terça-feira, 29 de junho de 2010

Arraiá dos filhotes!

Sábado foi a primeira caipira das crianças. A Lívia hoje com 3 anos, nos emocionou, fazendo todos os passos certinhos, dando tchau e ainda agradecendo! rsrsrs
O Pedro já participou de várias festas juninas, mas nunca de uma quadrilha, ainda mais como essa que foi FANTÁSTICA, tudo muito bem organizado, o colégio realmente está de parabéns pela belíssima festa!
A música da quadrilha, era mesclada com outras músicas super atuais, os passos muito modernos, sem falar na parceira do meu filho, que era LINDA!
O casal foi um espetáculo à parte!
E sabe como é pedido de filho, né? Ele me pediu para colocar no blog, e cá estou eu babando no teclado! rsrsrs.

O Casal mais lindo!



Minha pimentinha arrsando na quadrilha dela!



Desculpem-me as fotos um pouco sem foco, mas dei um print de uns vídeos, e não ficaram muito boas!
Infelizmente, não posso colocar outras fotos de frente, porque não pedi autorização aos pais para divulgar as imagens, mas deu pra sentir a animação, né?

E estar com meus filhos, num evento tão importante pra eles, não tem preço!


31 comentários:

  1. Estavam lindo mesmo! Não tem como não babar... Parabéns Flor!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa!
    A festa dos meus também foi nesse final de semana, depois ponho umas fotos lá no bloguinho

    Beijos

    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, Ly!! Os teus filhotes estavam arrasadores de tão lindos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. OIiiiiii, amiga linda!!!

    Que graça que são seus filhotes!!!
    Menina, me dá uma saudade desse tempo..... estes dias atrás eu vi umas roupinhas de caipirinha pra vender e ainda falei com o marido...ai, lembra do Lucas nestas roupinhas? Nós dois viajamosssss longe |!!!
    Aproveita bem esta fase, amiga!!!
    Beijos e uma ótima terça-feira pra vc na doce presença de Jesus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda festa!!! E suas lindas estavam radiantes e maravilhosas de matutinhas!!! Amei os vestidinhos...
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  6. É Ly
    Não vale apenas ser mãe "tem que participar"!
    Da infância à adolescencia,à mocidade,à fase adulta, mãe está sempre ali pertinho,com a mão estendida e o sorriso mais lindo no rosto.
    È assim que a minha mãe é até hoje, com toda sua limitação, é assim que eu procuro ser com meus filhos, e tenho certeza, pela alegria e orgulho que voce fez esta postagem, que voce tambem será sempre uma mãe presente.
    Que Deus te abençoe, e abençoe seus filhos ricamente...eo marido tambem lógico!
    beijin
    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  7. sua pequena é linda e de caipira ficou um arraso !! essa foto mostrando a lingua está ótima rs
    bj

    ResponderExcluir
  8. Poxa Ly...nem convida né...

    eu tbm queria ir :)

    Nossa q bacana, com os filhos ainda!!

    Um dia quando tiver meus filhotes tbm quero ser bem participativa!!!

    Meu "namorido" (casamos em 2012..rs)

    É louco para ter filhos e a sogra tbm...nossa sempre me pedi...aiiii Jesuis...tenho que fazer 03 já...pq tem 03 aqui q não param de pedir...

    Por enquanto, terão q se contentar com a Meggy (minha beagle)...hauhauha

    Beijokas flor

    ResponderExcluir
  9. Que delícia, amiga!
    família lindaaaa!

    Beijo-te-adoro-horrores! rs

    ResponderExcluir
  10. Seus filhotes estão lindos e você com cara de mãe-coruja!
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah florzinha, que coisas mais lindas! o seu sorriso já diz tudo, né? bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly!
    Que coisa linda, amiga! E os dois dançaram?? Que legal, parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Li, que delícia vc babando nas suas crias. Parabéns pelos filhotes lindos!

    ResponderExcluir
  14. Ly, seus filhotes são lindos, a festa pelo que pude ver tbém, e você minha linda, tem toda razão de ficar babando.
    Parabéns pelos lindos filhos que tem.
    beijokas

    ResponderExcluir
  15. baba mesmo, eles são muito lindos! beijos!

    ResponderExcluir
  16. Como é bom corujar nossos filhotes!

    ResponderExcluir
  17. Ly,

    Baba mesmo, seus filhos são lindos e momentos como esses, não tem preço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. É uma delicia né:!! ver os nossos pequenos com essas roupinhas, amo muito tudo isso!!

    ResponderExcluir
  19. nossa ficou muito bomm, o loiro lhe caiu muito bem!!

    e estas crianças que coisas + fofas..ô fase bonita né?

    onde eles começam a se virar sozinhos, aprendem logo..

    bjus

    ResponderExcluir
  20. Que delicia!
    Daqui a pouco é a vez da quadrilha do meu filhote tb... a escola dele sempre faz atrasada, ai ai... mas sempre fica uma graça.
    Como a blusinha dele no ano passado ainda dá nele eu vou reaproveita-la, colocando uma apliques e tal... vai ficar mais lindinho que no ano passado.
    Festa Junina é sempre uma delicia!
    Os quitutes... ai ai

    Sua filha ta uma princesinha! Muito linda!

    O garotão tb! Daqui a pouco nao quer mais saber dessas coisas, rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. p vc ver, é igual comer um mega x tudo com coca light, rsrsrsrs
    palha italiana é uma delicia ne!
    eu fazia sempre aqui, so parei por causa da minha alergia
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Ly! obrigada pela visita. Que linda a festinha junina, tanta animação, me dá uma saudade...Olha, quanto ao fato de não ter um ícone no meu blog para me seguir, realmente, eu nem tinha pensado nisso, até porque eu copio sempre o endereço URL e vou ao meu painel e guardo para seguir. Pediria a vc a gentileza de copiar: http://cleniadaniel.blogspot.com/
    e colar lá no seu painel, para me seguir tb. Prometo que vou providenciar um ícone para facilitar o acesso dos visitantes, para que eles possam me seguir mais facilmente. Mais uma vez agradeço a sua visita e maneira agradável de comunicar comigo. Já fiquei amiga! =) adoro o seu blog, é mt fofo e eu sempre passo aqui pelo menos 1 vez por dia, todos os dias, adoro! Vc está de parabéns! um beijão, obrigada mais uma vez pelo carinho. Da sua nova amiga blogueira, Clênia Daniel.

    ResponderExcluir
  23. Amiga! sou eu de novo, já inclui no meu blog um ícone, seguidores. Clica lá ok? bjs, e desculpa qualquer coisa, tá?

    ResponderExcluir
  24. Ô meu Deus.....totalmente "mordíveis!" :P

    Fofos! Tem motivos mesmo pra babar...

    Bjão!

    PS: Tem selinho pra vc lá no blog, espia.

    ResponderExcluir
  25. Oi Ly !!!!

    Adoro essa época... pois adoro essas festas juninas esse ano já fui em duas sendo que uma delas foi na casa do meu namorado... inovamos esse ano fizemos uma decoração toda especial pois a festa ocorreu no dia dos namorados... fizemos um painel com fotos dos casais da festa e fizemo uma moldura cheia de coraçãozihos para eles tirarem fotos durante a feta ... foi super legal ... ai já falei demais .... rsrsr

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  26. ai meus amorzinhos lindos que saudades, a Soso também dançou neste fds, era a mais animada da festa, eu jurava que na hora H ela ia sair correndo, mas não arrasou, deu show de charme! Ai como a gente baba!

    ResponderExcluir
  27. Oi Ly,
    Amei as fotos! Sua filhota está muito linda de caipirinha.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  28. Oi Ly, seus pequenos são muito lindos! Parabéns!!!
    Agradeço tbem sua visita e comentário no meu blog! Aliás, dei risada qdo li seu coment ref. o lanche de carne louca... kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Ly, realmente, festinhas de filhos é uma fase maravilhosa! Pena que eles crescem rapidinho e nós ficamos na saudade, rsrsrsrs. Se bem que, para nós mamys, eles serão sempre crianças, né!
    Linda festinha! Sua pimentinha é muito fofinha, rsrsrs
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails