quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quartos para adolescentes - Parte 2

Quem tem adolescentes ou pré-adolescentes em casa?
Delícia, né? hahahaha
Eu também tenho um "quase" adolescente que às vezes me deixa louca!
Na verdade o que eles precisam é de atenção, firmeza, companheirismo dos pais, carinho, e um cantinho só pra eles pensarem na vida de vez em quando (naqueles horários de pico)!
Então daremos algumas idéias que podem ser utilizadas pelos pais atenciosos de plantão!


Sessão masculina

Sessão feminina



10 comentários:

  1. Amei as sugestões. Vou copiar algumas dicar e adptadar, pois tenho uma filha com 13 e outra com 03 anos... hehehe... bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o movelzinho feito com táboas de skate e blocos de cimento, super criativo!
    Já o edredon marron xadrez, eu quero para mim, rsrs, ai que lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias....Normalmente os quartos masculinos são meio sem graça mas esses estão 10...amei a estante feita de blocos e prancha de skate.... o quarto amarelo para garotas...sai um pouco dos tons rosa/lilás...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos!
    o do skate é maneiro, tia! rsrsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Lyzinhaaaaa! lyzinha?!?

    Melhor do que crespinha! rsrsrs...

    Seus 2 números estão na lista bonitinhos, são: 1 e 64!!! Mais 5 números e tinha pinto no seu número! kkkkkkkkk...boa sorte, lindona!

    ResponderExcluir
  6. Quartos lindos!!! Adorei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adolescentes!?!?hahaha...quero um desses quartos pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blot, nossa, que idéias lindíssimas. Parabéns!!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo esse em na cor amarelo. LINDO!!!!! Aqui em casa vai demorar rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei os quartos.Estava mesmo precisando de ideias novas. Vou adaptar algumas na reforma que estou fazendo.
    Ahhh! Tenho netas e vou sugerir que veja seu blog.Os quartos de adolecentes estão lindos!!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails