domingo, 18 de abril de 2010

Quarto de conto de fadas!

Qual menina não gostaria de dormir num ambiente com ar de conto de fadas?
É justamente o que esse quarto nos traz! O sonho infantil, numa época onde as crianças estão cada vez mais avançadas e que cabe à nós pais, darmos à nossos filhos, uma infância adequada à idade deles.
Esse quarto resgata o lado lúdico, criativo, cheio de magia e encantamento, mas se a gente não pode dar um quarto exatamente igual à esse, podemos improvisar do nosso jeito, não é verdade?
Mas que o quarto é lindo, ah, isso é!



20 comentários:

  1. Que lindo! Que lindo! Que lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oie Ly, eu denovo (a chata), só pra avisar que no dia que comentei, já deixei avisado que era seguidora e que tinha colocado o link... tô aqui com dedinhos cruzados!! rs...
    adorei o quarto... lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que crianças?
    Eu quero é pra mim!!!
    Já me imaginei com um livro nas mãos , as cortinas abertas , deixando o sol entrar...
    Viajei!!!
    Um teto de folhagens , será que tem luzinhas , que acendem á noite?
    E aquelas luminárias...
    Ops! Viajei de novo
    Um lindo final de domingo pra você.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaa isso não é um quarto e sim cenário de um livro infantil, é para comemorar o dia de hoje que homenageia Monteiro Lobato e do livron infantil!!!

    Super lindo...

    Tem selinho triplo para vc lá no blog...

    bjks

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é realmente lindo...
    mas deve dar um trabalhão pra manter a arvore longe da poeira :(

    ResponderExcluir
  6. Um sonho e super delicado!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. oiii, passei pra conhecer e amei seu blog, já sou seguidora viu... se vc puder conhecer meu bloguinho e me seguir também e agradeço muiiittoooo
    Parabéns pelo seu blog é muito fofo!!!
    beijocas

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma princesinha! pára de colocar essas imagens...me dá mais vontade ainda! rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly!! muito lindo mesmo e com cara de conto de fadas, com certeza! beijos pra vc e ótima semana, querida

    ResponderExcluir
  10. Nossa, com um quarto desse eu ia achar mesmo que a vida é um conto de fadas!!! LINDOOO! Amei, amiga!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Nooosssssssssaaaaaaaaaa esse quarto é um sonho mesmo, se eu pudesse eu fazia um assim pra mim e para a filhota, encantador.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo... Pura magia mesmo, parece o novos cenários de Alice de Tim Burton!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. estou sonhando com uma netinha neste quarto lindo!!!!!
    Ly, vai lá preciso da sua pinião
    beijokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Eu ia querer demais dormir num quarto assim!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly!
    Será que se eu fizer um desse minha filha dorme na cama dela??
    Lindo!

    Bj

    ResponderExcluir
  16. Ritinha tá numa animação de dar gosto!
    Uhuuuu!

    Lari, tenho certeza de que sua filhota iria amar! Difícil seria vc conseguir tirá-la do quarto! rsrsrs

    Beijocas meninas, e muito obrigada pelos comnetários!

    Adoooooooro!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly
    No redirecionamento não perdi os comentários não. Perdi alguns (muitos) comentários, aliás venho perdendo desde o mês passado. Segundo o Google é um bug deles e eles estão tentando resolver.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  18. Nossa que quartinho lindoh !

    A criança deve se sentir dentro daquele filmes in fantis que elas adoram...

    Beijinhos Dobrados !!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails