terça-feira, 4 de maio de 2010

O charme do Poá !

Em evidência como nunca, o charme da decoração de poá, que era uma febre nos anos 50, não só agrada quem gosta do estilo vintage, mas também à quem se identifica com outros estilos, resgatando a delicadeza, romantismo e feminilidade, e isso vale também pra roupas!
É uma graça, concorda?

Esse banquinho, dando um tremendo charme na sua cozinha!

Com certeza, seu café ou chá ficaria muito mais gostoso nesse jogo, concordam?

Eu queria uma cadeira dessas pra mim, sou apaixonada!


Decorando você!


Vestido Unique Vintage

34 comentários:

  1. Mais que concordo, Ly!
    Amei tudo, mas o vestido e o sapato mataram a pau! hehehehhe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ly, querida, pessoalmente sou apaixonada por poás. Tanto na decoração quanto na moda. Esse vestido que vc postou é meu sonho de consumo. Amei. Beijoca.

    ResponderExcluir
  3. Ly,

    Eu amo poás...mas aquele sapato ali, eu PRECISO dele urgente ou terei uma síncope...hahahaha
    Lindo demais.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee...

    gente, o que é essa parede de bolinhas aí?!!

    Morri *Ü*

    Eu queria fazer uma assim lá na casa nova , vamos ver se marido concorda =)

    Lindo blog...
    bjos!

    http://myhousemyhomemyheartblogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!
    Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!!!
    Que vc tenha um lindo dia!!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ly, tá muito legal essa parede de poá, amei, tava doida atrás de alguma coisa diferente para fazer na parede da copa no meu apartamento que está em construção, só vou receber no fim do ano..rsrsrs, e já tô pensando na decoração, mas amei esta idéia, vou fazer desse jeitinho, fica lindo!

    ResponderExcluir
  7. Adoooro em tudo!Móvel,sapato,roupa,acessórios....viva o poá!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo e tb quero o sapato, acho que vai ter briga, rrrrrrrr!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ly , separei as imagens por:
    Morri!
    Amei!
    Quero Muito!
    Preciso!
    NECESSITO!!
    Me senti o peixinho do Procurando Nemo:
    Bolinhas , bolinhas...Tudo meu!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga-que-não-é-crespinha! nem me fale! minha mente têm pensando tudo em bolinhas! será contagioso esse sarampo?!? marido que fala: bolinhas de novo?! rsrs...

    Homem não entende nada!

    Beijo-te-amo-saudade!

    ResponderExcluir
  11. cute blog!
    I opened a new fashion blog too, I hope u'll be one of my followers:-)

    http://lifegivemefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ly, toda mulher PRECISA ter um par desses sapatos !!! Aff ... delícia ! rsrsrsrs

    Bjo
    Amei o post

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tenho nada de bolinhas em casa, mas tenho duas blusas rsrs.
    E ainda assim prefiro as bolinhas nas coisas de cozinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não poderia deixar de comentar esse post eu adorei tudo aliás eu AMO POÀ !!! Tenho várias coisas com poá,qdo vejo algum meus olhinhos brilham rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  15. Realmente bolinha é tudo nessa vida, tudo que tem bolinha é um charme só!!!amei o post!!!Bjs linda!

    ResponderExcluir
  16. Fica tudo mais lindo com poás... Quero póas na decoração da minha casa.

    Beijos!

    Dani Coelho
    http://vidaaposcasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ly...adorei as bolinhas...
    paixão dá uma força para a Mana!
    http://arteemanhasdavi.blogspot.com/2010/05/inauguracao-do-blog-com-um-super.html

    bjuuu!!

    ResponderExcluir
  18. Ly, oia que eu to te esperando, viu? ve se não demora, mulé!!!
    Hoje eu fui na 25 e fiquei louca com os tecidos de poás!!!
    Adorei esse post!!!
    Beijosssssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Amei o bule.. uma fofura!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. AiAiAI, tudo lindo! A cadeira é realmente linda, as roupinhas também, o sapato...tudo né!

    ResponderExcluir
  21. Menina, só dá bolinha!!!Que fofinhas!!Adoroooooo!!Tenho uma camisola do Mickey, azul marinho de bolas brancas e amo!!!Achei estas fotos lindas...hoje comprei um tecidinho verde de bolinhas brancas para fazer uma almofada.Acho que vai ficar bem lindinha. Depois eu mostro,.Um beijão!!

    ResponderExcluir
  22. Amo poás! Comprei aquela chaleira de poás lindaaaaaaaaaa na GiftExpress.

    Amo essa loja! --> http://www.giftexpress.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie, adoro o seu blog!
    Visite e siga o meu tb!
    www.caroladuarte.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. LY, Quero os bancos e a cadeira, agora nas roupitchas e no sapatos não daria, sabe pq. iria ficar tudo igual uma bolinha vestindo outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    beijokas

    ResponderExcluir
  25. Poá é muuuuito feminino! É uma mistura super equilibrada de menina e mulher! Principalmente na moda!!!
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  26. Oie Ly! Poá é tudo de bom mesmo! O sapato rosa então, nem se fala...
    Bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  27. Cumadi Ly!
    cê posto umas foto buníidimais ..cun'essas bolinha...:D
    é mess bonitin, né?!
    tudo muito inspirador...eu gostei tb!
    Um bejim, viu?!
    da Vinni

    ResponderExcluir
  28. Oi Ly, amo poás, pintei um saleiro e pimenteiro, ficou parecido com esse sapato,rsrrs, postei lá no blog!
    bjs....

    ResponderExcluir
  29. OI Ly...
    amei esse vestido...e adoro poas..rsrsr...obrigada pelos comentários e seu blog é muito chic amei as dicas...bjo grande
    VI...

    ResponderExcluir
  30. Ly, amo poá em tudo!!!! Essa sandália rosinha é linda demais! Eu tenho vestido, bolsa e sandália, mas não uso tudo junto pra não ficar "over", claro!!!! Beijão! Vu me inteirando das novidades aos poucos!!!

    ResponderExcluir
  31. Minha esposa é apaixonada por isso.
    D+

    ResponderExcluir
  32. Adoroessas bolinhas!! Com fndo rosa ou azul, então, são um charme!! Bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails