domingo, 4 de abril de 2010

Sonho Retrô!

Domingão de Páscoa, dia de estar em casa preparando aquela comidinha especial pra família, e eu vim mostrar à vocês, minha nova aquisição e meu xodó!

Este avental TDBL (tudo de bom e lindo), que comprei com a Tânia Forti, do Xô Depressão!

Meninas, nem tenho como descrever o material, o acabamento, o capricho com que esse produto é feito! Maravilhoso!


Nem dá vontade de usar na cozinha, né? Parece um vestido de tão fofo!

Fico me sentindo a própria Minnie! hahahaha

Dá um pulinho no blog SONHO RETRÔ que tem esse e muitos outros modelos!
Se você também quiser um personalizado, e só dizer pra Tânia a combinação desejada, e ela vê se existe a possibilidade de fazer!

Agora pra encerrar, eu tenho que mostrar outra coisa, que me deixou toda metida!
Obrigada Taninha, que você tenha muito sucesso nessa nova caminhada! :)


Desejo à todas vocês, uma Feliz Páscoa, cheia de muita saúde e paz, e que nessa data, possamos celebrar a ressurreição de Jesus Cristo.

Que Ele abençõe abundantemente a sua vida!

27 comentários:

  1. Ly, são lindos mesmo, né? Já to encomendando oS meuS!!!
    Beijão e boa Páscoa pra ti!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ LINDA AMIGA PARECE ATÉ AQUELAS DIVAS DOS ANOS 60!!!

    FELIZ PÁSCOA PARA VC MINHA AMIGA E PARA TODA SUA LINDA FAMÍLIA, QUE JESUS ESTEJE NO SEU CAMINHO SEMPRE!!! TE AMO!!!

    BJKS

    ResponderExcluir
  3. Ly, ficou lindooooo de mais!!!
    Feliz Páscoa!!!
    E que o coelhinho deixe bastante ovos em sua casa rsrs....
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  4. Um luxooo adoreiii, vou lá ver..

    Te desejo um ótimo Domingo e uma feliz Páscoa.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Lyyyyyyy!
    Que linda que você ficou!
    Entrei agora pra procurar uma receita e tinha um e-mail da Vero me contando do post, vim correndo ver e dei um grito. Marido levou um susto!
    Que Deus te abençoe muuuuuito por sua generosidade, minha querida!
    Minha primeira cliente, minha fada madrinha que já me deu sorte e ainda faz um post maravilhoso desses.
    Você já me proporcionou uma Páscoa especial. Ihhh, já tô chorando, a manteiga derretida.
    Uma Páscoa cheia de amor e paz pra você e sua família.
    beijo no coração

    ResponderExcluir
  6. Ly

    vc está a propria garota-propaganda das revistas que minha mãe comprava quando eu era criança (anos 50-60), linda!!!!

    Boa Páscoa!

    beijinho
    Juju

    ResponderExcluir
  7. Ly,q fofo o avental...mas n poderia deixar de comentar que sua cozinha é um luxo assim como vc,Boa Pascoa p vc e familia,bjkas

    ResponderExcluir
  8. Linda parece a Minie Mouse!
    Amo a cozinha a cozinheira,o avental é um charme!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh mais ta muito metida mesmo essa minha amiga lindona...rsss fiquei até com uma invejinha bca de vc!!!rsrrs Brincadeira,vc merece!!!Adorooooo....
    Feliz pascoa querida que seu domingo seja perfeito!!!bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo!
    E que linda a modelo!

    ResponderExcluir
  11. Ly, você tá linda mesmo nesse avental de Minnie. Muito fofo :))

    bjbjo e uma ótima Páscoa pra vc !

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz que tenha gostado.
    Um arraso esse avental, hein!
    Que linda essa batedeira vermelha , é um dos meus sonhos de consumo, rsrsrrs, um lindo domingo de PÁSCOA!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas pelos comentários!
    Tiro essas fotos cheia de vergonha, mas por vcs, sempre vale à pena esse mico!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo Ly!!!! Eu amo um aventalzinho, rsrs, e o seu está demais, que charme, parece uma pin up. AMEI!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que TUUUUUUUDOO!Ameiiii Ly Mouse!

    ResponderExcluir
  16. Oie...nossa realmente é lindoooooo o avental, achei o máximo...parabéns pela sua bela aquisição...

    beijoks e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  17. Muito charmoso esse avental Minnie rss

    ResponderExcluir
  18. Oi Ly! que liiiiindo! tá parecendo a Minie mesmo !!! lindinha! bjs querida e ótima Páscoa prá vc (já comeu seus ovos? rsrs)

    ResponderExcluir
  19. Olá Meninas adoro esse blog e sou nova por aqui, vou adorar se me visitarem, estou seguindo vcs tá !! Bjs Luiza

    ResponderExcluir
  20. oi Ly! ficou TDBL mesmo- paraece aqueles selinhos vintage mesmo- adorei - ficou a própria minie - mas dá vontade de sair na ra com ela não dá?
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Parece um vestidinho mesmo. Super fofo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Amei, Ly!!! Vc ficou lindinha nesse avental!!!!

    ResponderExcluir
  23. O meu aventalzinho tá viajando! agora que ví você com um fiquei aqui ainda mais doida pra ele chegar! rsrs...ficou linda, uma verdadeira pin up! beijoooooo!

    ResponderExcluir
  24. OI MINHA MULHER VINTAGE - ADOREI TUAS MONTAGENS COM A BATEDIRA, LIQUIDIFICADOR..EU QUERIA TER DE VERDADE..
    VIM TE CONVIDAR PARA ME SORTEIO DE 1 ANO DE BLOG COM PARCERIA DO ROSAMUNDO
    E TE AGRADECER PELA DICA DOS PHOTSHOP- ACHO QU AGORA PEGUEI O JEITO- ALIÁS ADOREI BRINCAR DISTO
    BJS

    ResponderExcluir
  25. Ly querida vc ficou linda de avental vintage..QUERO UM!!..sobre o meu tempo eu estou com sds de mim mesmo...consigo postar de vez em qdo...rsrsrs!! mas prometo que vou melhorar...rsrsrs
    Bjkoas....ADORO

    ResponderExcluir
  26. oi queria pedir umas ideias para quarto de bebe de preferendia meninas...to kerendo reformar o quartinho da minha filha e queria ideias obrigada! adorei seu cantinho
    bjXx Kaka e Clarinha

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails