quarta-feira, 24 de março de 2010

Sofás diferentes e antenados!

A escolha do sofá, é de vital importância para a composição da nossa sala de estar!
Primeiro que a atenção normalmente é voltada pra ele, que é o local de acomodarmos nossas visitas, e também, por ser um item que vai definir o ambiente!
Então hoje, vamos mostrar alguns sofás pra lá de interessantes!

Sofá lego
Concebido e criado por Thierry Nahon & Philippe Landecker, LunaBlocks são baseados em um conceito original, a transformação e ampliação de tijolos utilizados na construção de jogos para crianças. Facilmente empilhados, funcional e totalmente versátil, LunaBlocks são projetados para o mundo da decoração e para o lar. Como Legos tradicionais, estes blocos vêm em uma variedade de cores e configurações de tudo que você precisa para terminar um projeto é um vidro, um travesseiro ou almofada, um pouco de criatividade .

Sofá Pixel
Um sofá contemporâneo, e é certo de chamar a atenção de todos em virtude do seu amplo espectro de cores. Tenho certeza de que as pessoas que usam computadores e, especialmente, os designers gostariam algo assim em seu estúdio ou escritório.


Para os amantes de carro

A réplica 1957 Chevy Couch parece incrível, e tenho certeza que é uma ótima opção para quem ama carros, não só para os fãs da Chevrolet justfor.

Embora este não seja o original Aston DB6 final da retaguarda, os fabricantes criaram uma réplica exata para todos os fãs Aston. O sofá de dois lugares, vem com uma placa com o número gravado.


Sofá metálico

Se você quer um sofá com glamour Hollywoodiano, pode optar pelos tons metálicos.
Feito do couro italiano mais fino, este sofá prata elegante shimmery vai fazer você se sentir como uma verdadeira estrela!


Sofá molecular


À primeira vista, você deve estar se perguntando "Que é isto?", Porque o Feel Seating System desenhado por Animi Causa tem uma forma muito legal e incomum. O formato é inspirado por uma estrutura molecular, a forma básica para todos os objetos é o universo. É feito de 120 bolas sofá coberto com tecido elástico. Se você é uma pessoa divertida que você pode usá-lo de muitas maneiras criativas, porque a estrutura da sensação permite criar múltiplas formas.

Sofá gótico

Como eu sempre digo, a cabeça do ser-humano é algo ilimitado, e idéias criativas não faltam!
Certamente, alguém vai olhar e dizer:"Que coisa estranha!", mas essa idéia veio do pessoal da Coffincouches que conseguiram agarrar a 18 caixões de aço bitola da funerárias locais principalmente no sul da Califórnia e transformá-los em designer de sofás-caixão.


17 comentários:

  1. Tem dois aí que são a minha cara, não???

    E eu tenho um que poderia estar aí nesse post! Hahahahaha!

    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Loucura,loucura,loucura!!!
    O Davi iria amar ter esse sofá Lego!!kkkkkk
    Menina...sabe que lembrei vendo esse sofá caixão?? Daquela novela Vamp!Tudo a ver,néé?? ahahahhahaha
    Beijos minha querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Bia, pois quando fiz o post e coloquei os dois, só lembrava de vc!
    Me manda uma foto do seu pra colocar aqui!


    Rafa, quem ia gostar mais, vc ou o Davi? rsrsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Que show esses sofás!
    Bem diferentes... ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Só gostei do molecular! deve ser uma delícia isso!...estou tão preguiçosa hoje que deu vontade de me jogar nele! rsrs...

    Beijoca na bochecha!

    ResponderExcluir
  6. Eu queria este sofa molecular....as visitas ja chegavam,trazia uma bandejinha cheia de gostosuras um cafezinho e bummmmmm,caia neste monte de coisa fofa e ia assistir um filminho....se bem que ando tão cansada que ia desparecer dentro desta gostura e dormir tres dias.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro sofás, o meu queimou e mamãe repôs rapidinho outro no lugar, mas não é minha cara, então dando uma olhada aqui, tive mil idéias em customizar o meu. São a minha esse, adoro diferença.

    ResponderExcluir
  8. Gente o q parece com estofado de carro e o Gótico eu queria pra ontem hehehe minha cara tchê

    xerão

    ResponderExcluir
  9. Gosto ainda do meu sofá.. uhauauhau
    Mas o de moléculas parece ser muiito fofo e gostoso de ficar vendo tv!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Adorei...haha
    Eu ia querer o lego...mas pensando bem, não parece muito confortável :/
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ly, amei o sofa Pixel, eu queroooo. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Coloque sobre a cor
    lilás no meu blog espero
    que gostem.
    Está tudo muito
    nesse blog.
    Beijos...
    Lúcia.
    www.blogdalucia.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que achei o gótico chiquérrimooooooooooo!
    huahuahuahuahua *risada macabra*

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Quero o molecular!! Parece uma delícia para deitar. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails