sábado, 1 de maio de 2010

1º aniversário do blog! Vivaaaa!


Parabéns, uhuuuuuuu, parabéns, uhuuuuuuuuuuu, hoje é o nosso dia, que dia mais feliz!

Quero começar o post agradecendo especialmente à TODAS vocês, que fizeram com que esse blog fosse adiante! Ninguém faz nada sozinho na vida, e nosso blog só é o que é, graças às visitas, comentários, sugestões e incentivos de vocês, que fazem do nosso cantinho, um lugar muito especial, e chegar no 1º aninho de vida com mais de 1.200 seguidores, é maravilhoso!
Vocês mudaram a minha vida! E quando eu digo isso, vem do coração!
Quero agradecer imensamente à Rafaela Fajardo, minha amiga de todas as horas, por toda a ajuda e conselhos que me deu durante todo esse tempo!
E agradecer principalmente à Bárbara e Andressa, por terem enriquecido o blog com suas postagens e terem me estendido à mão, num momento onde eu não teria mais condições de manter sozinha o blog por falta de tempo! Muito obrigada mesmo!
O que vocês fazem por mim, não tem preço, e só quem tem amigas como vocês, sabem do que estou falando!

Agradeço também, à Casa.com, que acreditou no blog e na minha pouca experiência, e me convidou à fazer parte da rede de blogueiras deles, o qual tenho muito orgulho em participar!

Já falei algumas vezes, que criei esse blog como terapia por conta de uma doença, e ele foi mais do que isso!

Foi a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, conhecer lugares, e mergulhar de cabeça no mundo do design que eu sempre fui tão apaixonada!

Essa festa é pra vocês! Valeu galera!


E o sorteio ???
O resultado vem mais tarde, enquanto isso, tá rolando PROMOÇÃO no Sonho Retrô! Corre lá!



53 comentários:

  1. Parabéns amiga, por todas as conquistas!
    01 ano já é um tempão né?

    Beijokas e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!Ter um blog e mantê-lo nao é nada fácil,adoro esse blog, post muitos legais,lindos.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Ly!! Continue postando assuntos do nosso interesse...rsrs
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns , amiga pelo blog , pelo aniversário dele e pelo sucesso que é! Realmente a gente só tem noção das alegrias que podem existir nesse mundo tão novo (pelo menos pra mim, ainda é novo) quando a gente mergulha/navega por ele.

    VIVA A BLOGOSFERA !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ly! um blog só vai pra frente se ele é bem feito e o seu é, então, você merece todo sucesso, viu? parabéns! e eu vou continuar aqui com você todos os dias!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Ly, minha madrinha, parabéns pelas vitórias do blog e por suas vitórias pessoais, continue sempre fazendo com que as pessoas que conheceram você seja lá como for, pessoalmente ou virtualmente, queiram sempre te aplaudir de pé por tudo isso e muito mais. Criamos amor por nossos blogs, e fazemos de tudo por ele, não é mesmo meninas?? parabéns também a Bárbara, e a Andressa.
    beijokas a todas.

    ResponderExcluir
  7. Aih que legal! Eu conheço você da comunidade. Você é muito ninda!
    Acabei de encontrar e vou seguir seu blog.
    FELIIIIIIIIIIZ ANIVERSÁRIO DESIGN MY LIFE, que você fique anooooooos online!
    Um beijinho e um dia lindo para você Ly♥

    ResponderExcluir
  8. Ly,amiga,na verdade mais que amiga;irma!
    A gente agradece a voce,figura linda,dedicada,divertida,inteligente...enfim,o Design My Life eh esse sucesso todo gracas ao seu carisma,forca de vontade,dedicacao e amor que coloca aqui!
    Grande beijo e com certeza esse eh o primeiro de muitos anos de sucesso!
    Love you chuchu
    xoxo (lembra?kkkkk)

    ResponderExcluir
  9. Super parabéns.
    Tudo o que fazemos com dedicação e amor é bem sucedido.
    Como vc disse, q criou o blog por conta de uma doença, acredito que uma paixão na nossa vida pode curar muita coisa.
    Adoro vir aqui e ver as novidades.
    E vc é linda.
    Uma gatona, sempre que vejo sua foto eu penso como uma menina dessas já tem 2 filhos? Tb quero saber essa fonte da juventude.
    Tudo o que conseguimos nessa vida é pq foi merecido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Lyyyyyyyyyyy, parabéns pot TUDO, vc. é uma guerreira e merece!!!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOO seu blog e vc. é um doce de pessoa!!! espero te conhecer pessoalmente quando vc. vier a São Paulo!!!
    Beijosssssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Enorme parabéns pelo blog!!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Parabéns! Sucesso! Feliz Aniversário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns linda, você e suas colaboras merecem, porque fazem um blog incrivel!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns linda..
    Vc é especial!!
    É a madrinha do meu blog..
    É uma querida,sempre atenciosa,meiga,dócil,um dia quero te dar um grande abraço..
    Feliz,este é meu
    sentimento por ter tido a oportunidade
    de conhecer vc atraves da Rafa..
    Sucesso minha linda na sua vida como um todo,bjkas

    ResponderExcluir
  15. Olá Amiga!!

    Parabéns pelo 1º aninho do teu Blog..

    Espero que continue por muito tempo.
    Já faz parte do dia a dia de muitas pessoas!!
    Parabênsssssssssss, vai ter bolinho, champagne? pq tbêm quero um pouquinho ;)

    BACC

    ResponderExcluir
  16. Desejo que desejes alguma mudança, uma mudança que seja necessária e que ela não te pese na alma, mudanças são temidas, mas não há outro combustível pra essa travessia. Desejo que desejes um ano inteiro de muitos meses bem fechados, que nada fique por fazer, e desejo, principalmente, que desejes desejar, que te permitas desejar, pois o desejo é vigoroso e gratuito, o desejo é inocente, não reprima teus pedidos ocultos, desejo que desejes vitórias, romances, diagnósticos favoráveis, aplausos, mais dinheiro e sentimentos vários, mas desejo antes de tudo que desejes, simplesmente

    Sucesso sempre!Que vc permaneça com esse seu jeitinho meigo e com sua generosidade.Bjinhos!

    ResponderExcluir
  17. Parabééééns!!!
    Menina, quem diria que a gente se apegaria tanto à um diário virtual, nè? Ô , coisa boa!!!
    Vida longuíssima ao blog!!!
    Um beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  18. IRMIGAAAAAAAAAAAAA TE AMOOOOOOOOOOO!!!

    NÃO PRECISA AGRADECER PORQUE SE FOSSE AO CONTRÁRIO SEI QUE FARIA A MESMA COISA!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO FADA MAGRINHA DO MEU BLOGUITCHO...

    BJKS :D

    ResponderExcluir
  19. Ai Lynoca, parabéns, que coisa boa, 1 ano já? Seu blog é tuuuudoooo de bom, com muita informação e bom gosto. Tem um visual lindo e claro eu acompanho diariamente, já é vício, rsrsrs!! Te adoro muitão! Beijo!

    ResponderExcluir
  20. E que sejam mais 120 anos! rsrs...adoro você, adoro seu blog!

    Hoje o Pinto faz 8 meses...tá quase nascendo! falta pouco! rsrs....

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog Ly, é sempre uma delicia vir aqui e aprender um monte!

    Obrigadaaaa, um beijO, e feliz aniver!!!

    ResponderExcluir
  22. oi Ly! parabéns pelo 1 aninho de blog- são muitas historias aqui, amizades, trocas...
    realmente o blog cura também-
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Ly , parabéns Beesha!
    E que venham muitos anos purpurinados e posts ARRÁZOO pela frente.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi LY

    Amiga,parabéns por seu lindo blog!!!
    não sabia do motivo que vc falou, mas super válido !!!
    ja reparou quantos blogs foram criados quase ao mesmo tempo???
    Vida longa aos nossos blogs e que este espaço continue nos fazendo tão bem!!!!!!!!!!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  25. Parabés ... Que venham muitos anos de partilha e amizade. Vcs merecem todo o sucesso.
    bj

    ResponderExcluir
  26. Feliz Aniversário!!!! Pena que não fui eu quem ganhou....sniffff....mas não tem problema, sou brasileira, não desisto nunca...kkkkk....
    Parabéns pelo lindo blog, pelo primeiro niver, e pela quantidade fantástica de seguidores, vc merece mesmo minha linda amiga!!!
    E parabéns também para as outras colaboradoras pois também tem uma importância grande no que escrevem por aqui e estamos sempre aproveitando demais todas as matérias!!!
    Beijos doces para todas, lindas meninas!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns parabéns parabéns!!!
    Q maravilha qnd acontece isso do blog ter te ajudado a superar mtas coisas!!!
    Parabéns vc merece
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Parabéns. Tem selinho pra vc la no meu blog.
    bjo

    ResponderExcluir
  29. Parabéns,pelas conquistas e por 1 ano do blog,Desejos de muito sucesso!!
    Beijinhos.
    Regina.

    ResponderExcluir
  30. Que delícia, Ly!!! Parabéns por este 1 ano de blog e que venham muitos mais anos e muitas mais amizades!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Ly, muito sucesso para este blog maravilhoso, hoje e sempre!
    Muitos beijos, Lili

    ResponderExcluir
  32. Oi, Ly, estava fora o dia todo, por isso só vim agora te dar os parabéns.
    Seu blog é um sucesso total!!!
    E sabe porquê? Porque a dona dele é uma das pessoas mais especiais que já conheci. E isso é unanimidade na blogosfera. Everybody loves Ly Mello e o Design My Life!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Parabéns e parabéns, que muitos anos ainda se repita na vida desse blog maravilhoso!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Parabens pelo aniversario de blog! Assim como já disseram, um ano de blog, com esse sucesso, só quando o blog é bem feito! :D

    bjs

    ResponderExcluir
  35. PARABÉNS QUERIDA !!!!!!!!!!!!!
    TUDO DE BOM PRA VC E CONTINUE TRAZENDO COISAS TÃO LINDAS PRA GENTE.
    SUCE$$$$$$O SEMPRE
    BJS
    sÔNIA rOPERO

    ResponderExcluir
  36. Parabéns amiga em outubro quando o meu fizer 1 aninho tbém vai ter festão!!!bjos!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Ly
    minha amiga todo esse sucesso é apenas reflexo do talentos e amor de pessoa que és, eu sou sua fã de carteirinha,viu?
    parabéns por um ano de alegrias e encontros, um ano de descobertas, surpresas e inspirações.
    você é o máximo.
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Iuuuuuruuuuuu.....isto merece mesmo uma festa...não e para qualquer um.....voçê e uma fofa...merece muiiiiito maisss.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos colorido

    ResponderExcluir
  39. Ly, Parabéns!! Vc é uma fofa, por isso teu blog faz tanto sucesso!!

    Milhões de beijinhos

    DaniMoreno (Moça de família)
    www.danimorenoartes.blogspot.com
    @danimoreno_mf

    ResponderExcluir
  40. 01 ano já.. nossa voou.. parabens linoca,tudodebom para vc,
    e que vc continue sempre trazendo estas maravilhosas postagens !

    bjokas

    ResponderExcluir
  41. Minha amiga, PARABÉNS!!!

    Você merece todo o sucesso do seu blog!!!

    Estou chegando dia 05 e a gente marca de comemorar depois, hein?! =D

    Olhaaa... tem DOIS selinhos para você lá no blog! É com todo o meu carinho, viu?!

    Beijocas.

    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Minhas amadas, vcs não sabem o quanto estou emocionada com todos os recados de vcs!
    Eu agradeço muito o carinho de todas, e vou agradecer individualmente depois!
    Foi exatamente isso que disse no post, é o que vcs comentam aqui que me faz ter vontade de continuar!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  43. Que delicia... dia de festa. Parabens pelo blog. Muito sucesso. Bjo grande!

    ResponderExcluir
  44. Ly,

    Parabéns! Saiba que esses 1200 seguidores não se encantaram só pelo blog, mas sim por você e o carinho e dedicação que dedica a todos eles.

    Beijos e que venham muito mais aniversários pela frente.

    Cintia Branco
    http://sobreviveremsinop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Ly! Muitos anos ainda de blguito com muito sucesso e novidades recheadas para nós.Beijos.

    ResponderExcluir
  46. parabéns, ly!! vc merece todo esse sucesso! seu blog é fofo e vc é uma graça de pessoa! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  47. Meu amor, parabéns por todas essas conquistas e por ter sido leal ao seu sonho e às suas ambições, que são mais do que justos e reais. Sucesso??? Ah, isso com certeza faz parte da sua vida, sempre!!!! Te Amo!!

    ResponderExcluir
  48. Parabéns por esta data especial e que o blog continue cheio de coisas boas!
    beijocas

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Ly!

    Que bom poder participar com vc deste 1ª ano de bloguito.
    E que continue sempre essa troca de carinho entre vc e todas nós.
    Pois com certeza isso faz bem para todos.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pra o seu blog que é muito bom e inspirador! Olha só faz "niver" junto com o meu (que completou dois anos)...Legal né?
    Boa semana.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  51. poxa que legal...eu sou treinante ainda...mas logo eu chego la...
    Parabens...
    to te seguindo
    Me visita quando puder
    bjo

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails