    ResponderExcluir
  14. Amei a idéia, dificil vai ser fazer o Sr. dos Anéis escrever. Ele é mais de atos do que a escrita.

    ResponderExcluir
  15. Muiiito bom,serve para casais que estaoa pouco tempo juntos ou mesmo que ja são antigos namorados.Valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails