quinta-feira, 10 de junho de 2010

5 dicas de mudanças!

Hoje vou dar 05 dicas que você pode fazer para mudar um ambiente da sua casa, que seja fácil e barato!


Uma colcha bem transada, vira o fundo da sua cabeceira e dá um ar novo ao seu quarto!


Guarde os jogos de cama lisos e faça uma composição com várias estampas nos travesseiros, mas não esqueça de seguir uma grade de cores (pode e deve misturar flores, com xadrez e poás).



E aquela cômoda branca que você já cansou? Pode ganhar uns laços bem fofos!


Se o banheiro não tem armário, ganha uma cortina
(imaginei uma de poás preto nesse aí)!


E não podia faltar o velho e bom contact!
O móvel branquinho já deu o que tinha que dar, então contact nele minha filha, olha que cute cute!



Imagens reprodução

36 comentários:

  1. Uau! Cada dica mais legal que a outra, adorei o adesivo do armário!
    Amiga, tem promoção lá no Xô, corre participar!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Q legal essa dica do armário...já estou enjoando dos meus mais eles são marfim...mesmo assim qdo tiver um tempo vou usar essa idéia..
    bjão
    tem sorteio do blog passa lá
    bj

    ResponderExcluir
  3. vai chegar nos 1500 rapidinho!


    aquela cômoda com lacinhos é demais, adoro, tenho guardada nos meus arquivos, inspiração para o quartinho das minhas netinhas.

    parabéns pelo sucesso Ly!

    beijinho
    Juju

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Adorei a cômoda com lacinhos,rsrs!
    bjs....

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly querida!!

    Que legal essas dicas, as vezes estamos enjoadas com certos objetos e anciosas por mudanças e com essas dicas podemos ver que basta um poquinho de criatividade para renovar nossos objetos e deixá-los com cara de novos sem gastar muito, não é mesmo?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi adorei as ideias, são lindas! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ly

    Que idéias lindas!!!

    Amei a colcha na parede...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. oii amei a colcha na parede, ficou linda!!!
    beijão

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, Ly!!
    O meu banheiro precisa de uma cortininha hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk
    criaturaaaaaaa!
    que papo tortoooooo!
    como assim não apareceu a garrafinha com a gérbera linda p/ você?
    apareceu somente o texto de garrafinhas, foi isso???
    blogger tá louco e me deixando louca!

    estava odiando ele até agora, pois serviu de desculpas para uma conversa totalmente crazy e que me fez rir um bocado!!

    viva as doideras do blogger!!!

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  11. em tempo:

    amei essa postagem!!!
    que cabeceira lindaaaaaa!
    acho que resolve meus problemas!
    ainda nao cheguei em um acordo com marido qnd o assunto é a parede atras da cama..

    beijão again!!!

    ResponderExcluir
  12. Ly, adorei as dicas, principal da mistura dos jogos de lençol e fronha! Coisas simples que a gente diz: Pq não pensei nisso antes???
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  13. Ly amei as dicas, tudo de bom... e os lacinhos, o máximo!! Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  14. Órimas dicas...
    Eu to viciada no contact...rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ly , babei na colcha!!!
    A idéia é tudo e a colcha é maravilhosa.
    E eu AMO contact , como você sabia?
    kkkk
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Uma dica mais legal que a outra! Pode ter certeza que vou colocar em prática aqui em casa.
    Beijos e parabéns pelo lindo blog.
    Ah! Te sigo e te coloquei no meus favoritos. Aparece no meu tb!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Queridona =)

    Amei as ideias!

    O q fitinhas não fazem com uma comoda né?!

    Tudo lindo!
    Valeu pelas dicas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Ly,

    Que idéias legais. A minha pia não tem armário, é redonda, daquelas bem antigas e pior, de um marrom horrendo, ficaria bonito uma capa dessas, mas como se faz, só vi até agora para pias quadradas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Tem um armário aqui que vou tentar deixa parecido com este, adorei todas as dicas. Saudades minha linda!
    beijokas

    ResponderExcluir
  20. Idéias geniais!Amanhã a cômoda branca do meu filhinho vai amanhecer cheia de lacinho!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  21. O armário ficou lindo.
    Impagável de tão bonito.

    Com um jeitinho sempre é possível mudar a decoração da casa gastando pouco ou até mesmo nada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Ótimas idéias...
    Tou até indicando seu site à amigas que gostam de decoraão, acho suuuper!!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  23. Como asvezes um toque faz a diferenca,ne????
    Essa semana ta boa de dicas heim??Tb to fazendo um festival delas!Tem ate video,amiga!Confira la! rs
    Beijosssssssssssss
    Obrigada pelo carinho de sempre,ta?Vc esta guardadinha do meu lado esquerdo do peito!Ui,estou inspirada! hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Gostei do adesivo no guarda-roupa para quarto de criança.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Venho-te convidar para ires fazer uma visita ao meu novo blog:
    prendaslovega.blogspot.com
    Beijinhos e bom fim de semana
    Graça

    ResponderExcluir
  26. OI Ly, obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio. Adorei as frases que vc enviou, muito incentivadoras. As coisas estão tomando seu rumo por aqui, graças a Deus. Acho que em breve voltarei a blogosfera, afinal não consigo ficar longe daqui!!

    Olha, adorei sua jarra abacaxi, também há muito tempo eu quero uma, até fiz um post, há um tempo atrás, sobre peças Kitsch,e esta jarra é meu objeto de desejo há muito tempo!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Amei a cômoda,mas o armário,meu Deus! muito fofo...Bem que eu queria ter coragem e saber fazer ,o guarda roupa do filhote tá precisando urgente de uma repaginda.Fica a dica,ou melhor peço a dica,hahah;tem alguma ideia bacana para fazert com armário de menino?
    Beijo no coração,e ótimo fim de semana,

    Nell-Maria Fruta

    ResponderExcluir
  28. Ly, amada!
    Obrigada por divulgar o sorteio, você não existe!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  29. amei o armário com a flor, lindoooooo! bj

    ResponderExcluir
  30. Ideias simples e praticas, muitas saem de graça por ja termos em casa né!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. adoro essas diquinhas simples que transformam o visual dos cantinhos.
    A cortininha da pia ficou encantadora. E o mais legal é que dá para improvisar um espacinho debaixo dela para gaurdar miudesas de banheiro né?
    bjus e linda semana

    ResponderExcluir
  32. Suas ideias são muito legais,adorei.Laidir

    ResponderExcluir
  33. OLA QUERIDAAA...ADOREI ESSA DICA DA CORTININHA DEBAIXO DA PIA...MEU BANHEIRO TA PRECISANDO DE UM UP...ATÉ ESTOU PENSANDO EM FORRAR O ACRÍLICO DO BOX, POIS TA MUITO FEIO E NAO TENHO DINDIM PRA TROCÁ-LO...ESTOU PENSANDO EM TECIDO, POIS O CONTACT NAO TEM A LARGURA TODA...SÃO QUATRO PARTES LARGAS....MAS AO VER ESSA IDEIA DO CONTACT DAQUI, POSSO FAZER UM COMPOSÉE, COM DESENHO....ACHO QUE FAREI ASSIM...E A CORTININHA NAO É MA IDEIA JA QUE MEU BANHEIRO É MINUSCULO E NAO DÁ PRA NADA....SE FIZER MOSTRO DEPOIS BEIJOS....

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails