quinta-feira, 1 de abril de 2010

Selinhos, selinhos ...

Eu tardo, mas não falho! hahaha

Queria agradecer os dois selinhos que ganhei de 2 blogueiras fofas que eu adoro!
Obrigada girls!
Kisses!

O primeiro foi da Dani, do Aroma Ingá.

E esse 2º, ganhei da Greyce, do Bouquet & Robe Blanche, que veio acompanhado da seguinte mensagem:

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.

Então dedico à todas as minhas amigas blogueiras, que com certeza fazem da blogosfera um lugar mais florido, mais cheio de luz, e energia positiva!


4 comentários:

  1. Ly a blogosfera é realmente um espaço muito agregador.
    Não vivo mais sem, essa interação.
    Parabéns pelos selinhos.
    Tenha uma excelente Páscoa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vc merece esse e muitos mais selinhos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Fê, adoro a blogosfera, pois as pessoas tornam-se tão amigas e conversam como se conhecessem a anos.
    E os selinhos são uma maneira de distribuir agradinhos!!!
    Adoro visitar seu blog.
    Feliz Páscoa a todos!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ei LY!
    não se preocupe!
    aquela foto lá não é minha não...
    eu achei ela faz muito tempo em um site gringo e passei a fazer a receita em casa. mas confesso que nunca tirei foto das minhas. hehehe

    sabe que eu ainda não consegui fazer como a da foto?! por isso expliquei lá q faço com apenas uma fatia de cada. fica mais em pé! com duas fatias de cada, ele escorrega...

    mas fala q não é uma diliça???
    huummmm!

    beijão!
    feliz páscoa!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails