quarta-feira, 7 de abril de 2010

Atenção profissionais!


A C&C está patrocinando um concurso chamado "Top de Arquitetura e Decoração", que premiará projetos de estudantes e profissionais de Arquitetura, Design de Interiores e Técnico em Edificações.

Os vencedores ganharão passagens aéreas e estadia para uma das mais importantes feiras de design do mundo, a Feira do Móvel de Milão, o maior evento de arquitetura e design da Europa.

Então, você que é profissional arrojado, gosta de desafios e não quer perder a chance de ir à Milão, é só inscrever seu projeto e impressionar os jurados, que analisarão critérios como inovação, originalidade e funcionalidade, afinal de contas, não é todo dia que tem um concurso desse nível, né?

Boa Sorte galera!

5 comentários:

  1. Boa sorte para todos!
    Eu amo arquitetura!Admiro mto esses profissionais!
    Qdo puder me vistar, o meu blog é: http://ameliareinventada.blogspot.com/
    OBS: se vc quiser me seguir, eu juro que não ficarei chateada!:)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk...que história é essa de que quer o meu 69! tá louca?! kkkkk...você é muito boba! kkkkkk...tô me escangalhando de rir aqui! rsrs...beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh que bom que aprovou a nova carinha do blog hehehe
    Não sou muito boa com photoshops e afins por isso o layout é mais basiquinho mesmo hehehe
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que amo terminando arquitetura,vou passar pra ela!!!uhuuuu!

    ResponderExcluir
  5. que concurso heim, boa sorte para os profissionais da area!
    amiga não preciso nem dizer né, seu blog eh top!
    beijoooo

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails