sábado, 29 de maio de 2010

Arte e manhas da Rô!

Sabem aquelas histórias onde a protagonista poderia ser a Maria, Luiza, Cristina, Teresa ...?
Pois é a que iremos mostrar hoje, só que o nome da protagonista, é Ronilda, da Arte e manhas da Rô!


"Sempre fui muito impulsiva, quando quero fazer uma coisa tem que ser pra ontem! E foi assim com a reforma e decoração da minha sala. Depois de quase 12 anos pintando as paredes da mesma cor e sem trocar nenhum móvel, resolvi botar a mão na massa e fazer “quase” tudo sozinha... digo “quase” porque tive a orientação e dicas de pessoas muito especiais de uma comunidade de decoração do orkut que participo, dicas valiosas, que me abriram a mente e me deram novas visões do que fazer para aproveitar espaço e o que já tinha em casa sem gastar muito, já que o $$$$$ aqui é igual ao Gasparzinho, um fantasminha camarada!.
O primeiro passo foi retirar a antiga textura que existia ha mais de 7 anos de uma das paredes da sala"


O puff ganhou roupa nova!


Até os quadros foram reciclados!


E o resultado final!

Eu fiz um resumão, mas a reforma da Rô completinha e com detalhes, vocês podem conferir no blog dela! Obrigada Rô, por compartilhar conosco sua casa!
Analisando a história de hoje, eu lembrei de um velho ditado:
"Quem quer faz, quem não quer, manda!
"

E você, faz ou manda fazer?

E se vc quer ver aqui no blog, o seu cantinho preferido, alguma mudança que tenha feito na sua casa, ou pedir sugestões pra sua reforma, faça como a Rô, mande um e-mail com fotos e sua história para ly.fernandesmello@gmail.com


17 comentários:

  1. Ficou show!Minha irma ta doida pra pintar as paredes da casa dela. Vou aproveitar tds as dicas!Adorei o post!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Rô é um espetáculo de mulher, já havia postado aqui a transformação da cadeira dela!!!

    Bjks Rô relamente arteira

    ResponderExcluir
  3. Eu meto a mão na massa meeeesssmooo!

    Adorei o post, amiga, tô indo lá conhecer a RÔ!

    Preciso dizer: tava sentindo muita falta dos seus comentários no pinto e no panela...não tô cobrando nada, amiga, eu sei que é brabo ter tempo pra visitar e comentar em todo canto, mas seus comentários me divertem muito, amiga de infância! rsrs...pode deixar que em novembro vc ganhará seu presente de amiga desde pequenininha! rsrs...

    Beijo-me-bloga!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!Adoro uma repaginada!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly...
    dei uma passadinha por aqui e adorei!!!

    Já estou seguindo vocês!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eita mulher porreta essa daí! Já fiz muita coisa, mas ultimamente tô aprendendo a mandar ( o marido) fazer, rss
    bjo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly! Acabei de ver o post! que coisa mais chique me ver aí pendurada!!!!!!! kkkkkkkkkkk Adorei, amiga!`É bom demais estar aqui num cantinho tão gostoso, como o seu. Obrigada pelo carinho! Ainda faltam alguns detalhes pra terminar a sala, mas, aos poucos vou fazendo e um dia eu termino e deixo minha casinha com cara de nova!
    bjimmm amiga e mais uma vez obrigada!


    Meninas, obrigada pelo carinho de vcs. É bom demais poder compartilhar coisas boas com pessoas do bem! bjimmm para todas!

    ResponderExcluir
  8. Um transformação mesmo! E com as nossas mãos fica ainda mais bonito!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiii o puff... Ficou mt chique e lindo
    Bom domingooo
    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  10. hahahaha faca-voce-mesma? É o meu sobrenome!!! Pode me chamar de Cinthia Suess Faca-voce-mesma!

    Fazemos tudo sozinhos por aqui, e coloco tudo no meu blog. De piso no jardim, a papel de parede da sala. De pintura de móveis a delimitacao de canteiros. rs... Simplesmente tudinho!!!

    bjs

    Cin

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly!!!
    Tem uma TAG pra vc no Cafofo
    Bjuuuusss

    ResponderExcluir
  12. Amei o post Ly, pena que a casa que estou morando é de aluguel , dá uma vontade de fazer alguma arte , a Rô ta de parabéns eiiita mulher arretada! AH ! Obrigada pelos comentarios que vc sempre deixa nos meus posts nossa fico me "sinntinnndu" Bjim flor.

    ResponderExcluir
  13. Menina, vc sabe que sou eu e o marido que pintamos a casa né? E por sinal por causa da Bárbara que dá dicas de feng shui, tudo culpa da Bárbara, hehehehehe (brincadeirinha). Mas essas transformações eu queria ter esse dom!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly...

    Parabéns pra Rô!

    Ah, eu sou do tipo metida mesmo... coloco a mão na massa, o pé... faço o que for preciso..a não ser que seja muito complexo... exija um profissional mesmo... senão eu mesma faço..ou ajudo o marido a fazer!

    Claro que as vezes temos q pagar mesmo... mas o faça vc mesmo tem um gostinho tão bom... realiza a gente! =)

    Bjo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Quem inventa moda
    aqui em casa é o
    meu filho adora decoração.
    Agora ele está colocando
    o telhado novo
    na casa que dia 12/6
    ele vai casar.
    Está correndo e colocando
    a mão na massa.
    Parabéns pela postagem.
    Um ótimo começo de semana.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  16. Que sala linda! Deu uma cara bem moderna. E o legal é que ela fez tudo sozinha ( ou quase!). Bem que eu queria poder mandar os outros fazerem as coisas por mim, um profissional, mas meu dinheiro tá curto então é melhor me virar sozinha se não quiser deixar a casa feiosa.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails