quarta-feira, 5 de maio de 2010

Preparadas para o inverno?



Por Andressa Ribeiro.

Apostem na opção da meia-calça como peça coringa do seu guarda-roupa!
Ela pode ser usada com saia, vestidos leves ou pesados, bermudas, shorts, e vai te deixar quentinha e elegante!



Mas ao optar por esta peça, observe algumas dicas:

- Mulheres baixas ou mulheres com pernas grossas independente da altura.., devem optar pelas meias-calças opacas, lisas e com tons mais escuros... Para as mulheres baixas, uma boa pedida é coordenar as meias com roupa e sapatos em cores próximas, o que alonga a silhueta.

- Já para as mulheres altas quem tem pernas finas ou mulheres com tipo físico Triângulo Invertido, pode brincar com as estampas e brilho.

- As meias 5/8 combina com minissaias, shortinhos, saias e vestidos acima do joelho. - Assim como as meias-calças, a meia 5/8 também segue a regrinha básica: cores claras e texturas sempre ampliam a forma (mulheres com pernas finas e mulheres tipo físico Triângulo invertido).., e cores escuras e superfícies lisas alongam a silhueta (mulheres baixas e mulheres com pernas grossas).

- Peças em tons iguais ou parecidos, são indicadas, mas se não quiser ficar combinadinha, vale usar cores diferentes, mas na mesma nuance.

- Escolha sapatos com o mesmo perfil jovial para combinar com as 5/8, como as anabella, sapato boneca e os de bico redondo, com saltos mais largos e confortáveis. Outros também que combinam são os sapatos oxfords, botas meio cano sem salto ou com salto baixo e largo. E algumas sapatilhas baixas também ficam bem.


Dicas daqui

15 comentários:

  1. OI Ly ... amei o retorno triunfal das meias ... semana passada fui a um casamento e quando cheguei na cidade percebi que minha meia discreta cor da pele tinha puchado fio ( aff isso é uoóó´) entrei no shopping e peguei em um prateleira dessas lojas populares uma preta linda arrastão , pensei cá com meus butões, não tem jeito se não usar agora não uso mais entrei no banheiro e saí com ela depois de me olhar demoradamente no espelho. nossa me senti ... meu marido ( hiper mega conservador amou!) Sério percebi até uns olharesinhos de rabo de olho de algumas mulheres que passavam aí foi a certeza né meu bem !

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei seu blog muito legal agora visite o nosso e vire uma FÃ e ganhe camisetas adesivos e pulseras !!www.geandrafasshow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta dica legal! Amiga, tem selinho pra voces no meu blog, vai lá...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Andressa, adoro ver uma meia trabalhada, linda como estas que você mostrou, mas não posso usar, morro de tanto me coçar, só consigo usar as bem grossas.
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Gente... tou aqui babando litrossss! Quero todas! Mas, usar onde??? Aqui no Ceará... Apenas as fininhas...snif! rs
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly!!!

    Amo meia calça, para mim são todas lindíssimas, principalmente as de tons escuros...

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! adorei as dicas! Meia-calça está com tudo neste inverno e dão um toque de estilo p/ o look!

    ResponderExcluir
  8. Já comprei as minhas rendadas e já usei com shortinho e sapatilha!

    Amanhã tenho uma festa e vou de saia e salto com a mesma meia!Arrasooo!Super recomendo!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MI MATA!!!
    Como eu NUNCA tinha visto essa meia com desenhos, essa tipo tatuagem????
    Eu só vejo xadrez, renda, fumê e talz.
    Mas estas daí NÃO!!!
    Imaginei borboletinhas subindo pela minha pernoca. *-*

    ResponderExcluir
  10. obrigado pela dica, addoororoooo meia calça, sabe eu uso apenas saia, deve imaginar porque!!!! e meia calça e uma otima!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly
    amei as meias
    sou louca por meias assim, ficam mt lindas e diferentessss
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  12. Oi Andressa,
    Precisamos marcar nosso café aqui em Santos. Adorei as dicas!!!
    Manda um beijão cheio de saudades pra Ly.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Acabei de conhecer o blog de vcs e adorei.
    Coincidentemente, meu look hj foi de meia vermelha, postei logo cedo. O pessoal do trabalho amou.
    ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Oláaa
    Adoorei a sua dica de amei, pq eu adoooooro meias, pena q aqui em Sergipe n faz um tempinho fresquinho, é só calor msm. =/ mas quem disse q eu n uso? uso siiiim.
    hiihhihi

    mas eu adoorei seu blog tb.
    mto espontanea.
    adorei msm!
    é pq eu sou iniciante ai fico louca qnd vejo essas coisas no blog, queria tanto meu blog assim lindao como o seu.!
    hihihih

    me segue lah www.maricotacaradericota.blogspot.com
    qnd tiver selinho me indiqueee!
    iihhihihi

    Beijão
    Maricota

    ResponderExcluir
  15. Oi Barbara!!!
    Obrigada pela visita no Mundo Girlie!!! Vim aqui conhecer o seu cantinho e amei esse post sobre meias!!!
    To te seguindo tb!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails