domingo, 11 de abril de 2010

Quarto de Princesa - Parte II

Toda mulher quando menina, adorava brincar de casinha e tinha o sonho de ter uma casa de bonecas, não é verdade?
Quando a gente cresce, a coisa muda um "tiquinho" só! Mas a gente continua brincando de casinha, de boneca e tem a oportunidade de fazer do quarto das nossas princesas aquele quarto de sonhos que na verdade nós gostaríamos de ter!
Eu sei como são essas coisas, porque aqui em casa é assim mesmo!
Então, atendendo ao pedido da Kaka, que quer dar um quarto digno de uma princesa à Clarinha, umas imagens inspiradoras.


20 comentários:

  1. Com toda razão....transferimos para nossos filhos o que gostaríamos de ser ou ter tido....
    Amo esses quartos de princesa....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonhooooooooooooo!Os quartos são realmente de princesa!
    Ainda faço um pra Ane do jeitinho que sempre quis! ;)

    ResponderExcluir
  3. Esses quarto são um encanto!!!Maravilhosos mesmo e inspiradores,rsrs
    Um dia minha princesinha terá um desses,rsrsr
    Beijinhos,Regina.

    ResponderExcluir
  4. Bom é realizar esse NOSSO sonho quando elas ainda são bebês, porque depois que ganham opinião própria pode ser que não compactuem com o nosso sonho. hahahaha

    Uma vez eu fiz a minha mãe fazer um quarto desses pra mim (porém, sem a parte do bom gosto desses). Era todo rosa e hoje eu diria que era brega ao extremo, mas ela realizou a minha vontade, mesmo achando terrível ao extremo. hehehe Ela só não permitiu que eu colocasse até a luz cor-de-rosa, como eu queria. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ai Ly que loucura!!!!!
    Estou querendo mudar o quarto da Duda e fiquei maravilhada com as fotos, e do jeito q sou indecisa ai, ai,ai, a única coisa certa é a cor que será lilás, escolhido por ela.
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindooos!Eu vou morrer amando esse tipo de decoração, ''a la pricess''.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!! Fica até dificil de escolher... bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Lindos... Puro romantismo e feminilidade, o primeiro então... Com aquelas estampas florais que remontam peças inglesas, nao me recordo o nome agora...maravilhoso!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. É o meu projeto pro ano que vem....um quartinho de princesa! ou príncipe...o que Papai do Céu mandar...beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Um mais encantador que outro. Queria acordar todo dia num quartinho desses.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Que lindos! também adoro postar quartinhos de princesa lá no blog. Eu aproveito e me realizo com o cor de rosa - que eu amo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. ai ki fofo!!!!!
    E quartinho de menino com menina?
    Como aqui em casa, vou ter q dividir o quarto p os dois... Tem idéias?!!!!! bjssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Ly
    saudade tbém, to na correria menina, o blog tá ficandooo... tadinho!
    lindas imagens, tá de parabéns pelo seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah, se eu tivesse $...
    O quartinho da Yasminn ia ser desse estilo!Otima dica!
    Aguardo sua visitinha no meu blog!
    http://ameliareinventada.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Quartos maravilhosos! Amei todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Cada quartinho um mais lindo que o outro, tou aqui babando!
    Não vejo a hora de começar a decorar o da Dhara, mas a contrução ainda não acabou ufa.
    Vou pegando umas idéias daqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Esses quartos sao lindos de mais neh Flor.. um sonho!!!
    Tem promocao la no blog viu..
    Passa lah pra participar!!!
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  18. essas flores combinaram perfeitamente

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails