sexta-feira, 11 de junho de 2010

BELÍSSIMA NO INVERNO

Por Bárbara Rezende

Ola amores do meu core...

Vou sair um pouquinho do assunto Feng Shui e dar umas dicas básicas mas sempre úteis para continuarmos com essa cutes aveludada como o pêssego!!! rsrsrs

Com esse friozinho tudo que queremos é comer algo bem quentinho, tomar um banho também quentinho e se enfiar embaixo das cobertas!!!

Queridas não pense que o inverno é para sempre, não viva esse conto de fadas...


Sei que é duro e o trabalho é árduo!!!

Evite banhos muito QUENTES, eles prejudicam a pele, se preciso, tome banho mais cedo e morno!!!


Não deixe de lado o seu HIDRATANTE, sei que nesse frio é quase uma tortura chinesa ter que passar cremes depois do banho, mas tudo pela saúde da sua pele, não vai querer que ela fique ressecada!!!


Não é porque você vai ficar a maior parte do tempo escondendo as pernas que tem que esquecê-las.... Faça uma forcinha e DEPILAÇÃO nelas!!!


Comidas quentinhas e calóricas caem tão bem nessa estação do ano... mas lembre-se que sua sainha linda de morrer te espera no verão, então controle-se e deixe as GOSTOSURAS como chocolate quente, caldo verde, feijão amigo etc para os finais de semana!!!



E por último, não menos importante, não se descuide dos EXERCÍCIO FÍSICOS, caso você não queira ir a academia, dê uma caminhada com roupas bem quentinhas e aproveite para trocar o elevador pela escada... Condicionamente físico temos que ter todo o ano!!!


bjkssssssssssssssssss
E encontro vocês também no DE.COR.AÇÃO


13 comentários:

  1. Huuum... Pena que onde moro faz tanto calor!!!!! rs
    Ia adorar curtir um friozinho bommmmm!rs
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Ai, Bárbara, você tinha que me lembrar disso? Tá dificil, no inverno eu quero mais é hibernar!!!
    bjoca e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly,
    Vendo a foto e o comentário sobre a depilação das pertas eu vesti a carapuça, nesse inverno dá uma preguiça.

    Bjs gelados

    ResponderExcluir
  4. oii adorei as dicas, mas neste frio não consigo tomar banho morno e acabo no chuveiro quente sempre.. aí depois saio reclamndo porque o cabelo tá com frizz e prometendo um banho morno no dia segunte... mas quem disse que consigo?? ai detesto frio!! não vejo a hora de acabar logo e voltar o calor!!!

    beijão!!!
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    obs:postei os jodadores mais bonitos da copa 2010, passa lá p/ ver!!! mais tarde terá mais posts além deste!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Bárbara, você tinha que me lembrar disso? [2]

    Esse frio nao deixa eu sair de casa, da cama e do edredon!

    Preciso dar uma mexida no esqueleto antes que tudo atrofie! ui!

    adorei!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda

    Adoro o friozinho,mas somente para dormir...rsrsrs...da uma preguiça geral...e minha filhinha que pede mamadeira as 05:00...eu saio da cama com cobertores,pantufa,parecendo um ET,ainda bem que fecho as janelas com cortina antes de dormir senão os visinhos iam ter um treco quando me vissem...rsrsrsrs.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Oi lindeza!

    Tem TAG pra vc lá no Estrela da Sorte!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! Eu estou precisando levar um puxão de orelhas porque estou fazendo exatamente o contrário da maioria!!!rsss

    Bjs e obrigada pelo recadinho deixado antes da internação de minha mãe. Valeu!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Uaaau, adoorei o blog, vou super seguiiir!
    bjocas

    donnaurbanna.blogspot.com
    @nathaliapro

    ResponderExcluir
  10. Bárbara,

    Quanta dica importante desse lado daí... Que preguiça desse lado de cá.
    Não tem nenhuma dica para acabar com a preguiça?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Barbara, adorei as dicas... Não consigo ficar sem passar hidratante no corpo nem no friooooo... Pode ser o dia mais frio do ano mas eu tomo banho e passo hidratante.........
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  12. uhahuahuahua...adoreiiiiiiii!Mas sabe,eu simplesmente não sobrevivo sem creme depois do banho!pra mim tortura é não passar!E malhar no inverno é a melhor coisa,no verão desisto nos 1ºs munutos na esteira,rss...agora,as comidinhas calóricas,ai,ai,ai...um probelma seríssimo!

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas para o frio!
    ODEIO frio!só pra constar. Lí um comentário de alguma blogueira aqui que falava que onde ela mora não faz frio, fiquei com uma invejinha... já pensou?!!! Calor o ano inteiro???!!! Aí sim é vida heim!!!rsrs

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails