segunda-feira, 26 de abril de 2010

OS NÚMEROS no Feng Shui

Por Bárbara Rezende
Olá queridassssssssss!

Hoje falarei sobre os números que no Feng Shui é muito importante...
Alguns adeptos fervorosos deixam de comprar ou alugar casa e escritórios por causa do final ou da soma de um número... e vale tudo, o número do prédio, do apartamento e até do andar!!! Mas não vamos chegar a tanto rsrsrs
Cada número tem um significado diferente e pode ser interpretado isoladamente ou em um digito final da soma de uma número...

Por exemplo se sua casa for 145, vc pode interpretar com a soma deles:
1+4+5= 10
1+0=1
1 significa honra

À seguir, as interpretações homofônicas de cada um dos números:
O um soa como honra ou também ganho
O dois soa como fácil
O três soa como cresimento
O quatro soa como morte
O cinco soa como nada
O seis soa como abundância
O sete soa como seguro
O oito soa como prosperidade
O nove soa como vida longa

Mas não se desespere, o feng shui sempre trás soluções para os problemas. Caso vc não tenha ficado satisfeito com a interpretação do seu número, pode incluir letras após a eles e amenizar-los...

EX.: o final da sua casa foi 4 se colocar o B após o quatro ficara 4B (4+2 = 6) 2 porque o B é a segunda letra do alfabeto...

Interpretação numerológica:

O um representa independência e realização
O dois representa tato, diplomacia e relacionamentos próximos
O três representa criatividade e expressão da alegria de viver
O quatro representa limitações, restrições e progresso lento e constante
O cinco representa viagem, mudança e variedade
O seis representa serviço e lar, e responsabilidades familiares
O sete representa análise, espiritualidade e o aumento do conecimento e da sabedoria
O oito representa dinheiro e poder
O nove representa amor e realização.

DICA:
QUANDO FOR DISPOR OS NÚMEROS EM SUA CASA PREFIRA ALINHÁ-LOS NA HORIZONTAL OU NA DIAGONAL ONDE O ÚLTIMO NÚMERO FIQUE NO ALTO INDICANDO SEMPRE UMA SETA IMAGINÁRIA PARA CIMA E NUNCA PARA BAIXO.

22 comentários:

  1. Oi gostei das dicas, vou acrescentar a letra A no meu número, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou colocar um Azinho do lado do número do apartamento...
    Boas dicas!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas informações.
    Aqui na minha casa é o apto 404, logo ficamos com o número 8 - prosperidade.
    Adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. afff que alívio! o número da minha casa é 1, e a soma do número do meu celular tb deu 1... a minha rua é C que representa o 3, ô coisa boa! mas, vou parar por aqui, pra não virar nóia! rsrsrsrs
    brigada pelas dicas!
    bjimmm

    ResponderExcluir
  5. NOVE, este é o meu número! ôôô beleza...tô feliz da vida!
    Adorei o post!
    gde bj!

    ResponderExcluir
  6. Ufa! meu número é 8... hehhe
    Adorei o post!!! mto bom!!! vou sair espalhando letrinhas pelas casas das minhas amigas e da minha família....
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Bárbara, se eu tenho uma superstição, é esta, rsrsrs, acredito muito no poder dos números. Meu apto. é soma 3, mas eu coloquei uma letrinha na frente para dar 6, porque dizem que é um número ótimo para residência com família. A soma do número do meu prédio também dá 6.
    Adorei a postagem!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha casa é número 3, adoreiiiiii!

    BJs.

    ResponderExcluir
  9. Meninas que ótimo que gostaram da postagem de hj!!!

    Aqui em casa somos 1 tb que tudooooooooooooo!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Oii Li adoreii o post..
    sabe na cidade onde moro existe uma divisão feita como base na avenida principal, nesta avenida as casas recebem o numero mais N de norte ou S de sul, e do lado esquerdo E até o fim, e no lado direito D. Minha casa por exemplo é 691E.

    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Bárbara,

    Adorei saber que moro na casa da abundância!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Adoro o teu blog
    Visita e segue o meu!
    www.caroladuarte.com
    Beijinho =)

    ResponderExcluir
  13. Me mata uma curiosidade:quem mora em predio soma o numero do predio com o numero do apto?
    Adorei a postagem!
    Aguardo sua visita cheia de doçura no meu cantinho:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  14. oi lindinha

    Adorei as dicas,estou me interessanso pelo Feng Shui por sua causa...cada dia mais....acho que terei que mudar a disponibilidade dos numeros aqui de casa.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Oi Barbára!
    O número da minha casa é 6 gostei por rimar com abundância.
    Mas também que tenho muito serviço no lar. rsrsrs
    Coloquei na diagonal prá cima quando construímos,justamente prá não dar a idéia de queda,que bom que valeu a intuição.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  16. Magnífico blog con ideas maravillosas!!!

    Os felicito!!

    Besos from Spain

    ResponderExcluir
  17. Oi querida estava de férias e perdi alguns posts, mas agora já li tudinho...entro no seu blog toda hora...adoruuuu!!!! Parabéns pelos posts são demais...grande bjo amiga!!!


    www.kellyorigamis.blogspot.com
    www.quelibelulas.blogspot.com
    www.toposerotico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Matando a curiosidade da amiga Sah...

    Vc tem que ver o significado do prédio e separadamente o do apartamento!!! O nº do predio vale para todos os moradores, já o do apto é para que nele mora!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  19. Olá Barbara,
    Adorei as dicas, tenho uma tia que é Parapsicóloga, e ela é bemligada a essas coisas de números e tals, minha casa dá 6, mas um número que sempre, sempre me persegue é o 7. Gostei!!!
    Quando eu estava lendo o poste minha cunhada chegou emminha sala, é o núro que segue ela é o 4, menina fiquei preocupada, já falei pra ela mudar de número rs....
    Parabêns pelo post!

    Bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  20. puxa, gostei! a minha casa é número 9, simplesmente 9 e mais nada, sempre gostei deste número e agora vc contou o significado, gostei mais ainda!

    beijinho
    Juju

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails