quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fada madrinha oficial da blogosfera!

É assim mesmo que estou me sentindo!
Tem coisa melhor no mundo que amizade? Digo carinho, admiração, respeito, sem pedir nada em troca?

Isso pra mim é amizade!

Primeiro, a Tânia me deu de presente título de fada madrinha do Sonho Retrô (quase morri quando vi), e agora, a Bárbara fez um blog só dela (olha que chique), e o primeiro post, adivinhem?

Tcharammmmmmmmmmmmm! Levei um susto imenso quando vi!


Então, eu quero pedir à todas vocês, meninas de muito bom gosto, e que adoram uma novidade, que sigam o DE.COR.AÇÃO, tenho certeza de que a Bárbara fará daquele cantinho, um espaço criativo, dinâmico e feliz, assim como ela.

E pra mostrar que a gente joga conversa fora, mas também coloca a mão na massa, olhem nossa fotinho e adivinhem onde?
Na eterna parede listrada! hahaha

ERRATA: Sou madrinha do Coisinhas de Ge, da minha querida Ângela! Chola, não! rsrs

17 comentários:

  1. Lyyyyy! Que legal, o título já pegou, minha fadinha!
    Pode deixar que vou prestigiar a amiga, você falou, tá falado!
    bjo vou trabalhar

    ResponderExcluir
  2. NADA NÃO, SNIF SNIF, afilhada com ciúmes chora mesmo!!!!!!!!, vou passear lá no DE.COR.AÇÃO, pra me acalmar.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. LY adoro você de verdade,
    já estou mais calminha rsrsrsrs.
    Brincadeira amiga, não era necessário.
    beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga!Pra mim isso nao eh nenhuma novidade!Vc eh cativante!
    Quem nao eh apaixonado por vc????
    To indo la no blog da Barabara!! =)
    Beijos para 2

    ResponderExcluir
  5. Tão bom esse carinho né! Parabéns, vc merece viu! bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meus amores!
    Vcs todas são suspeitas!

    Amoooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Titulo mais que merecido!!!!! Já estou indo visitar a Bárbara...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Entrei no blog da Barbara tbm...Amizade é isso ai!! Legal.

    Bjkss efique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Ly...tô indo lá para conferir!! bjuu

    ResponderExcluir
  10. Olá Ly...

    Gostei daqui por isso
    vim te dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá qnd puder pra pegar
    http://fadasmaquiadas.blogspot.com/2010/04/7-selinho.html

    Bjkss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. oi fadinha!
    venho do blog da pintete e leio aquilo tudo - tsc tsc .. fadinha safadinha! rsrse por flar nisto qalo meu nr? e qer cupcake cupcake e o avental tb- acho qe vai chegar o qe comprei dela hoje- mas dois seria ótimo!
    mas é uma honra mesmo ser madrinha de tanta gente legal-
    mas tu é fofa mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Minha linda vc sabe do meu sentimento por vc mas todos precisavam saber tb!!!

    GENTEEEEEEEEE amizade de mulher dura sim e muitos anos rsrsrsrsr

    Amanhã vou postar um pap super fácil que vc vai amar!!!

    bjks

    http://barbirezende.blogspot.com (que chic!!! rsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  13. Oi meu amor, faz tempo que não faço uma visita no seu blog, né? mas, tb vc virou a estrela mais brilhante em tão pouco tempo que, já passo despercebido, rsrs. Te Amo. Parabéns por tudo que tem alcançado, só eu sei como vc se dedica a tudo isso. mais sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  14. oie Ly, tudo bem? Então vc faz terapia? que legal... já falou de mim pra ela? ela gostou da Psicóloga psycopathy? kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. OI LY

    amei sua visitinha, vc tem razão, a gente vai conquistando amigas e depois não dá mais conta de tudo...ainda mais sendo fada madrinha!!!

    bjocas querida
    ótimo findi

    ResponderExcluir
  16. Você não é minha madrinha...mas é minha fada! que dá brilho ao meu blog, sempre! te adoooooooooooro!

    ResponderExcluir
  17. Amoresssssssss!
    Nem sei mais viver sem vcs!

    Bj.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails