terça-feira, 6 de abril de 2010

Dica BBB (boa, bonita e barata)!

Se você assim como eu, não costuma usar touca de banho, mas gostaria de ter uma utilidade pra elas e não tem a mínima idéia do que fazer, seus problemas terminaram!
Achamos uma solução!
Queria organizar meus sapatos e aqueles sacos organizadores não são baratinhos, então, fui nessas lojas populares, comprei 1 kit com 3 toucas por apenas R$ 1,40, coloquei minha sapatilha de onça dentro da touca ...


E tcharam ...
Guardei no armário!


Resolveu o meu problema de guardar os sapatos, sem sujar o armário, e de uma forma organizada que eu possa visualizar bem na hora de escolher pra sair!

Você ainda pode escolher umas toucas mais bonitinhas, com estampas, ou em tom degradé, vai ficar uma graça!

Gostou da idéia?
Boa, bonita e barata!

25 comentários:

  1. Nooosssa Ly!
    Que super idéia! Genial!
    Nunca pensei nisso!
    Tenho umas toucas aqui em casa q nem usei, vou fazer isso!
    Beijocas chuvosas!

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia...
    e as tuas fotinhos tmb...
    Vou usar a dica... valeu!
    AMO o blog.... e com essas idéias assim, viro mais fã ainda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ly eu adorei a idéia, porque uso esses organizadores e não são baratos mesmo, custa R$ 10,00 (3), vou fazer uso dessa sua diquinha BBB.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk...essas suas carinhas com a touca na cabeça estão mais que engraçadas!!!lindinha!

    Desenvolvendo sua idéia: também pode ser aquelas toucas descartáveis, que custa centavos e sujou vai pro lixo, diminuindo o trabalho da blogueira-dona-de-casa...rsrs...

    MAs adorei sua idéia, eu tava usando sacos plásticos e não tava gostando disso! rsrs

    Eu ADORO você! muito!

    Um beijãozão!

    ResponderExcluir
  5. Essa é daquelas "porque não pensei nisso antes". Tô adorando ver sua carinha nos posts, fcou demais!
    bjoca

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela criatividade, Ly! Eu tenho um monte dessas tocas, mto boa idéia! ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeiiiii! No meu closet, junta muito pó porque ele ainda não tem porta, então essa idéia pra mim é genial!
    Obrigada pela dia bbb, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie, Ly!Descobri o seu blog hj e já me tornei seguidora!Estou in lov com as diquinhas! Se vc puder ser minha seguidora e me visitar, ficarei mto feliz!
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Agora vou aproveitar melhor as toucas...essa de guardar os sapatos foi dez...beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lynoca, que idéia super!!!!Protege e organiza bem os sapatos. Adorei!!! Vou comprar as toquinhas já!Vou colocar os do Leo também. Valeu pela dica, beijão!!!

    ResponderExcluir
  11. Agora sou eu quem vem te convidar pra participar do meu sorteio..,passa la no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa idéia mesmo heinnnn
    Beijocassss

    ResponderExcluir
  13. Maravilha de dica!
    Aorei o blog... com humor e charme, belo! Seguindo!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. oi Ly


    Genial...muito pratico e economico mesmo, essa ideia vai pegar!!!

    bjocas querida

    ResponderExcluir
  15. rsrsrsrs...Só vc Aline..criatividade a mil...adorei a idéia...vou comprar umas touquinhas para eu colocar os meus...bju

    ResponderExcluir
  16. Hahaha...adorei as caras e bocas da Aline e a dica!

    Mas confesso que uso toquinha às vezes...

    ResponderExcluir
  17. ahhhh essa minha amiga eh demais!
    que super idéia, vou copiar! ;)

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua idéia, vou fazer isso com os meus sapatos também, prq minha sapateira é aberta, agora com essa idéia maravilhosa os calçados vão ficar protegidos da poeira, muito legal.

    Bjinhos.

    Silene.

    ResponderExcluir
  19. Ly, adorei a idéia (e suas caras na fotos).

    Tb fou aderir, comprei 20 daqueles saquinhos para sapatos e paguei bem caro perto dessas toucas...

    Obrigada por fazer um blog bom e cheios de idéias para gente!

    Obs.: como estão as coisas ai no RJ... preocupada com vcssss

    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ly!!

    Que super criativa!!! Eu nunquinha ia ter tanta imaginação!! Aqui uso saquinhos de plástico, mas eles são fininhos e rasgam fácil ou os sapatos escapolem. Vou experimentar as touquinhas!!!!!

    Obrigada por compartilhar!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  21. Suas fotos foram as melhores!!! Muito legal!!!e a idéia é ótima.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Genial amei a ideia !!! é claro vou copiar rs....

    ResponderExcluir
  23. Ótima ideia , inclusive para aquelas toucas que o elastico ja esta frouxo um pouquinho e agente nao quer mais usar no chuveiro...bjjj

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails