domingo, 25 de abril de 2010

Sobre os selinhos!

Meninas queridas do meu coração!

Ganhei alguns selinhos essas duas semanas e eles já estão na galeria de selos!

Muito obrigada à Patricinha, Bárbara, Adriana, Ângela, Rosane e Sah, pelos selinhos!
Fico muito feliz em ser lembrada por essas blogueiras tão carinhosas!

E gostaria de oferecer às minhas amigas blogueiras um selinho que eu já fiz à algum tempo, mas como na época, não tinha tantas amigas como agora, resolvi postar novamente, e o selinho NÃO TEM REGRA, quem pegar, faz como quiser (eita coisa boa)!

Se todos fossem no mundo, iguais, à vocês ...


PS: Já pedi uma vez, mas vou pedir novamente mil desculpas à todas as blogueiras que amo tanto, pela falta de comentários nos blogs de vocês!
Eu não tenho conseguido muito conciliar todos os meus afazeres profissionais, minha casa, minha família, mais o blog, e estou com muita dificuldade de concentração, preciso conversar sobre isso com minha médica!

Eu sei que não consigo retribuir metade do carinho que recebo, e sofro com isso, de verdade! Talvez por isso, esteja me sentindo tão mal esses dias, porque eu normalmente gosto de ter controle das coisas, e quando elas não saem conforme o esperado, eu sofro!
Mas espero em breve estar melhor!
Não me abandonem, please! rsrs

21 comentários:

  1. oi minha linda eu lembro desse selinho, fui uma das felizardas que ganhanhou de vc na época.
    Lembra quando a gente se conheceu, como a gente gostou uma da outra, e ainda te gosto muito!! mas como vc tbém estou com as coisas fora de controle aqui, são muitas obrigações, e o tempo é curto, tenho acordado tarde para compensar o sono perdido a noite com as várias vezes que o neném acorda para mamar, e aí já víu, tomo café tarde, almoço tarde, acabou a tarde...
    Espero que essa nossa fase turbulenta logo passe e possamos organizar tudo do jeitinho que gostamos.
    bjo linda, boa sorte, fica bem, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o dia das meninas ontem!!! E aí, como ficou o cabelo????

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ah...que lindinho!!! Marciiii...
    Ótimo dia!!!
    bj!

    ResponderExcluir
  4. Vou levar o selinho....adorei!
    Não fica triste não, gerir as coisas não é fácil, mas todas compreendemos.
    Bj e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ô lindona, não fica agoniada não !! É difícil mesmo a administração do tempo. Tem períodos em que a gente fica mais voltada pra uma parte da vida, em outros, pra outra... Normal! Mesmo que você não consiga comentar sempre, me sinto apoiada por você todas as vezes que comenta lá 'em casa'. Bora em frente e força na peruca !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  6. É amiga...eu sei exatamente o que está sentindo, isso tem acontecido comigo também. Mas pode deixR que a gente não te esquece, de jeito nenhum!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ. SOMOS ONG DEFESA E CIDADANIA DA MULHER, EM PRAIA GRANDE/SP. ATUAMOS EM DIVULGAR INFORMAÇÃO E AJUDA ÀS MULHERES BRASILEIRAS DE BAIXA RENDA E EM SITUAÇÃO DE RISCO E VIOLÊNCIA. TEMOS UMA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO EM BLOGS. GOSTARIAMOS DE ATINGIR A MARCA DE 10 MIL BLOGS ATINGIDOS COM NOSSO TRABALHO. GOSTARIA DE PEDIR SUA AJUDA PARA ACESSAR NOSSO BLOG, COMENTAR NO POST E CONHECER NOSSO TRABALHO: www.ongdcm.blogspot.com

    OBRIGADA ANA SILVIA AMORIM (PRESIDENTE)

    EQUIPE ONG DCM
    ongdcm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. OI, Ly querida !!

    menina, todas nós temos este probleminha ( TEMPO CURTO !!! )...e a gente não fica triste com ninguem ( enm podemos, né?? rsrsrsrsrs) por não ter tempo pra comnetar sempre...eu também não to conseguindo fazer tudo a contento...se entro sempre no blog, falta tempo pra casa, se me dedico muito a casa, falta tempo pra me cuidar...acredita que to até sem tempo de ir cortar o cabelo?? rsrsrs...ontem fiquei o dia inteiro cuidando da casa...e ainda tem o serviço profissional, a facul...a família ( mesu filhotes são moços mas cobram da mãe um dengo, sabe como, um bolinho, um tempo pra sentar com eles e assisitr um filme, por exemplo...coisas que eles sentem falta da mãe, né? Mas, não fica tristinha por isso, não...todas nós somos assim....tem fase que nos dedicamos masi a uma coisa e noutras nos dedicamos mais a outras coisas...NORMAL !!!!
    Somos todas super mulheres, né? Conseguimos fazer tudo e ainda sermos felizes!!!
    beijocas e uma ótima semana!!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha Flor,
    Não se torture por não dar conta de tudo, você é humana e tem limites como todo mundo. Nós sabemos o qto é complicado trabalhar, cuidar de uma casa, cuidar de filhos, cuidar dos problemas da família (pq não tem jeio, a gente acaba cuidando mesmo) e ainda conseguir tirar um tempinho pra deixar um oi no blog. Falei isso tudo pra vc lembrar que todas nós passamos por isso e entendemos. Qto a sua falta de concentração, corra para cuidar disso, pq provavelmente é stress por não conseguir dar conta de tudo. Mais importante que suas visitas aos nossos blogs, é saber que vc está postando no seu e com mta saúde!!
    Um bj gde e mto obrigada pelo selinho!

    ResponderExcluir
  10. Querida, a gente entende! comigo também acontece: falta tempo!! mas, se vc tá malzinha mesmo, procura um médico, porque depressão pode ser coisa séria e fácil de tratar no começo..mas deve ser só TPM ou muuuuitas atividades, né? desejo que fique tudo bem bjs

    ResponderExcluir
  11. Que fofas!Ah, adoragem a postagem anterior que so pude ver hj!:/
    Aguardo sua visitinha carinhosa
    no meu blog:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Como diz uma amiga minha, nao encana que a vida engana!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog! Muito fofo ...
    Bjkas e uma boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é lindo, já virei seguidora.Sou uma bebezinha ainda neste mundo virtual e ficaria muitoooo feliz com uma visitinha sua!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. menina, nem fala em tempo... se vc souber onde tem pra vender me avisa, preciso comprar urgente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. nooossa, ly! esse post veio bem de encontro ao que me traz aqui: agradecer pela sua visitinha e me desculpar por não ter vindo aqui agradecer o carinho!!! aff!! rsrs estou como vc, amiga! odeio não ter mais controle sobre isso, rsrs, e não conseguir mais conciliar tudo!! aff!! portanto já digo de antemão que estás totalmente perdoada!! pois sofro do mesmo mal!! e acredito que muita gente sofra, tbém!! hehe
    vc me deixou um recadinho fofo nos "idos de março", kkkkkkk, e só agora to respondendo!! aff!! rsrs desculpe!!! obrigada pela preocupação, na época, pela minha melhora da labirintite e etc. tbém tenho enxaqueca e labi, como vc ;) horrível, né?
    então, ly, muito obrigada!!!
    acho que vou pegar esse selinho lindo que vc fez e te copiar no post, tbém!! posso?! é uma boa pedida pra o que ando sentindo! beijocas!! obrigada!

    ResponderExcluir
  17. oi Ly

    Sei bem seu sentimento de não conseguir retribuir as vistinhas, fico super culpada!!!
    mas não te esquecemos não!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  18. Somos parecidas nisso! Mas sabia que ando desancanando mais. Antes me sentia a pior das pessoas do mundo, mas vi que não dá para ter o controle de tudo e a vida, às vezes, exige mais do nosso tempo. Então a gente corre para o computador e só tem tempo de atualizar. Sei que suas leitoras vão entender, pq afinal a vida é corrida para todo mundo! Não fica triste não viu! Eu como sua leitora entendo perfeitamente. bjos

    ResponderExcluir
  19. Ly, você precisa ficar tranquila, somos seres humanos, não somos máquinas minha linda!, se tiver calma e tranquilidade talvez consiga colocar tudinho em ordem, não se torture, relaxe, curta sua família, seus filhotes, faça coisas que goste de fazer, não se sinta na obrigação de nada, quando tiver um tempinho pare descanse a mente, medite um pouquinho, vc. vai ver que logo tudo vai voltar ao normal, você precisa se dar um TEMPO a você mesma.
    Sua amigas blogueiras estarão esperando por você, pelo carinho, e por toda dedicação. Só pra ter uma noção do quanto preciso que o dia tenha 48, 72 ou mais horas, hoje estou trabalhando desde às 2 da tarde. Afff, ninguém merece. Fique em paz.
    uma beijoka enorme

    ResponderExcluir
  20. OLÁ LI,
    MENINA SE O DIA TIVESSE 30 HORAS,AINDA ASSIM NÃO IA DAR TEMPO PARA COLOCAR TUDO NO LUGAR,MAS FAÇA TUDO NO SEU TEMPO,NÃO ESTRESSA NÃO,FIQUE COM DEUS E MUITA PAZ,SAÚDE, AMOR E HARMONIA VIU LINDA!

    ResponderExcluir
  21. Ly,

    Tenha calma, a gente sabe que é assim mesmo, às vezes perdemos um pouco o rumo mas sempre encontramos.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails