terça-feira, 11 de maio de 2010

Dicas de expert para o quarto de seus filhos!



Nesse vídeo, o Designer Marcelo Rosenbaum, dá dicas super legais de como montar um quarto ideal para nossos filhos, inclusive para as mamães que tem um casal e que precisam dividir o mesmo quarto.






Ah, lembram da postagem de ONTEM?
Pois é, a Lívia escolheu o último quarto, azul com vermelho!
Adorei! De verdade!
Tanto que foi o único que havia feito uma observação.
Agora, mãos à obra, e quando ficar pronto, mostrarei para as titias corujas que gostam de crianças com personalidade forte.
Aliás, na casa dos outros, é uma beleza mesmo! rsrs


PS: Ganhei selinho da Ângela, Rosana, Solange , Rafaela e Andréa Granja.
Estão todos na
galeria!Obrigada meninas! bj, bj, bj

19 comentários:

  1. Marcelo é fera demais!
    Post superinteressante...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal essa matéria!!
    O Rosenbaum tem sempre ótimas ideias!!
    Então mãos a obra, mamãe, que as titias estão loucas para verem hehehehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Ly, adorei o video, ainda mais que estou aqui às voltas com o que fazer com os quartos das crianças, estou de 5 meses já e não consegui ainda exatamente o que eu queria, condizente com o que eu posso fazer nesse espaço... O Leo é assim, apesar de eu sofrer um pouco com o gênio dele, gosto, ele é decidido nas escolhas e acho importante isso de ter personalidade própria. O azul com vermelho está mesmo lindo, parabéns pelo bom gosto da pequena ;o) Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Ly, lindo o seu blog, muito gostoso! E devo concordar com sua filha que o quarto é lindo... azul para ela!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ly q video legal'
    E realmente aquela quarto vermelho com azul é lindoo'

    BjUu

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly!
    Adorei as imagens dos quartos que vc escolheu para mostrar para a sua filha,todos lindos! Agora quero ver como vai ficar!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly,
    vc acertou no vídeo, amo as dicas do Marcelo Rosenbaum, ele sabe tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Super legal esse port, o Marcelo é uma pessoa que não só faz o normal como outro decorador por aí, mas ele saiu do certinho e foi para a vida real das pessoas, isso que fez com que ele se destaque tanto..
    acho ele um genio(claro a gente tem uma bagagem e ele em pouco tempo está aí) arrebentando as regrinhas.rsrsr porta retrato na sala não pode , com o Rosembaum pode , ele diz que a casa é da gente... a gente faz como gosta.

    bjs

    traz mais desses pra gente ver...

    ResponderExcluir
  9. Digo brincando que o Marcelo é meu padrinho de blog! Já que o Home passou a ser conhecido através do blog dele! Então sou suspeita a falar...adoooooooooooooooro o Rosenbaum e sua dicas preciosas. Vou fazer um post dele na minha casa (aloka). bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie...

    Ah o quarto dela vai ficar lindo!
    muito fofa essa sua filhota! =)

    ontem qd li o seu post , ri tanto menina... essas crianças saem com cada uma né?!
    Meu filhote tem 1 ano e 9 meses...e recém tá descobrindo o mundo das palavras..mas eu tenho uma sobrinha de 3 anos que fala, fala muitooo e sai com cada uma as vezes q naum tem como naum rir!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ly, sua filha tem mta personalidade e...mto bom gosto tb!Assim como vc!
    Adorei os quartos e tenho ctz que vai ficar lindo!
    Qdo puder faça uma visitinha amorosa ao meu blog:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Super legal o video. Otimas dicas.
    Obrigada pelo recadinho la no blog.
    Tenha uma otima semana !!

    ~lilian~

    ResponderExcluir
  13. Achei ótimo essa de...gênio forte...na casa dos outros e bom mesmo....kkkkkkkk.
    Pelo menos amiga,ela vai mandar e desmandar no futuro marido,vi ser uma profissional competente...tem futuro...já sabe o que quer agora...imagina no futuro.
    Eu estou aqui na briga para Maite guardar filmes e brinquedos espalhados pela casa...nem sei mais o que fazer,se bato ela chora e eu quase morro de dó,se brigo e fico falando...fica sem vergonha e não me atende...acho melhor pegar o chinelinho...de almofada...só faz barulho...rsrsrsrs..ai..ai...ser mãe e padecerrrr no paraiso.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly, fazia mas 4 postagens que eu não passava aqui, ai como eu adoro!!! Amei os quartos. Só tenho meninos e também sonharia com o quarto rosa...más esses estão lindos, e a sua história me emocionou muito, lembrei dos meus pequenos...Um beijo grande

    ResponderExcluir
  15. OI flor, claro que pode usar minhas fotos...sempre que quiser ;)
    Sera um prazer!
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  16. oi Ly!!! Sei bem como é esse lance de crianças com personalidade forte!! rsrs

    Que linda decisão tomou a Lívia!! Menina porreta!!! rsrs

    beijinho
    DaniMoreno (Moça de família)
    www.danimorenoartes.blogspot.com
    @danimoreno_mf

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly, eu adorei o bom gosto de sua filha, e que bom ela saber desde já o que quer , vc não imagina o quanto isso no futuro vai ajuda-la, é muito importante esse decisão nas coisas pra ser feliz, essa determinação!!
    E ela tem muito bom gosto, esse azul com vermelho é tudo de lindo, eu fiquei sonhando hehhehe. Bjs e obrigada da visita!! Leila

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas do Marcelo!
    Ly, o quarto do Leo é azul, vermelho e branco,fica alegre, divertido e serve para ambos os sexos. Acho que os dois, ele e a Lívia, tem gosto parecido, rsrs! Depois vai colocando fotos do PAP do quartinho dela para acompanharmos. Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi, linda!
    É isso mesmo, nos filhos dos outros esse negócio de personalidade é lindo, mas em casa, rss. Eu que o diga, minha Aline aqui...
    Querida, te mandei e-mail, você não viu?
    bjoca

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails