sexta-feira, 9 de abril de 2010

TRANSFORMAÇÕES

Por Bárbara Rezende

Olaaaaaaaaaa galeraaaaa lindaaaaaaaaaaaaa,

Quem já não se viu com um objeto que em outras épocas já estaria no lixo a tempos!!!

Pois, é... isso aconteceu comigo no final do mês passado quando estava na academia de dança onde sou sócia com minha irmã e me deparei com um lustre que estava lá antes de termos alugado a casa...

Ele estava no quartinho da bagunça todo enferrujado!!! A primeira vista coloquei numa sacola para jogar fora, mas depois se transformou nisso!!!

Detalhe agora ele faz papel de destaque no meu consultório.... hahahaha, ficou lindo né?!

Essa transformação é de uma amiga do orkut que ficou super e eu não podia deixar de postar!!! Detalhe, agora ela pegou a febre do blog, temos uma nova blogueira...
Bem vinda a blogosfera Ronilda Reis!!!
Aqui está sua transformação, de cadeira surradinha, enferrujadinha, feinha, virou uma linda poltrona!!! Parabéns amigaaaaaaa...

Espero que tenham gostado!!!

Até a próxima!!!
bjins

15 comentários:

  1. Parabéns pelas ideias!
    Ficaram muito boas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais da cozinha, sabe amiga, mas quando me deparo com algo assim, dou o maior valor!!! Porque adoro artesanato, mas nunca me dediquei pra valer, pois a culinária me toma o tempo! Mas é que adoro mesmo o que faço então acho que o artesanato vai ficar para a próxima encarnação..hahaha...
    Beijos e parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooro antes e depois! parabéns pelo lustre, Bárbara...arrasou!

    Vou lá conhecer essa transformadora de lugares sentantes! rsrs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a transformação do lustre - amo lustres antigos!! agora, essa sua amiga já é profissa no faça você mesma, hein? que linda

    ResponderExcluir
  5. O lustre ficou mara heim linda?! Aproveitou mesmo. E a cadeira de sua amiga me deu umas idéias legais pra uma poltrona daqui de casa que eu estou já de cara feia com ela.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, isso que é transformaçao!Vcs sao um luxo!Amei!
    Qdo puder me fazer uma visita é só dar uma chegadinha em:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ótimas transformações!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. CAROL EU TB ADOOOOOOOOOOOORO COZINHA, MAS NÃO O TRIVIAL, ACHO UM SACO IR PRA COZINHA TODO DIA FAZER AQUELE ARROZINHO COM FEIJÃO, MAS QUANDO CHEGA NO FINAL DE SEMANA EU E MEU MARIDEX VAMOS PRA COZINHA E FAZEMOS CADA COMIDINHA MARAVILHOSA... AS VEZES ELE PREFERE COZINHAR SOZINHO E EU A.D.O.R.O!!!

    DEPOIS TRAREI MAIS ALGUNS FAÇA VC MESMA!!!

    BJKS

    ResponderExcluir
  9. Lyyyyyyyyyy!

    ei, mulher, por onde tu andas nessa cidade?

    qnd estiver pelas bandas da Tijuca, vem me visitar, vem?!

    nessa cidade elameada (???), mas linda!

    muito bacana o post. sabe q sou fã dessas coisas, não?!


    beijoooos mil!!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

    ResponderExcluir
  11. Barbara, brigadinha minha linda, vou considerar uma homenagem, ter uma peça minha no seu blog... menina, tb sou louca por lustre, mas ainda não encontrei nenhum jogado por aí pra eu reformar! rsrsrsr o seu ficou um luxo! Dá uma olhadinha no meu blog, coloquei lá mais um monte de trecos que transformei... é bom demais poder mudar sua decoração sem gastar muito, né?
    Quero agradecr tb as meninas que elogiaram minha poltrona reciclada! rsrsrsrs bjimmm atodas!

    ResponderExcluir
  12. Que boa idéia, em pensar que eu tinha um lustre desse (MODERNÉRRIMO) quando me casei a 30 anos... Ele tinha esse formato e vários vidros coloridos... acho que vendi com a casa, pois não aguentava mais olhar prá ele... se eu soubesse!!!!

    ResponderExcluir
  13. adorei esse blog,parabens!bjs
    ah...entrei de seguidora!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails