quarta-feira, 16 de junho de 2010

Borboletas e seu significado!

Significa a auto-transformação, clareza mental para novas etapas a serem alcançadas representando sempre a liberdade.

Serve para obtermos inspiração e transformarmos momentos dificeis em momentos de crescimento e evolução. Ajuda no nosso desenvolvimento espiritual, buscar a transcendência e transformação, liberdade e novas etapas, ir para dentro e transformar-se, clareza mental para encontrar o próximo passo.


Não sei se perceberam, mas o blog está com novo layout, com 3 colunas.
Acho que fica melhor para visualizar o conteúdo e mais organizado, só que como aqui, quem manda são vocês, gostaria de saber opiniões.
Vocês aprovaram?


PS: Depois de comentarem, não esqueçam de passar no Xô Depressão, que hoje é o último dia da promoção!

36 comentários:

  1. Adoro borboletas! Esse edredom com borboletinhas é lindo! O layout ficou bem legal, Ly! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. As borboletas estao lindas e a primeira imagem amei!! Eu gosto de 3 colunas no blog pq realmente fica mais organizado e facil de navegar to tentando colocar no meu tbem.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu amey o novo layout sou fã de 3 colunas !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly, amo borboletas, adorei a primeira imagem, muito lindo esse quarto parece um sonho....
    bjs....

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de comentar sobre o layout: ficou lindooooo!rsrs
    bjs.....

    ResponderExcluir
  6. oi Ly

    A primeira imagem arrasou!!!!!!!!!!!!
    estou vendo que é um atendencia os blogs com 3 colunas.Está lindo.

    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente adoro borboletas e as imagens estão lindas demais. O novo layout ficou ótimo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly,
    Adorei saber o significado das borboletas, vou ter que incluir várias lá em casa!!
    Adorei o novo layout...
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Adoro borboletas, lindas essas imagens...
    Quanto ao layout ficou ótimo, mais bonito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho que confessar: Morro de pavor de borboletas e mariposas de verdade. Sei lá de onde tirei isso, mas eu sempre acho que ela vão ficar voando na minha cara... rsrsrs Traumas de criança, acho. Mas, aaaaaamo borboletas na decoração!!! Meu papel de parede do pc é borboleta, tenho um monte de imagens para quadrinhos de borboletas... Vai entender, né? rs
    Beijo
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  11. oii!
    Sou apaixonadaaaa por borboletas!!
    Gosto muitissimo! hehehe

    ResponderExcluir
  12. Ah, sim... adorei o novo layout, queria fazer 3 colunas, vou aprender e farei tb! beijos

    ResponderExcluir
  13. AMO as borboletas!!! Já fiz um post sobre elas tb! adorei as imagens! beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei esse novo layout do blog, Ly!! Voto a favor dele hehehehe
    E as borboletas acho lindas, eu não sabia o que elas significavam, adorei saber!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana esse layoute 03 colunas ! !!! Ficaria ainda mais lindo se a cor de fundo não fosse branca, o branco cansa as vistas rsrsrs Mas vcs estão de parabéns !!! Adooorooo tudo por aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ly,

    Gosto de borboletas, agora ainda mais. O seu "Lyout" vai servir de inspiração para mim, realmente fica muito melhor a visualização.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi Ly! adoro borboletas, e adorei o significado de transformação- e este quarto é lindo -
    no quarto da filhota coloquei algumas borboletas ue eu mesma fiz com papel contact - adoro borboletas e passaros - acho que é a liberdade deles que eu amo
    bjs

    ResponderExcluir
  18. São lindas as borboletas =))
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. sou Fã de borboletinhas amei.
    O layout tá legal bjs

    ResponderExcluir
  20. Adoro Borboletas...e o layout ficou oteeemoo meninaaa!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ly, querida!
    Você não imagina como esse post me inspirou! Depois de toda a reforma, estava um pouco desanimada para terminar o atelier. Acho que estou precisando colocar umas borboletas lá para ajudar nesse momento!
    Sobre o novo layout, eu adorei, aprovadíssimo.
    Obrigada pelo apoio sempre, amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei as postagens, aliás adoro borboletas e o significado delas.Gostei do layout por mim está aprovado.bjsss

    ResponderExcluir
  23. Pra mim além de transformação me lembra inocência! Um dia desses comentei com o morrr como borboletas são raras hoje para vermos elas borboletando a gente tem que se esforçar para encontrar as danadinhas culpa de quem ??? Pois é e não é que a inocência também ... culpa de quem???? Ly seu layot novo ficou uma graça e ralmente as três colunas ficam otimas ... bjo e uma quinta iluminada .!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o novo layout amiga, eu vou te falar sinceramente, ando procurando um assim com três colunas e não acho, fica, com certeza, bem melhor para visualisar!
    Ai e as borboletas, adoooro!!! Queria muito achar um adesivo para colocar numa parede daqui de casa!
    Vou continuar procurando adesivos aqui em Americana...rsrsrs....tá difícil, mas eu acho!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  25. Borboletas sempre lembram coisa boa, me faz "voar", adoro borboletas em decoração!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  26. Ly , o post tão lindo combinou perfeitamente com o layout novo , a-do-rei!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  27. Ly,querida!
    Adorei a mudança,ficou mais fácil viajar no seu blog.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  28. Adorei as borboletas!! Principalmente as da primeira foto!! O blog com 3 colunas ficou bem legal!!

    ResponderExcluir
  29. Ly, eu amo borboletas, até fiz um post no Pinceladas Criativas sobre a tela que comecei a pintar. elas me dão uma sensação tão boa de liberdade e leveza... adoro. Gostei do post e das imagens. Beijocas.

    ResponderExcluir
  30. Ly
    O blog tá lindo.
    Amei o post das borboletas.
    Fotos lindas e que legal
    a materia,bjkas amiga querida!

    ResponderExcluir
  31. Ly, amei as borboletas, vivo pintando-as por aqui!!!
    Amiga , eu ia falar lá no outro post, amei o novo layout, tá mais leve, parabéns!!!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  32. Amoooo borboletas!!!Eterna evolução,grande significado,sou louca pra tatuar uma!hahaha...

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  33. Oi, é a primeira vez que visito seu blog. Amei, muito legal. Quanto às borboletas, faço coleção; sou completamente apaixonada por elas.
    Esse quarto arrasou, estou aqui babando. Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  34. E quem te PAVOR de borboleta..é o que? rsrsrs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails