terça-feira, 13 de abril de 2010

Quer um avental Vintage?

## PROMOÇÃO ENCERRADA ##

E atenção que o prêmio aumentou: A felizarda vai levar o avental vintage e mais um lindo trio de cupcakes diet!



Então chegou a hora de você ter um!


Nosso blog fará seu 1º aninho no dia 1º de maio, e de presente, vamos sortear um avental vintage pra você, especialmente feito pela Tânia, do Sonho Retrô.

As regras são:

Deixar um comentário nesse tópico até o dia 29/04, com seu NOME e E-MAIL;
Ter endereço de entrega no Brasil;
E quem divulgar no seu blog ou twitter
, volta aqui informando e concorre com mais 1 número!


O resultado será no dia 1º de maio pra comemorar!
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Mas você não precisa esperar o resultado do sorteio para encomendar o seu, é só dar um pulinho no Sonho Retrô, escolher um modelito bem lindo que ainda dá tempo de presentear a mamãe com um super avental chique de doer desses!
Mas tem que correr pra dar tempo de chegar antes do dia das mães, hein!

***ATENÇÃO: Quem divulgar, precisa comentar novamente pra ganhar outro número, e deixar o e-mail é fundamental pra podermos entrar em contato, não esqueçam!***

801 comentários:

  1. Obaaa eu quero!!!

    Nome: Açuti
    E-mail: vapuacu@gmail.com
    Santo André/SP

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!

    Caroline Raphaelli
    Seguidora: Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! Adorei Ly!
    Anna Lucia~
    annalu212@gmail.com
    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, eu quero !! :))

    São lindos os aventais da Tânia, nossa... quanto capricho !

    E o resultado vai ser no dia do aniversário da minha filhota... Será que vai me dar sorte ?

    bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly,
    cheguei rapidinho. Quem não quer um avental desse?

    Viviane Ahrens
    vivifa@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nome: Aline Stephanie dos Santos
    e-mail: alinestephanie18@gmail.com
    Cidade: São Jose dos Campos - SP

    ResponderExcluir
  7. Publiquei na barra lateral do meu blog.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!Eu quero um avental sim...rs,rs,rs
    Maitê Petenussi
    maitepetitart@gmail.com
    http://maitepetitart.blogspot.com, vou postar lá.Ok?
    Ribeirão Preto/SP
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly, que promoção bárbara!!

    Vou ficar linda preparando meus quitutes!rs

    Cintia Arruda.
    cintia.arruda.araujo@gmail.com.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Voltei pra avisar que já divulguei ! Tá na barra lateral, viu ?

    bjobjo

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofooooo

    Nome: Marta Riba
    E-mail: martariba31@hotmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro

    Beijocass

    ResponderExcluir
  12. Oba!! Amei o sorteio!!!

    Luciana Casado
    ideiasdecorativas@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaa!
    Vanessa Iraty
    vanessairaty@gmail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!
    Cynthia le Bourlegat
    cynthiasara@yahoo.com
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Amiga-linda!

    Eu já tenho 1 lindão preto e branco, mas posso ganhar outro, né?

    Eu quero!

    ritavieiracoelho@yahoo.com.br

    Muita coincidência, eu estava aqui carregando as fotos do post que estou fazendo sobre o avental que chegou e vc sai com esse post!!! foi bom porque já inclui tudo num post só!!! e coloquei até a sua fotinha com ele! rsrsr...assim que eu postar, te aviso! amanhã ou depois...beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esse avental, aliás tem um mais lindo do que outro no blog dela. Vou encomendar um, mas antes vou rezar prá ser sorteada, aquele de bolinhas me encantou, o verdinho tb. obrigada por compartilhar..
    reginajgr@hotmail.com
    Santos- SP

    ResponderExcluir
  17. Epa! Tô nessa. Minha carinha tb já tá no seu mural. Bjs

    ResponderExcluir
  18. oieee.... ai q lindoooo EU QUERO hehehe.
    Abigail Lins
    abigail.alins@hotmail.com

    *amo muito tudo isso!
    cada dia + lindo
    beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  19. Opa!! Já estou participando... e me imaginando com ele! rs...
    Lana caetano
    psycopathy2@gmail.com
    Taguatinga-DF

    Já fiz a propaganda no meu blog, tá?! e já sou sua seguidora tem tempo...
    estou aqui com os dedinhos cruzados =)

    ResponderExcluir
  20. Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    Divulgado em meu blog
    http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Edvanda Trindade
    Edvanda Croche (seguidora)
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  22. Aiii eu querooo
    Manuelle Sant' Ana
    manu.nurse@yahoo.com.br
    Guarapari/ES
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Nem vou falar que quero... Eu preciso!!!!

    Nâna Lamonier
    ariana.lamonier@yahoo.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Êbaaaa!!!

    Isa Dantas
    São Paulo - SP
    isadeandradedantas@hotmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Coisa fofa este avental...adorei!!!

    Ana Azevedo
    azevedoap@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Já estou divulgando!
    Ana Cléa
    http://cleacroche.blogspot.com
    londrina-pr

    ResponderExcluir
  27. Eu queroooooooooooooooo....

    Dani Burman
    daniburman@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  28. Chiquérrimo esse avental,
    Lindoooo!
    Tamém quero concorrer...
    Ana Cléa
    http://cleacroche.blogspot.com
    londrina-pr

    ResponderExcluir
  29. Eba, eba eu quero!

    Dolly
    dollystar@gmail.com

    uma fatia do bolo de aniversário, acompanha o avental?

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Eu queroooo!

    paula_hubner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Que lindo, adorei!!

    Lorena Mejia
    lologladys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Lindo, lindo!!!

    Nome: Gisele Martins Amaral
    E-mail: giseledifferent@gmail.com
    Cidade: Planaltina/DF

    ResponderExcluir
  33. EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tamara Barbosa Mendes
    tammy.mendes@rocketmail.com
    Curvelo- MG

    ResponderExcluir
  34. Eu quero!
    Adriana Mello
    adrifmello@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Ai que lindo eu quero !!!

    Daniele de Andrade
    capitu_25@hotmail.com
    São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  36. Oi
    Parabéns pelo evento.
    Super lindo o avental.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  37. Oi Ly...

    quero participar...quem sabe ganho de presente de aniversário que é dia 03 de maio..

    Maria Lucia Pietacatelli.
    lucia.pietracatelli@uol.com.br
    Sta.Cruz da Conceição-SP.

    Beijos....

    ResponderExcluir
  38. Olá!!!
    Quero participar do sorteio!!!
    Lourdinha França

    lourdesfaf@ig.com.br

    Beijos e obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  39. Olá!!!
    Quero participar do sorteio!!!
    lourdesfaf@ig.com.br

    Obrigada!!!
    Bjos
    Lourdinha França

    ResponderExcluir
  40. Cecy Vila Real
    cecyvilareal@hotmail.com
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir
  41. Eu queroooooow!
    Fernanda Storck
    nanda.storck@gmail.com
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  42. Camila Alves Bovi
    camilabovi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi...Ly...

    Fiz um post la no meu blog....sobre o sorteio...

    beijos....

    ResponderExcluir
  44. Ai, que lindo!!!

    Claro que eu quero!!

    Carolina Santos
    ana_carol23@yahoo.com.br

    São Paulo - SP

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  45. Ly, amei o avental! Lá vão meus dados:
    Marcia / meusonhodecasa@gmail.com / São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  46. Eu quero!!!
    Janice de Souza Lima Brito
    janiceslbrito@gmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Estou divulgando o sorteio lá no meu blog, passe lá para ver.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  47. Eu queroooo!!!
    Marina Leite Albano
    marinalalbano@hotmail.com
    Fortaleza-Ceará

    ResponderExcluir
  48. Oba Ly, o avental é realmente um show!!
    A Tania manda muiitooo bem!!
    Tô dentro lógico.
    Tauana Xavier
    tauana_tange@hotmail.com
    Campinas/SP.
    Bjokonas!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi!!

    Que lindo presente, adoraria ser a contemplada!! =D

    Meu nome é Gisele, sou de Curitiba e meu email: gisele_rod@hotmail.com

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  50. Oi, eu quero!!!
    Sou seguidora:
    Mônica Cristina Paredes Gonçalves
    monicacpg@yahoo.com.br
    Cuiabá - MT.

    ResponderExcluir
  51. Claudia de Sales
    claudiadesb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Olá tb quero participar!!!

    Sueli Tavares
    Curitiba/Pr.
    email: susantos1@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Adorei!!! Eu quero!
    Ranny Nascimento
    Seguidora: Ny
    rannyxavier@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    http://nynoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Ai, que lindo! E é vermelho! Vai combinar com minha cozinha nova!

    Eu quero muito!

    Claudia Medeiros
    claumedeiros@hotmail.com
    Campinas/Sp

    ResponderExcluir
  55. já estou divulgando no meu blog
    bjos!!!!!!
    lidermaqltda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Que lindo!!!!!!!
    márcia oliveira
    e mail; lidermaqltda@hotmail.com
    blog; marcideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Boa Tarde

    Amei esse avental vintage, vai combinar direitinho com a minha cozinha.

    Mil bjus

    Tatiana Von Dentz

    tati_dentz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Que lindo! Eu quero participar.
    Miriam/Palmeira-PR
    miriamschon@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  59. Que avental lindo.. eu quero rsrs

    Maíra Guaitolini
    maira.ggb@gmail.com

    bjokassssss

    ResponderExcluir
  60. Ai Ly, eu querooooooooo!!! Eu adoro um aventalzinho, tenho vários, é meu lado Amélia, rsrsrs, e vou ganhar este, certeza!!!

    patriciac.ruiz@uol.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  61. oie tbm quero é lindo
    cintiasamoraes@hotmail.com
    São Paulo -SP
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  62. Iracema Souza
    SEGUIDORA: Ira
    iraparticipa@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  63. Parabéns!!!
    Eu quero um p mim!
    Manuela NYgaard
    manuelanygaard@hotmail.com
    Itaborai RJ

    ResponderExcluir
  64. Olá, ufa cheguei a tempo de participar desta promoção.
    E esse avental, nossa que coisa mais linda.
    Eu quero um.
    Renata Rossini
    rfcsrossini@hotmail.com
    São José do Rio Preto-SP
    Já sou seguidora como rfcsrossini.
    Bjs

    ResponderExcluir
  65. Olá, acabei de postar sua promoção no meu cantinho.
    http://rerossini.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  66. Lindo lindo esse avental.... Eu quero....
    Andressa - drecarbonel@yahoo.com.br

    Bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  67. Que tudooooooooo este avental, e é lógico que eu também quero concorrer.

    BEIJOS E BEIJOCAS!!!!

    Mayara Rossi
    mayara@penatti.net
    Saltinho - SP

    ResponderExcluir
  68. Nossa, ele é lindo!
    Eu quero!!!

    Fernanda de Cássia
    Juiz de Fora - MG
    fesantoandre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Oi!
    Quero muito um desses!!!
    Andressa Muller
    Caxias do Sul, RS
    recepcao@codeca.com.br

    ResponderExcluir
  70. Quero muito.
    Gabriela Contes
    contescardoso@hotmail.com
    Campinas - SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  71. olá, eu quero ficar charmosa com esse avental

    beijos, hoje é dia!!, sucesso, saúde!!

    Silvia
    smeziat@gmail.com
    orquidea_55@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  72. Lindo!

    Flavia Seabra
    flaviasferretti@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Seguidora: Flavia Seabra

    http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-design-my-life-sorteio-2904.html

    ResponderExcluir
  73. Lindo!

    Flavia Seabra
    flaviasferretti@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Seguidora: Flavia Seabra

    ResponderExcluir
  74. Amei este avental !E feito pela querida da Tania, é vou ter que ter muita sorte.E já cruzei os dedos.
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo-RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  75. que luxo!!!

    priscila stevanato (nome completo e de seguidora)
    priscila_stevanato@hotmail.com
    catanduva/SP

    ResponderExcluir
  76. Oi , eu quero participar do sorteio também...
    fer_vieiralorenzoni@yahoo.com.br
    Ponta Porã-MS
    Bjos
    Fer LOrenzoni

    ResponderExcluir
  77. Oba! Eu quero!!!
    Tatiana Rodrigues
    tatiware@yahoo.com.br
    Sorocaba - SP

    ResponderExcluir
  78. Lindihno, quero também!!

    Daniela Kage
    danykage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Obrigada por avisar! Eu quero!

    Cinthia Dorneles
    cinthiadorneles.edf@hotmail.com

    Beijin.

    ResponderExcluir
  80. Este avental era o que faltava na miha cozinha!

    Luciana Oliveira
    Samambaia/DF
    luciana_jmoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Esse eu já ganhei!!!!!É lindo.....

    Andressa F. Costa
    dessinha14_b@hotmail.com
    Botucatu SP

    ResponderExcluir
  82. Amiga..Tô de cozinheira ultimamente e Tô precisando de avental...rsrsrs
    Lilian Carvalho
    liliandecarvalho@bol.com.br
    Ourinhos-SP

    ResponderExcluir
  83. Divulguei o sorteio na barra lateral do blog.Mais uma chance.

    Bjs

    ResponderExcluir
  84. oi ly! é obveo que euzinha quero ! e com cupcake - será que ela andou prá mim- Tânia - resta atenção - miga de niver quer cupcake tb! e eu dou um gaitnho branco de olhos azuis para tânia e outro lindo branco de olhos azuis para Ly - até deixo vcs escolherem os nomes!
    quanto tempo de blog vcs estão comemorando?
    o meu é amanhã o sorteio - gente será que eu dou conta do random? ou vai ser o eficaz e moderno (que nem disse a vero) papelzinho - pior que eu amo papelzino - parece amigo secreto - suprise - nao gosto muito de máquina não!
    luciaklein@oi.com.br
    boa sorte para nós duas
    bjs

    ResponderExcluir
  85. Já linkei no blog, sorte dupla, eba.Bjs

    ResponderExcluir
  86. O Avental é lindo tbm quero participar!!!
    Caroline Diniz
    lindakarol@hotmail.com
    Blog Tudo Bem Feitinho!!!
    Bjuss ;)

    ResponderExcluir
  87. Eu quero este avental chiquérrimo!!!!
    Tatiana Arruda
    E-mail: tavcz2010@yahoo.com.br
    São Carlos SP

    ResponderExcluir
  88. oiiiii
    eu tb quero !
    taniasilvia_sp@yahoo.com.br
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  89. eu de novo! já fiz a divulgação do sorteio lá em casa!
    pois é este negócio de papel é anti- ecologico mesmo ,mas já tinha pensado nisto - sabe aqueles papeis de cadernos que filhotes jogam fora - e as vezes só tem pouca coisa escrita - eles jogavam fora - agora a reciclagem vai ter que esperar até fazer sorteio senão for neste sera no próximo - é semana que vem tem mais - dia 17 de abril , a lucia desesperate house escreveu seu primeiro post e dia 23 de abril euzinha vou fazer ani - então haja presente - iurrru - e ano passado meu ani passou em branco, tristinha ....mas agora...humm
    outra coisa que etava pensando para ser eco chata mesmo - sabe aqueles papeis qe vem nos pães e eu acho lindos, deixa eles bem lisinhos e manda ve - escreve, corta , sorteia(eu é claro) e depois vai para reciclagem!
    bjs

    ResponderExcluir
  90. Eu quero muito, esse avental é muito lindo amo.Beijos para voces
    Tereza Paz
    tereza.paz@ig.com.br
    http://teka-vamoscriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  91. Eu quero! Eu quero!

    Ana Carolina dos Santos Ferreira
    caroll.ferreira@hotmail.com
    Bauru - S/P

    ResponderExcluir
  92. Acho avental uma coisa tão classuda sabia,tipo sou cozinheira de forno e fogão ...
    Claudia Anderson
    claudiaanderson93@yahoo.com.br
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  93. Olá querida!

    Não poderia ficar sem participar desse sorteio tão legal.
    Tatiana Prazeres
    tati-prazeres@hotmail.com
    Salvador-ba

    ResponderExcluir
  94. OI

    Voltei só para avisar que já divulguei lá no meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  95. É claro que quero participar.Já tô até me vendo nesse avental.

    Rita de Cassia Carvalho
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    ritasimplesassim@hotmail.com
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  96. Eu,quero,eu quero,eu quero!!!
    Gente é fofo demais os prêmios!
    Regina Cabral Kaetsu
    meu e-mail:gigickaetsu@gmail.com
    Já divulguei no meu cantinho...
    Beijinhos,Regina.

    ResponderExcluir
  97. Eu tb queroooo!!!!
    Ana Paula Barros
    anapaulaarbarros@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  98. Que lindo, eu quero!
    Rosenice M. Netto
    kbmixartesanato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Eu preciso de coisas fofas na minha cozinha...
    Bianca Bohnert

    biancacauper@yahoo.com.br

    Recife-PE

    ResponderExcluir
  100. Eu quero sim, muito

    sirleysant@hotmail.com
    balneario camboriu - sc

    ResponderExcluir
  101. Que lindo! Eu não conhecia o Sonho Retrô, mas adorei o que vi por lá!
    E como eu quero/desejo/preciso ganhar, lá vai:

    Sandra Lima
    criandoasas@ymail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  102. eu quero !! eu queeero

    camila rosin

    camilarosin@hotmail.com

    pelotas/rs

    ResponderExcluir
  103. Ahhhh!!! Eu quero, quero queroooooo!!! rsrsrs

    Mariana Freitas
    nannafreitas@hotmail.com

    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  104. Olá!
    Eu também queroooo!
    Regiane Ivanise Gama
    nina_regiane@hotmail.com
    Osasco - SP

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  105. Já Divulguei no meu blog!
    Regiane Ivanise Gama
    nina_regiane@hotmail.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  106. Ehhhhhhhh, parabéns... aniversário e com bolo, melhor ainda!!
    Vamos lá:
    Liliane Sousa
    llilicafloripa@gmail.com
    Florianópolis/SC

    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  107. Eu suuuuuuuper quero esses mimos!Voui lincar em meu blog.

    Nome:Anie
    e-mail docecriatura@gmail.com

    Blog: docecriaturaartesanato.blogspot.com

    Amay!!!

    ResponderExcluir
  108. Ly, ki coisa mais fofa!!!Amei!!!!
    Bel
    anabaracho@yahoo.com.br


    Bjs lindona, como sempre arrasando nas postagem, sempre q dá to aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Pronto, promoção divulgada no meu bloguito:
    http://llilicahome.blogspot.com/2010/04/divulgando-sorteio.html

    Beijos,
    Lili

    ResponderExcluir
  110. Eu quero o avental e os cupacakes
    rs...
    Maria
    miuchagaby@gmail.com
    São Paulo.
    Parabéns pelo niver do blog.

    ResponderExcluir
  111. Lindo, lindo!!!

    Eu quero!!!

    Beijocas,
    Carla Elvas - Niterói/RJ
    carla.elvas@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Também querooooooo!!!
    Simone Klimel- Porto Alegre/RS
    siklimel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Eu queroooooooooooooo!!!

    Lígia Mendonça
    ligiaelayne@yahoo.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
  114. "Parabéns pra você!!! Parabés par você!!!

    Que legal, 1 aninho do BLOG!!!

    Também quero o avental!!!

    bjbj.

    Limeira - SP
    roger-re@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Oi, Lyyyyyyyyyyy, eu querooooooo, amo as coisas da Tânia!!!
    Aqui não tem maratona pra participar, né?rsrsrsrsrrss
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    São Paulo - S.P.
    Beijãooooooooooooooo
    Vero

    ResponderExcluir
  116. Eu quero participar do sorteio!!
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    madamemorgana.blogspot.com
    Uberlândia-MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  117. Larissa L.
    lado.arquitetura@gmail.com
    São Paulo - S.P.

    ResponderExcluir
  118. Olá! Que super bom gosto!
    É claro que quero!
    Meu nome é Wanessa e mail é
    wanessa74@yahoo.com.br
    blog Murikinhas
    Um bj gde e mto sucesso!!!

    ResponderExcluir
  119. Oi Ly!
    Já divulguei o sorteio na barra lateral e vou ficar aqui torcendo pra eu ser a privilegiada!!!
    bjs
    Wanessa (Murikinhas)
    wanessa74@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  120. EU QUERO UM AVENTAL VITAGE E CUPCAKES DO SONHO RETRÔ!!!!
    AMEI
    BRUNA MARIA
    bruna_30pi@hotmail.com
    TERESINA PIAUÍ

    ResponderExcluir
  121. Parabéns pelo aniversário!
    Tomara que os presentinhos venham para nossa cozinha!...
    :)

    Vanessa
    São Paulo - SP
    sistersandstitches@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Estou ate presisando de avental lindo como este!!!
    Estou no sorteio;!!!!
    Parabens por um ano de blog!!!!!!
    BJSSSSSSS
    valdete.pinheiro@bol.com.br
    TRAMAS DE RETALHOS
    UBÊRLANDIA MG

    ResponderExcluir
  123. Ai,quanta fofura!!!
    Amigaaa 1 ano,ja?????Meu Deus...como passa rapido!

    Eu quero participar,claro neeee???
    Rafaela Fajardo
    casamontada@hotmail.com
    End: Barra Mansa RJ

    Beijos Ly,beijos Tania
    Parabens Design My Life!!! :)

    ResponderExcluir
  124. Oi Ly , vim conhecer teu blog a já gostei, tem sorteio de coisa linda hehehhe. Quero participar e já estou te seguindo com o nome de luluzinha . Bjs Luiza

    ResponderExcluir
  125. Lindo o blog, adorei!!! Eu quero o avental....

    Parabéns,
    Ana Paula
    Lages SC
    anapfv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Ly coloquei na lateral do meu blog ok !! Bjs Luiza

    ResponderExcluir
  127. Uauuuuuuuu!!!!!!!
    Lógico que quero participar e ganhar... rsrsrs

    Parabéns pelo aniver.

    Beijinhos mágicos,

    Sonia Goffredo
    sonia.goffredo@ig.com.br

    www.fotolog.terra.com.br/lojinhamagica

    ResponderExcluir
  128. Adoraria vestir este avental e me "deliciar" com os cupcakes. Abraço
    Rosana
    rosanasperotto@hotmail.com
    são leopoldo -rs

    ResponderExcluir
  129. eu querooo

    NOME:Francyanne Mesq
    EMAIL:mesqfm@hotmail.com
    CIDADE: Curitiba/Pr

    ResponderExcluir
  130. Quero muito ganhar.Ameiiiiiii!

    Flávia Ribeiro
    flaviacbox@uol.com.br
    P.alegre-MG

    ResponderExcluir
  131. Adorei as peças!
    Jane Mary
    bazarmodacultural@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Obaaaaaaaaaaaa.... quero muito ganhar...

    gt.linhares@hotmail.com
    Telma Linhares
    Jaboatão dos Guararapes-PE

    Beijos

    Telma

    ResponderExcluir
  133. Jéssica Bender
    jessicabender92@hotmail.com
    Estancia Velha, RS

    ResponderExcluir
  134. eu quero sim, ele é muito fofo !

    Grasiela Martins
    grasi25@hotmail.com
    já sou seguidora....
    São José - SC

    http://adoroolilas.blogspot.com/

    Beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  135. hum, adorei !!!
    vivian ferraz
    vikiferraz@hotmail.com


    bjks

    ResponderExcluir
  136. Olá, quero participar da sua promoção e ganhar este avental foférrimo!! Quem sabe ele não vem pra BH compor o meu enxoval de recém-casada né?

    Tainara Cristina
    tainara.vet@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  137. Opa... Voltando pra dizer que sou sua seguidora e já divulguei em meu blog, ok?
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  138. MEU AVENTAL ESTÁ SUJO DE OVO,RSRSRS...
    LINDINHO!
    Eni Silva

    enigsilva@hotmail.com
    Volta Redonda-Rj
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  139. Olá! uhuuu ... esse tem q ser meu ;)
    Sandra
    Americana-SP
    vasro_artes@hotmail.com
    vasroartes.blogspot.com
    Bjks,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  140. Oiii lindaaaa adoreiii o avental que mimoso !Espero ganhar rsrs!
    beijokas carinhosas
    jaqueline esteves
    starfenix@bol.com.br
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  141. Quero ganhar para dar de presente para minha mãe. Ela ama estas coisas fofis.
    Parabéns, beijos,
    Mel.

    Melyssa G. Rocha
    Santo Andre - sp
    melyssinha.goffredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Oi florr ! Voltei para avisar que estou divulgando no meu bloguinho :
    http://amordobrado.blogspot.com/2010/03/sorteio-ate-abril.html
    jaqueline esteves
    http://amordobrado.blogspot.com
    starfenix@bol.com.br

    ResponderExcluir
  143. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  144. Oiii olha eu por aqui de novo rsrsrs
    Quero um desses pra minha cozinha nova, esse seu eu amei!!! Combina com minha cozinha preta e branca rsrsrs
    E esses cupcakes diet são tudo de bom e que bom que não engordam Aline rsrsrs

    Ruth Araújo
    Campo Grande - MS
    ruthyaraujo@uol.com.br

    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  145. Olá, adorei seu blog, e quero muito ser a feliz comtemplada.
    Uma graça estes cupcakes.
    lanny_0063@hotmail.com
    Grata
    eliane

    ResponderExcluir
  146. Olá,
    Gostei muito do seu blog e vou divulga-lo no meu. Também gostaria muitíssimo de ganhar um avental desses.
    ro.lessak@yahoo.com.br
    Blog: http://eboockdigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  147. Olá,
    Querida.
    Coloquei um link do seu blog no meu para as pessoas que se interessarem acessarem seu blog e também fazerem um comentário e participarem do sorteio.
    Oba, mais uma chance para mim.
    LINK: http://eboockdigital.blogspot.com/2010/04/concorra-um-lindo-avental-1-lindo-trio.html

    ResponderExcluir
  148. Celia Regina Siqueira
    celsiq@ig.com.br
    Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  149. Lindo de viver essa promoção, duas coisas que amo,um vental cheio de charme e logo um trio de cupcakes diet,concorrer pra ganhar na véspera de meu niver, só divulgando pra concorrer novamente.Amei Beijocas...
    Miza Sobreira
    mizasobreira@hotmail.com
    Barreiras-Bahia

    ResponderExcluir
  150. Amigas, têm certeza que os cupcakes não engordam? Então eu quero! rsrsrs
    Lilian Coelho
    lilian_cammy@yahoo.com
    Rio de Janeiro - Terra da Chuva

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  151. aaaaaah, eu quero! *----*

    Carolina Pelegrinelli
    carol_pelegrinelli@hotmail.com
    (Manoel Ribas - PR)

    :*

    ResponderExcluir
  152. Olá!! Já estou participando do sorteio!! Adooorooo!!

    Amanda (pseudônimo)
    tianemsan@yahoo.com.br
    Recife - PE

    Vou divulgar nos dois blogs e volto já já para te dizer, viu!?

    Xero!

    ResponderExcluir
  153. Oi Flor, já linkei o sorteio lá no meu blog. Dá uma olhadinha...
    www.manualidadesminhas.blogspot.com
    Dois pontinhosssss...

    Xero!

    ResponderExcluir
  154. Se por acaso eu tiver dois blogs, e divulgar nos dois, os pontos são em dobro não é?

    Olha o outro aew:
    www.sobrenosdois7.blogspot.com

    Outro xero!

    ResponderExcluir
  155. Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  156. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  157. Eu queeeeeeeero! Apaixonei pelos cupcakes e o avental.

    Ana Patricia N. Almeida
    anapatrician@gmail.com

    http://gostosuraetravessura.blogspot.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  158. Lyyyyyyyyyyyyy, vc quer me matar de desejo???? venho aqui para dar um oi de saudade e encontro tanta coisa!!! ai ai ai, vamos lá então:
    ah, e claro, vou fazer o post la no blog ainda hoje e volto, hehehe.

    Roberta Dalsenter
    Blumenau-Sc
    robertadalsenter@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Ly, pode mandar que já é meu..hehehe.
    Rafaela Marinheiro
    rafaeladocesecia@gmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  160. Eu amo esses aventais, eu quero, eu quero!!!!bjus
    Aderenice Paulino
    umsonhodefesta@hotmail.com
    moro em Portugal, mas tenho endereço para entrega no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  161. Parabeeeeens!! :D

    Nome: Daniela Reis
    E-mail: danielareiscustodio@gmail.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  162. Ahh..eu quero!!!
    Ainda mais que estou dodói :( ...rs

    Andreia Buss
    andreiabuss@gmail.com
    Blumenau SC

    Beijo

    ResponderExcluir
  163. OI ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, BJUS- DOSE DUPLA PRA MIM.....

    ResponderExcluir
  164. Eba!!!
    Tomara, é a minha cara!

    Barbara Paludetti
    barbara@designeinteriores.com
    Santo André - SP

    Bjos

    ResponderExcluir
  165. Oba adorei os prêmios...

    Caroline Monteiro
    carolinecm@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  166. EU QUERO MTO BUAAAAA!!!!!!!!!
    JANA PORTELA
    janaportela@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. Gracinha! Também quero!
    Jess Block
    jessie.block@gmail.com
    =*

    ResponderExcluir
  168. Que lindo, amei!

    Valentina Venturi
    Seguidora: Jardim Valentina
    tinaventuri@gmail.com

    Muito obrigada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  169. Que lindos. Eu quero!
    sandranegrao@gmail.com
    Brasília-DF

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  170. Eu qrooooo

    Debora Paes
    deborapf@hotmail.com

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  171. Lyyy, bom dia! Eu quero e necessito desse aventalzinho pra minha casinha nova (caso em agosto hein) rsrs.
    Beijinhos
    Adriana de Jesus Santos
    gp_adriana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Quero!!
    Fabiana Ius
    fabianapacola@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. Quero Muito
    Mariana Guimarães
    marianasocorro@gmail.com

    Palmas /TO
    bjo.

    ResponderExcluir
  174. Preciso disso, para minha cozinha vermelha, quer, quero, quero...

    Ana Maria Leite Camargo

    E-mail: leitecamargo.anamaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  175. Claro que quero, depois que a casa pegou fogo não sobrou nem avental. Hehehehe

    Marília Alves
    marilia.alvesdossantos@gmail.com
    seguidora: Coisas da Gigi
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  176. Oi Ly!!Parabéns pelo níver do blog!
    Quero ganhar!!!Adorei os presentes!!

    Soraya R.Correia
    so-artesanato@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  177. Alice Portugal
    alice.portugal@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  178. Oi Ly!
    Postei no meu blog!

    http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/04/quer-um-avental-vintage.html

    ResponderExcluir
  179. Eba!!!

    Alcione Santana
    alcione_santana@ig.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  180. Oi linda!
    Amo seu blog, é uma visita diária q eu faço aki viu!
    Desejo muitas inspirações pra vc a cada dia, pra q a gente continue aprendendo e apreciando suas dicas viu! Parabéns!!!
    Beijossss

    Daniela Ribeiro
    dany_fisio@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  181. Ai, que fofo!
    Eu quero!

    Arlene Dantas
    arlene.dantas@gmail.com
    Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  182. Eba! Tomara que seja meu!

    Tábata Kotowiski
    tatakoto@gmail.com

    ResponderExcluir
  183. Ly, eu quero, tá!!!!
    Adriana Lara - Dri, do tititi
    laraa50@yahoo.com.br
    estrela RS

    ResponderExcluir
  184. Ja to participando!!!
    Daniela Neaime
    gd-neaime@hotmail.com
    Ituverava SP

    ResponderExcluir
  185. Eu amo os cupcakes, ainda mais são são diet!
    Laura Cardoso
    laucar@ig.com.br
    Penápolis-SP

    ResponderExcluir
  186. Vão ficar lindos na minha cozinha nova!!!
    Marina Mendonça
    inamendonca@gmail.com
    Santarém - Pará

    ResponderExcluir
  187. Janine Assis Simmer

    janineas@gmail.com

    ResponderExcluir
  188. CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  189. Obaaaaaa,eu quelo,vai ficar xique em mim!!

    Cecinha Gonçalves
    cecinhagoncalves@yahoo.com.br
    Paulista-Pernambuco.

    ResponderExcluir
  190. Oba,vou divugar no meu blog!
    Viva!!

    http://florsinhadelis.blogspot.com
    Cecinhagoncalves@yahoo.com.br
    Paulista-Pe

    ResponderExcluir
  191. Participando!!!!!!!!

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  192. Andrea Ferreira
    deamarina@gmail.com
    Cabedelo-PB

    ResponderExcluir
  193. Amei demais o sorteio!
    Anmali Ramos
    anmalili@gmail.com

    Joinville - SC

    ResponderExcluir
  194. oba! eu quero este avental.

    meu nome : paula
    e-mail:paulaalima12@gmail.com
    são paulo-s.p.
    beijos

    ResponderExcluir
  195. Ahhhhh EU QUERO!!!!!!

    Valéria de Resende
    valvetufg@hotmail.com
    Araguari - MG

    ResponderExcluir
  196. anita sobreira

    anita.sobreira@gmail.com

    guarulhos -sp

    ResponderExcluir
  197. Adorei o sorteio, to participando!

    Luiza Muniz
    luizamz@gmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  198. Tô dentro, claro!!!

    Betina Szabo
    betina.szabo@gmail.com
    POA-RS

    ResponderExcluir
  199. Eu quero!
    Denisse Rosa
    denisse_montoya@hotmail.com
    Maringá/PR

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails