sexta-feira, 21 de maio de 2010

FENG SHUI - Banheiro

Por Bárbara Rezende

Bom dia queridas,

Chegamos no temido banheiro... No Feng Shui, ele é considerado o grande vilão dos cômodos, isto porque é onde muitas energias circulam, tanto positivas como negativas... É o ambiente onde liberamos todos os dejetos e impurezas liberados pelo nosso corpo, por isso devemos ter muita atenção e procurar atribuir as curas certas para esse ambiente.

Mantenha o banheiro sempre organizado e impecavelmente limpo (nada de roupas pelo chão, chão molhado, toalhas emboladas e os vidrinhos de xampu e condicionador sempre no lugar e assim que acabar jogar a embalagem fora);

A porta do banheiro deve estar sempre eu disse SEMPRE fechada assim como a tampa do sanitário;

Evitar as cores azul e preta pois são do elemento água e não queremos jogar a prosperidade fora;

Plantas mesmo que artificiais são bem vindas e lembre-se que as melhores são as que indiquem subida e não descida como as samambaias;

Cristais e objetos de madeira também ajudam a propagar o ch'i positivo;

Nunca deixe teto ou paredes mofados e encanamento velho com vazamentos;

Cores mais propícias: terra, bege e verde.

PRINCIPAL: você deve se sentir bem no ambiente!!!






bjkssssssssssss

13 comentários:

  1. Oi Barbieeee e Ly!!!
    Adorei os banheirossss
    Bom findi
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. As minhas agora estão sempre fechadas mas é para o puto na ir enfiar coisas na sanita... hihi

    ResponderExcluir
  3. Oi ! Quanto banheiro lindoooo.

    Posso pedir uma coisa? Vai nesse post aqui http://minhacasaminhafamilia.blogspot.com/2010/05/festival-antes-e-depois-da-ana-benet.html e deixa um comentário ? É que se eu tiver o maior numero de comentarios ...ganho um presente.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Xiiii, tá tudo errado no meu banheiro então. Tenho vários objetos decorativos em azul, aliás, meu joguinho do banheiro (lixeira, porta escova, porta sabão, etc) sempre foi azul. Pra piorar ainda mais, preto é minha cor favorita kkkkk. Preciso pensar em uma nova decoração.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ly, obrigada pelo comentário no blog. Faça isso sim. Saia com os filhotes e faça uma programação que eles adoram! O sorriso no final do dia é o melhor pagamento!

    Divirta-se e depois me conte como foi tá?!

    PS: E laranja, serve pra banheiro? A decoração do meu é todo nessa cor. Serve????

    Bjsssssss e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. olá!!! poxa, interessantíssimas essas dicas hein? Nunca havia pensado nisso...

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. E o meu lindo e amado banheiro do lar doce lar 2 tem piso, vaso, cuba e bancada pretos... Será que o azulejo acobredo pode ser encaixado como terra???
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que banheiros lindos.. os meus possuem cores neutras!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Nem esse post lindo serviu para me inspirar, detesto o meu banheiro, e olha que ele é grande, mas o azulejo e piso cinza com aquele rejunte horrível e a louça velha e marrom me desanimam. Mas vou guardar as imagens porque quando construir a minha casa, daí sim, meu banheiro vai ser show.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vim fazer uma visita e deixar um beijo para as três garotas desse blog lindo em especial para Lya [não fiquem com ciúmes meninas, vocês são todas lindas e queridas]
    Bjãooooo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do jogo de formas, luz, sanca e espelho da 1ª imagem. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau!!! amei o preto! super tranquilizante esse ambiente!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails