sexta-feira, 16 de abril de 2010

Confira seu número no sorteio!












Alô meninas, primeiro gostaria muitíssimo de agradecer à todo mundo que está participando!
O sorteio está sendo um sucesso, mas também, quem não quer esses mimos da Tânia?
Prova disso, é que o varal da mulher tá cheinho de avental, não para de chegar encomenda!
E você, já fez a sua?

Quero agradecer à todos os recadinhos carinhosos, tanto das meninas que acompanham sempre, como as da que chegaram agora! Fiquei muito feliz com cada um deles!
Gostaria de visitar todos os links que me foram mandados, mas pra mim fica difícil mesmo gente, ME PERDOEM!
Eu já tenho um tempinho escasso, e em épocas de sorteio eu fico praticamente doida! rsrs

Então vamos lá?

Confiram AQUI qual o seu número na lista!

As meninas que são blogueiras, mas não deixam e-mail, eu ainda estou colocando o nome do blog ao lado, mas quem não tem blog e não deixa e-mail, NÃO TENHO como colocar no sorteio, pq se ganhar, como vou entrar em contato?

Caso haja alguma dúvida, deixe um comentário!

De qual número estamos falando? Do que se trata?
Sorteio meu povo, sorteio! Corre AQUI pra participar!

6 comentários:

  1. Oi, Ly, gostou de ver o varal cheio, né?
    Eu que é qua estou ficando impressionada com sua organização, assim ninguém fica em dúvida.
    Quanta gente participando, que legal!
    bjoca e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly, tudo bem?
    Só uma dúvida, como sou seguidora e coloquei a propaganda do sorteio no meu blog, tenho direito a mais 1 número?? Tô aqui na torcida!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Tem sim querida!
    É só ir no post do sorteio e informar que divulgou, assim seu nome entra na lista com a numeração certa!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Viu só como seus produtos arrasam Taninha? Esse sucesso é todo culpa sua!

    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Já tá conferido..rsss
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  6. Amei esse blog, muito show!!
    Parabéns!!
    meu email é rmbarberino@hotmail.com
    sou sua mais nova seguidora e é claro não poderia ficar de fora desse belo sorteio.
    Já postei em meu blog e estou divulgando.
    Uma semana abençoada!
    Bjks :)

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails