segunda-feira, 3 de maio de 2010

Imagens que valem como palavras!

Essa semana ganhei de 1 trio de gatas, Déa Granja, Gracinda e Raquel, o selinho da Bárbara (a beesha tá famosa!), e também ganhei da Roberta e Cíntia, o prêmio dardos, que já estão na minha galeria!

E ganhei também da Raquel, um selinho que achei bem interessante, e veio com as seguintes regras:

- Responder com muita sinceridade. Apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito.

- Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem.
- Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.

1 - Quem sou eu?

2 - O que me faz sorrir?


3 - O que me faz chorar?

4 - A minha cor:

5 - A melhor lembrança:


6 - Uma música:

7 - Um filme:

8 - Meu pecado:

9 - Minha vitória:


10 - Um cheiro:

11 - Um esporte:


12 - Um hobby:

13 - Um livro:

14 - Minha bebida:



15 - Uma frase:

16 - Um sonho:

Eu preciso passar o selinho pra 3 blogueiras (coisa difícil pra mim, já que tenho tantas queridas), mas eu escolhi 3 blogs de amigas que gosto muito, que estão iniciando, para ajudar na divulgação deles.
E as escolhidos são:
Mari, Diário de uma mãe polvo.
Patrícia, Isto é tudo.
Patrícia Merella, Maison du Chocolat.

19 comentários:

  1. Ly que lindas as imagens
    Adorei conheecer um pouquinho mais d vc assim...
    Boa semana
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly!!! Que bom que você gostou do selinho e participou da brincadeira, fiquei muito feliz. Não some lá do meu Blog não, viu? Você é muito bem vinda lá. Vou dar uma passada lá no Blog das meninas que você indicou.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly,
    que legal essa brincadeira! Gostei de conhecer um pouco mais de você com imagens.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa amei a proposta do selinho! super original! amei as respostas tb! bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly,

    É muito legal isso, assim ficamos conhecendo um pouco mais das pessoas.
    Gostei de conhecer um pouquinho sobre você.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A-do-rei esse selinho!
    Ótima idéia!
    Ficou tão cute-cute!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Achei muito divertida essa brincadeira!!!
    Tudo ficou muito diferente e inspirador.

    ResponderExcluir
  8. Adorei te conhecer mais um pouquinho.

    gostei muito desse selinho tbm!

    Amiga, tenha certeza que nossa amizade vai crescer muito...estou adorando!!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  9. Olá td bem?!

    Passei aqui pra dar uma visitinha e fiquei encantada com seu blog, mto fofo!!
    Já estou seguindo!

    Se quiser dar uma passadinha lá no meu ficaria mto feliz!!

    http://lalira27.blogspot.com/

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente belo esse selinho.. e emblemático!!! rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Ly,

    Conseguiiiiiiiiiii

    Amo seu blog,...amo vc !

    ResponderExcluir
  12. Ly, sem jogar confetes ou rasgar sedas, adorei seu comentário lá no blog e mais uma vez estou aqui pra agradecer, obrigada amiga de coração, vc. é muito especial. já sabia que gosta e massas, mas a cada dia descubro um pouquinho mais, adorei o post.
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Lindas as imagens !! É interessante como conseguimos passar um pouquinh de nós só com imagens né.

    Adorei

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Adorei ver as fotos e saber mais um pouquinho de vc!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Oi querida...
    Tem selinho no Cafofo pra vc
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Ly,

    Deixa eu usar o espaço comentário para te pedir idéias de como montar um quarto para bebezinha ( Maria Fernanda) e uma de 3 anos ( Júlia) queria idéias de decoração suave com a unificação das duas em um único quarto...

    Beijosss

    Jeirdyanne

    ResponderExcluir
  17. Adorei, Ly! Esse selinho é muito legal! beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Ly
    Amei o selinho,merci, merci..vc é muito especial,um ser lindo e iluminada..tem um coração tão grande..tenho orgulho de ser tua amiga mesmo q seja virtual n vou me perder de vc e ainda vou dar-te um grande abraço,fica com Deus,bjkas

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails