terça-feira, 25 de maio de 2010

Hoje vamos falar de ÓTIMO atendimento!

Porque nem só de mau atendimento e pessoas mal-educadas minha vida é feita, graças à Deus!

Recebi semana passada minhas encomendas do Sonho Retrô, e mais uma vez fiquei "encantada" (tenho até medo dessa palavra), com o excelente atendimento da Tânia e com os produtos dela!
Meninas, a fragância da água de passar e do renovador de lençõis, é uma coisa inigualável! A cama fica com um cheirinho tão bom, que o maridão acordou no dia seguinte às 14 horas. hahaha. Juro!
E preciso comentar desse rótulo. Coisa de profissional, um arraso!

E os cupcakes de canela? Aiiiiii, que vontade de comer! Além de lindos, dão um cheirinho delicioso no ambiente!


Então, se vocês querem presentear alguém, nem só de aventais o Sonho Retrô é feito!
Tem muitas outras coisas lindas que você pode estar encomendando, inclusive as águas, que tenho certeza de que farão o maior sucesso!
Obrigada querida, pelo seu carinho, atenção, generosidade!

Sucesso sempre!



16 comentários:

  1. Oi Ly, bom dia! que delícia! adoro água cheirosinha para pulverizar nos lençóis! tem coisa melhor que cama cheirosa? não, né?? bom dia pra vc!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lyyy... tá rolando outro sorteio lá no CaFoFo... :)

    ResponderExcluir
  3. Ly, querida. Eu que fico encantada com sua gentileza e generosidade. Saúde e sorte sempre!!!!
    Obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lysinhaaaa!

    Pois é amiga, sou corajosa! pelinho nenhum! kkk...adoro o resultado!

    Eu lí seu post anterior, que coisa mais "morta" essa resposta...realmente está tudo explicado! Se quem manda age assim, imagina quem obedece?!

    Mas, a Taninha é o exemplo oposto de atendimento mesmo...quando chegou meu avental também fiquei encantada com o capricho, com o carinho dela.

    Beijoca na bochecha!

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhossss!
    Amei...
    E que bom que existem ótimos atendimentos, devem ser regra!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Ly, já deixei um recadinho pra Tânia falar tb das caixas lindas, porque minha nossa. elas são maravilhosas e posso imaginar que essa água tb é divina! Tânia é muito caprichosa!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly, que lindos produtos, muito bom gosto, inclusive na embalagem. Que capricho!! Ainda bem que no mundo está cheio de pessoas que valem a pena, que fazem a diferença e tornam o mundo melhor!!

    OLha, devido aos últimos aborrecimentos que tive no blog, o moderador de comentários já está ativado, mas saiba que seus comentários serão sempre muito benvindos!! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ly,

    coisa de profissional mesmo, o Sonho Retrô está de parabéns, um capricho!

    bjs
    Juju

    ResponderExcluir
  9. Oi LY!! Que bom ver vc no meu blog..agradeço os comentários..
    E estou por aqui, se precisar é só chamar..nessa ajuda profissional, vamos encarar não sou dona da verdade, sempre estudo os projetos antes de fazê-los...isso dá um bom resultado...srsr
    Quanto a menininha, eu tenho tanta peninha dela que se fosse a mãe eu não mudaria de país..tadinha mesmo..corta o coração ver o desespero dela..rsrsr
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. essas aguás com cheiro é uma delícia para usar como goma, dar um cheirinhoo!!!.. mto boom

    aMEEEI

    brigada pela visitinha.. hhihih
    beeeijao

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly...
    Nossa pro maridão dormir até as 14hras do dia seguinte essas aguas devem ser ótimas msm...
    Valeu pela dica
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Ly, minha flor, ainda to emocionada com seu post sobre minha cama, sabia?rsrsrsrsrsrs
    Ai, eu GANHEIIIIIIIII um renovador desses, amo demais!!!!!!!!!!!
    A Tãnia é tudo de bom, e vc. sempre generosa divulgando o trabalho das pessoas!!
    Obrigada por tudo
    Beijossssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Ly, cama cheirosa é td de bom !

    q rótulo mais lindo é esse ?

    tentei abrir o link mas deu erro...

    beijo boa semana

    Grasi

    ResponderExcluir
  14. Ly,

    Será que essa água de lençol funciona para crianças, rsrs, imagina meu filho dormindo um pouquinho mais, não precisa ser a manhã inteira, até umas 8 horas estava de bom tamanho.
    Lindo o trabalho da Tânia, e por ele podemos ter idéia do tipo de pessoa que ela é, porque ninguém consegue fazer algo tão especial, não o sendo.
    Bonita iniciativa a sua, tem que dizer para a Renner contratar a Tânia para dar um curso de capacitação em excelência no atendimento para os funcionários da rede.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Cíntia, jurooooooooooo por tudo, que eu tinha colocado no post originial que era pra essa loja de fundo de quintal contratar a Tânia como Gerente Executiva, e eles teriam o lucro quadriplicado, mas depois retirei, pq não vou mais sujar meu blog com aquela gentinha!

    Gentalha,gentalha! hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Lindo rótulo!! Amo essas coisinhas! Bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails